Assédio cresce e Vizeu pode sair na janela de verão

Compartilhe com os amigos

Com contrato recém renovado até 2020 e com uma multa na casa dos 30 milhões de euros (quase R$ 100 milhões de reais), Felipe Vizeu, prata da casa que está se destacando no Sul-Americano, depois de despontar na última temporada no cenário brasileiro, está cada vez mais perto do futebol europeu.

O período para transferências na Europa está fechado desde o início de fevereiro, mas a chamada janela de verão, que costuma ser de maiores negócios, promete ebulir atrás do jogador do Flamengo. Ela reabre no dia primeiro de junho em países como Inglaterra, Alemanha e Itália e encerra em 31 de agosto.

No Sul-Americano, segundo alguns jornais esportivos, há olheiros e scouters de gigantes europeus, como o Borussia Dortmund, Real Madrid e Chelsea. Na Itália, onde há o interesse mais quente, Vizeu está na mira de Fiorentina, Lazio e Juventus.

Sinal de que o interesse pelo jogador cresce a cada dia é a parceira que os representantes do jogador fizeram recentemente. O empresário Carlos Eduardo Baptista, que está com Vizeu desde o início da carreira, fechou acordo com Giuliano Bertolucci, um dos maiores empresários no cenário brasileiro. Baptista, no entanto, diz que até agora nada passou de especulação.

– A gente sabe que é comum observadores de times europeus viajaram para ver estes torneios. Mas agora não tem nada. Ele está feliz no Flamengo, quer conquistar o espaço dele por lá – afirmou Carlos Eduardo Baptista.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • 20 milhoes de euros pra cima! Menos que isso náo vale a pena!

  • Vc ver o nível de sabedoria de um “torcedor”, quando vai na página do GE e pela seleção ter sido um fracasso coletivamente (mesmo assim Vizeo conseguiu ser um dos regulares e artilheiros da competição.) Chingando o garoto De ruim, dizendo que é sem técnica e que o melhor é o Fla se livrar dele, ae o garoto decide outro jogo como contra o galo e fazem até campanha pra ser titular.

  • Sinceramente, se for pra o cara ficar no banco e ser preterido até pelo Leandro Damião, melhor vender antes que caia no esquecimento.

  • Espero que saibam vender bem o Vizeu. Infelizmente é bom vender para pagar mais dívidas. Para piorar ainda tem essa nova dívida com o Dorival. Como tem gente que ficam milionários com as antigas gestões do Flamengo.
    Tomara que parcelem em 10 anos ou aceite uma boa redução no pagamento à vista ao Dorival.

  • Li em outro site, que a multa era de 70 milhões de Euros. Bela diferença.

    • 70 milhões de euros para clubes estrangeiros e 70 milhões de reais para clubes brasileiros.

  • Vendo esse sul americano…Quem foi que disse que esse tal de Mateus savio é uma jóia ?…deve ter sido o mesmo que chamava de jóia o tal de jaja , matheus (filho do bebeto),thomas ….Por isso o flamengo não vem revelando bons jogadores a um bom tempo …porque dentro do clube chaman qualquer um de jóia… …paqueta também é outro… um belo pipoqueiro ..esse já dá pra dizer que também vai ser só mais um..me decepcionou. …

    • Concordo plenamente. Vendo esse sul americano, entendo o motivo do Ze não colocar essas “jóias” para jogarem. São fracos.

    • Realmente eles foram muito mal, savio foi um pouco melhor que paqueta que foi uma negação, acho que se o Brasil fosse pro mundial dificilmente seriam convocados. Mas a seleção toda foi mal, tinha alguns jogadores que so faziam raiva, tipo um perna de pau leo jabá, mas o pior de todos era o tecnico, muito fraco sem comando do time , podia ter tido humildade e chamado o Tite de novo para salva-lo como nas olimpiadas. Assim penso que sávio e paqueta devem ter chances no fla, onde temos um técnico de verdade, mas que seja no momenyo certo, contra times mais fracos, pois se repetirem as atuaçoes do sul americano não merecem ser nem reservas de cirino.

