Motivo de imbróglio entre Flamengo e Botafogo, Willian Arão reencontra seu ex-clube, desta vez, buscando uma vitória e, consequentemente, a eliminação dele da Taça Guanabara.
O camisa 5 chegou ao Flamengo no fim de 2015, para a disputa da temporada seguinte, onde encontrou o Botafogo em três oportunidades, sendo esta, a segunda no Estadual, e todas eles terminaram em empate. Nos confrontos, torcida do alvinegro vaiou o jogador em todos seus toques na bola.
Os clubes estão na justiça, brigando pelos direitos econômicos do jogador e até agora foram três audiências, sempre com o Flamengo levando a melhor. Mas o Botafogo não pensa em desistir e quer seguir no caso.
Segundo o Botafogo, contrato entre Willian Arão e Flamengo foi assinado ilegalmente, por conta de uma determinação da Fifa que proibia a renovação automática. Sem sucesso em instâncias inferiores, o Botafogo vai recorrer ao STF (Superior Tribunal Federal), para tentar resolver essa situação com um final que seja melhor para os interesses do alvinegro.
O arão se aposenta e o resultado n sai. E o tribunal n eh o stf, e sim o tst, tribunal superior do trabalho.
Ótima observação!
Boa observação.
Agora os nossos atletas do sub 20 voltarão para serem treinados por treinador de verdade, não esse toupeira do micale vendedor
Se o time do chororô contratar o advogado das flores estaremos lascados…. Só sei que o Arão veio ser feliz no Mengão…. E o faísca vai tomar outra sapatada hoje, só que dentro das quatro linhas.
Espero que o Arão não amarele como foi nas últimas duas partidas e faça a melhor partida pelo Mengão.
Arão tem que ir com tudo, fazer o seu melhor. Pega as vais e usa como incentivo meu caro, e se fizer um gol comemore e muito. Flamengo 3X0 Guerrero, Arão e Diego. Bora Arão pra cima deles, bora Mengão.