Artilheiro! Torcida se empolga com gols e boa fase de Guerrero

Compartilhe com os amigos

A torcida do Flamengo está em êxtase com a fase artilheira do atacante peruano Paolo Guerrero. São quatro gols em três jogos oficiais na temporada, o que coloca o jogador na vice-artilharia do Campeonato Carioca.

Empolgada, a torcida rubro-negra já compara Guerrero com Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, nas redes sociais. A média de gols do peruano é bem melhor que a do português, que tem quatro gols em seis jogos oficiais em 2017 e não oito jogos como diz o meme.

“Contra fatos não há argumentos”, postou a conta do Instagram ‘Fla da Depressão oficial’.

Guerrero marcou dois gols na goleada do Flamengo sobre o Nova Iguaçu por 4 a 0, neste sábado, em Moça Bonita. O Rubro-negro lidera o Grupo B com nove pontos.

Fonte: Extra

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Guerrero nunca foi um goleador mas essa temporada da se mostrando muito mas focado que seja o ano dele e de tds os jogadores do mengão

  • Como, não estava certo dizer que tudo estava errando, porque o Flamengo perdeu dois jogos treinos, como apareceu uma pá de corneteiros, querendo tumultuar o Flamengo, não se pode achar que o Flamengo já estar pronto, porque, ganhou, três jogos no Carioca,pra ainda que venha ganhar esse carioca,ainda assim, não se deve achar que quê tá tudo certo, afinal de contas,esse carioca serve só para enriquecer a conta bancária do Rubens Lopes,nada mais,
    Acho a primeira liga, mais interessante do que esse carioca, portanto vamos com calma,para termos, nenhuma surpresa,o Flamengo estar no caminho certo,estar assustando muita gente.

Comentários não são permitidos.