    • E ainda perguntam pq o flamengo nao sobe ninguém a culpa e da diretoria ja edta taxando 2 jogadores que tem 18 ou 19 anos de fracasso por um pessimo sul americano onde quase ninguém foi bem.

      • Fala Johnny. .apenas acho que estão longe de ser jóias …na minha opinião os 2 não vão chegar ao nível do Jorge. .o futuro nos mostrara. .dou meu comentário baseado no que vejo….Se o tempo mostrar que eu estava errado beleza…

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mateus joia??? Cara, realmente, ou o cara q diz isso é doido ou realmente é parente dele, te falar q ele esta abaixo dos q vc citou, dessa base q uns tantos supervalorizam o unico q acho q pode se tornar um jogador derrepente um pouquinho acima da media é o Vizeu, e olhe la, o Paqueta torço para quem sabe pelo menos na media, mas sei não, torcedor maluco acho q tem bola de cristal pois fica falando q jogador A ou B é craque, nem acompanha os treinos e ja fala essas besteiras.

      • Tô contigo. ..só o vizeu e olhe la..

      • Esse paqueta se vir a ser bom vai ser la pros 25 anos. Muito verde.

    • Tu julga a qualidade do cara por 1 competição onde todos foram mal? Se liga cara, julgue ele pelo que vem fazendo no teu clube, pelo que apresentou no profissional (já tem 4 ou 5 gols no profissional.) e nós treinos… agr falar que Sávio e Paquetá são pipoqueiros por 1 competição? Mude de esporte cara, Pq não sei se tu sabe futebol não é só vitória.

      • Não cara …eu julgo pelo o que vejo em campo…no campeonato de maior expressão que o garoto disputou até então. ..Assim como no campeonato que disputou pela seleção o jaja e o Jorge. ..ali vi que o tal de jaja não tinha nada de mais e nao passava de um pipoqueiro …nao tinha nada de joia… .e no mesmo campeonato o Jorge jogou com muita personalidade. ..e falei aqui na coluna que que o jaja não chegaria a lugar nenhum e é fui massacrado por isso. …essa é minha opinião. ..Não vou perder meu tempo gravando teu nome pra daqui a um 1 ,2 anos te mostrar onde vão estar esses 2 jogadores que tu acha que é jóia. ..em relação ao paqueta ..de quem eu esperava muito e me decepcionei vai pra minha vai ser só mais um…

        • Cara entenda uma coisa, FUTEBOL E COLETIVO, ali tinha vários bons jogadores mas uma boa parte não merecia estar ali, Matheus Sávio e Paquetá foram pelo grande ano que tiveram na base jogando bem na Copa sao Paulo, no brasileiro, carioca e Guanabara. fizeram por merecer. a partir do momento que jovens mostram qualidade na base tem que ser tratado como jóia sim, se vai superar as expectativas ae já e outros cem. Paquetá e Sávio mostraram ter qualidade pelo que apresentaram em 1 ano inteiro, não será 1 competição( de 1 mês) onde todos foram mal ou um qualquer que acha que tem bola de cristal que falará o contrário, tenha ao menos a paciência de ver o atleta jogando regularmente, pra vc querer decidir quem e bom ou não.

          • Eu não decido nada cara…apenas estou dando minha opinião ..Não sou dono da razão. ..o tempo pode mostrar que estou errado. .posso ter o direito de pensar diferente de você ?..abraço

            • Dar opiniões e válido sim, mas afirmar que eles são pipoqueiros como vc fez não é dar a sua opinião.

              • É sim e eu Concordo con ele.

    • Concordo

  • Aih vai o Flamengo e abre as pernas por 2 milhoes de euros… nossa triste sina

  • Acho que por um valor acima de 50 milhões dá pra vender, mas infelizmente o Flamengo só tem 50 ou 60% do Vizeu, não lembro exatamente. Sendo assim, seria mais interessante mantê-lo e deixá-lo como reserva imediato do Guerrero. Se eu não me engano o contrato do Guerrero só vai até o meio do ano que vem, seria uma boa oportunidade pro Vizeu ser titular absoluto do Mengão.

    • 60%

      • Valeu!

    • Se fosse vender, seria interessante vendê-lo pelo valor integral da multa..

      • Isso não acontece amigo. Nunca um jogador brasileiro foi vendido por 70 milhões de Euros, nem o Neymar.

  • Olha, o Vizeu era pra ter se destacado muito mais,se a equipe não fosse tão ruim, o Micale armou mal, a gente viu um time lento em campo sem objetivo, resumindo ridículo de ver!!! Tanto é que ta fora do Mundial.

    • Concordo. O Micale por sua limitação, conseguiu queimar vários jogadores, inclusive o trio do Flamengo (Vizeu, Paquetá e Mateus Sávio), sem falar no David Neres.

      • Queimar????????????????? Cara, deixa d viajar, tem torcedor q vai muito na emoção, nao gostei da seleção mas não foi pelo tecnico não, e q essa geração é muito fraca mesmo, no maximo jogadores medianos q irão compor bem um elenco, mas nada acima da media, e Mateus Savio não precisa se queimar, é fraco por natureza, não fiquem puxando saco de jogador so pq é da base.

        • Valeu, consegui expor a sua opinião, cada um tem a sua. Quanto ao queimar, a situação que o Micale colocou os jogadores, escalando o Mateus Sávio de ponta direita foi a gota d’água. No jogo contra a Colômbia o Paquetá, Mateus Sávio é Viseu foram anulados por falta de um treinador que não deu o mínimo de organização. SRN

    • tb penso assim, mas a culpa são dos amadores da cbf, mantiveram o cara porque ganhou a fraquíssima olimpiadas, jogando as vezes contra times reservas do sub 23, mas relevaram o fato que enquanto ele comandou o time quase fomos desclassificados, só deslanchou quando Tite assumiu a bagaça.

  • Esse garoto tem que jogar mais vezes

    • Pois é, quando está em fase boa, deve-se dar sequência!

    • Até aprender …

  • o vizeu tem que ser titular para essa multa valer os 70 mi de euros, ainda não vimos o que ele pode ser daqui uns 3 anos quando realmente separa os homens dos meninos, ele so jogou na base tando do fla como da seleção, se for vender garanto que não vão vender por mais de 10 mi de euros.

    • se a diretoria for esperta não deveria aceitar ofertas dese nivel foi um erro tremendo ter trazido o Damião e ter tirado espaço do garoto

    • Titular?? Ele passa longe do Guerrero, agr ele tem que ser a segunda opção sem dúvida!!

      • também acho, o q quis dizer se for vender ele por 70 mi de euros ele tem que ser titular e isso ele não tem ele não e melhor que o guerrero.

        • Nenhum jogador brasileiro será vendido por 70 milhões de euros, nem o Neymar foi. O Vizeu se fosse vendido hoje seria por uns 10 milhões de euros. Mas se fosse titular e jogando bem, como é atacante e novo talvez conseguisse uns 20 à 25 milhões de euros. Mais que isso é ilusão.

    • Marcondes, o Gabriel Jesus foi vendido por R$70 milhões (de reais). Ele é titular da seleção brasileira. Nem o Neymar custou 70 milhões de euros, que em reais dá uns 250 milhões. Acho que você está se confundindo com as moedas..

      • Tá no GE

      • Kkkkkkk, obrigado… Será que entender isso é tão difícil? Ou ainda existe torcedor achando que vão pagar 210 milhões no Vizeu? Não pagam nem a metade disso, se pagarem 50 milhões, tenho certeza que vão aceitar, e está bem vendido.

      • vc não entendeu, pra ele ser vendido a 70 mi de euros tem que ser titular e o melhor em campo, isso que estou dizendo. ok

        • Marcondes, agora entendi. Mas pra valer incho que ele teria que nascer de novo. Gosto do Vizeu, mas cada jogador tem um patamar máximo onde pode chegar, e o Vizeo não vai ser bola de ouro..
          SRN

          • verdade. também não vejo um adriano imperador nele. podemos até erra mas o que da pra ver e so aquilo mesmo.

  • Vizeu não pode sair, pelo menos nesse ano, ele pode ser um jogador importante no elenco, contrato do Damiao está acabando e o Vizeu tem potencial maior que o do Damiao. Prefiro Vizeu que Damião.

    • Todo mundo prefere, menos o Zé Ricardo…

  • Se vender a preço de banana quero ver o que vão falar…Já que o vizeu não faz parte do setor defensivo. .. so tem que vender se for por um dinheiro muito bom….o vizeu já mostrou que é bom jogador. ..prefiro ele ao Damião. .por minha ficaria mais tempo no flamengo. ..só vende se for por uma boa grana..

    • Nem mar foi vendido por quase 70 milhões de reais… o que é uma boa grana? 50 milhões ou 210 milhões? Não no sonho, mas na realidade.

      • Cara neymar Custou quase 90 milhoes de euros ao Barcelona. Lucas 43 e houveram varias vendas acima de 30 milhoes. Nao aceito menos de 20 por baixo no vizeu.

  • A dura que realidade é o que eu venho dizendo a tempos: Não adianta sonhar mais com time feito em casa porque prata da casa hoje é feito pra vender e sanar os problemas financeiros da casa, e é por isso que eu não fico fazendo lobby para jogadores made in Gávea pois sei que isso não existe mais ficou na década de 80.

  • E tem “entendido” aqui dizendo que não temos revelações na base…só rindo mesmo. Vizeu esta muito bem na Seleção sub-20, já vinha bem quando entrou no Fla, já é uma realidade. Tem que ter oportunidades de atuar para se valorizar ainda mais. se vier uma daquelas propostas irrecusáveis como segurar? Jorge mesmo é um exemplo…o discurso é que a base vai ser usada, espero mesmo, pois temos ótimos nomes na base que já poderiam estar atuando e desenvolvendo o seu talento. OPORTUNIDADE. É o que precisa.

    • Guerrero se cuide, Vizeu tem mais faro de gol, é homem gol.

      • Guerrero poderia durante o cumprimento do contrato ser um mentor para o Vizeu, pois concordo que o Vizeu tem mais faro de gol, que se Guerrero tivesse o mesmo não estaria no Flamengo, mas sim brilhando na Europa. Como já disse, um mentor para fazer parede, preparar jogadas, abrir espaços, sair dá área. O próprio Vizeu gostaria, pois como já assumiu, aprendeu a cabecear no profissional, com o Alecsandro. Fazer um plano de sucessão.

        • Todos nós sabemos que Guerrero nã é aquele homem de área, ZR usa ele ali para prender a marcação, para abrir espaço para os de lado entrarem por trás dele, observe que quando ele sai da área e vem buscar o jogo a uns 6 a 7m da meia lua, ele arrasta 2 marcadores e as vezes vem mais 1 pela frente, é aí onde ele usa sua apurada inteligência, e os meias, os atacantes devem buscar a proximidade, aproveitarem essa marcação cerrada que ele chama e infiltrarem como já estão fazendo. Também acho que o Guerrero pode jogar junto com ele em um 4-4-2, mas isso é impossível de ser utilizado juntos.

          • É isso mesmo que acontece, mas acho que o Guerrero se sairia melhor com um velocista, se o Éverton tivesse boa finalização, jogaria ele flutuando com o Guerrero, na minha opinião. Acredito que com as peças do time (gosto dos 11 iniciais do jogo contra o Grêmio), seria possível 442, e um velocista e o Diego, poderiam aparecer por vezes na cara do gol, em jogadas preparadas pelo atual 9, até o Arão poderia aparecer.

            • Verdade, porque já chega enfiando uma pedrada no gol, Berrío tbm pode ser, è por isso que é importante Guerrero ali, vejo que tem se movimentado um pouco mais, gosto dele ali por forçar a marcação, agora, esse ano com exceção do Diego é que vieram ver isso, ou seja, aproveitar que ele fica preso e surpreender o adversário, as vezes ele abre de lado e acaba destruindo a defesa, porque se deixar ele ir, o próprio vira a opção de marcar o gol, isso ocorreu contra o Nova Iguaçú, onde ele marcou 1 gol sozinho no 2° pau.

      • Vendam o Vizeu, por boa grana, mais AGORA, comprem o Potker !!!

  • Ia ser interessante se os nossos bons jogadores tivessem a cabeça do Nilmar, o cara vira e mexe, volta a custo zero (de transferência) para o Internacional, e já rendeu ao clube mais de 25 milhões de euros

    • Isso depende mais de seu procurador, os caras querem ganhar uma bolada em uma única vez, poucos fazem isso no futebol, Nilmar é colorado e profissional dentro e fora de campo, tem cabeça boa.

  • Enquanto isso pagamos uma fortuna por aquele pereba do Guerreiro. Ultimo jogo esse Boi Zebu furou uma boa ridicula debaixo do gol!

  • Esse sou sai se ele quiser, pois tem um grande potencial para ser o nosso futuro matador, mas se ele desejar, eu no lugar da direção dessas negociações só o venderia se ele estiver querendo ir embora mesmo. Vizeu será o nosso camisa 9 daqui para 2018, Guerrero vai ter trabalho para se manter se o ZR der espaço pro garoto, são estilos distintos e Vizeu tem faro de gol apurado crescente, ou seja, está evoluindo bem rápido, precisa ser trabalhado, colocando-o para jogar sempre, ele aguenta o pique da equipe, pois joga com velocidade e força quando é exigido.

  • Se pegar uns 40 milhões estará ótimo,a gente tem uma fornada boa de bola, saindo do sub-17.Será dinheiro pra investir na base(espero)Vai ter que pagar 11 milhões p Dorival Júnior, culpa da Patty.Se tem que xingar alguém, ninguém a Patty e Kléber leite.

    • Patrícia Amorim como ex-atleta é até justo circular nas dependências , mas longe do setor administrativo,pois ela afundou o clube e deixou uma dívida enorme. Quanto ao Kleber Leite deveriam colocar segurança para impedir sua entrada.

    • Pra mim, teria sido melhor que continuassem com o Dorival. Quiseram se fazer de sabichões querendo mostrar que tudo da administração anterior estava errado e nos fizeram penar com Jorginho, Mano Menezes, e o Jaime que deixou o time ganhar por si mesmo a copa do Brasil enquanto quase caiu pra 2a. no brasileiro, e depois Nei Franco e Luxemburgo de novo pra sair da degola.

  • Se chegarem com os 20 milhões não tem como segurar. Aproveitando a situação, manda o Guerrero que só faz gol contra time pequeno pra China e tragam um verdadeiro Camisa 9!

    Palmeiras contratou o Borja, São Paulo o Pratto, Cruzeiro tem o Abila e só a gente não tem um centro-avante goleador… Temos um “pseudo-9” que de bom só faz pivô. Vergonha!

    • Kkkk 20 milhões? Sp acabou de vender um atacante com 8 jogos por 50 MILHÕES!

      • Júnior convenhamos que o SP deu mt sorte nessa. Fora que o Vizeu vem tendo mais destaque que esse Neres. Vou achar muito estranho se não vier uma proposta pro Vizeu.

        Obs: é só reparar nas notícias NUNCA citam o tal do Neres, o jogador de mais destaque até agora é o Vizeu.

        • Não existe sorte, eles são competentes em venda, prova disso que a maior venda do Brasil foi o Lucas, e esse está longe de ser o melhor jogador que ja destacou no país.
          Sim, o Vizeu está muito mais pronto que o Neres, ja mostrou isso em mais tempo.

        • Provavelmente pq vc so le notícias do flamengo.

          • Em relação ao sulamericano só me interesso nas que se relacionam com o Fla. Mas também acompanho o noticiário de clubes paulistas e os repórteres dizem a mesma coisa que o Neres mostrou muito pouco pra ser tão bem vendido.

            • É não tem como discutir que essa negociaçao foi bem estranha.

  • Vizeu lembra muito o Imperador, tem tudo para arrebentar no futebol Italiano, mas antes tem que deixar sua contribuição técnica no Flamengo. Ao meu ver, desde o ano passado deveria ser reserva imediato do Guerrero.

    • Muryci avisou que a chegada do Damião iria atrapalhar o Vizeu, mesmo assim ele respondeu com gols quando foi acionado.

      • O Damião pode ter até atrapalhado, mas como iria fazer agr e no ano passado qnd ele e o Guerrero era convocado, e ainda vai ter um mundial sub20 no meio do ano?!
        E atacante do juniores é muito bom mais acabou de fazer 16 anos

        • Usariam um esquema diferente, pq eram 2 jogos apenas que o Guerrero desfalcava, eu sei que ambos são chamados para servir as seleções, fazem falta, mas tinha jogadores que hoje estão improvisadas, podia colocar 3 atacantes velozes e se movimentando muito.

      • O Muricy é um falso, ele improvisava o Ederson de centroavante quando não pode contar com o Guerrero.

        • Muricy estava o preparando para o lançar bem.

          • Sei não… o Muricy é conhecido por não gostar de usar a base.

  • 50 milhões está bem vendido

    • Concordo. Mas 40 tb tá ok

  • Contrato do Damião acaba no meio do ano. Até lá creio q o Vizeu já será o substituto imediato do Guerreiro. Mas se rolar uma proposta q ao menos chegue perto da multa já estará bem vendido sim.

    • Seria o ideal, só não sei se vai acontecer e não é por causa do Zé. O problema é que vai ter o mundial sub20 ainda no meio do ano!!

      • O Brasil não vai pro mundial.

        • Agr nao!!
          Kkkkkkkkkk

  • A comissão técnica do MENÇÃO deve aproveitar esse momento e colocar o Vizeu para jogar, principalmente o Carioca e a 1 Liga. Com o Vizeu se destacando nesses campeonatos, ficará muito mais fácil chegar ao valor da multa ou bem próximo.

  • Pelos comentários aqui. Vende por X pó Y até parece que tão falando de um craque que já joga o fino da bola. Vizeu e bom mais ainda tá longe de vale uns 70 milhões vai te que comer muito arroz com feijão pra vira esse jogador top que alguns pensa que ele é.

    • E o David Neres Vale 50 Milhões Por Acaso? Depois Dele Ter Sido Vendido Por Esse Valor Pelo SPFC, O Flamengo Tem Que Inflacionar o Valor Do Vizeu Sim!!!
      SRN!

      • O David Neres tem um ótimo empresário, como Denílson enganador.Não joga nada.

        • Isso, a bola não vale o preço vendido. Logo estará de volta.

        • Isso é imprecionante. Não consigo entender ele ter recebido proposta e o Vizeu não.

  • MANO OUTRAS MATÉRIAS ATUALIZARAM QUE A MUTA DO FELIPE VIZEU PARA TIMES DE FORA É DE 70 MILHÕES DE EUROS E PARA TIMES DO BRASIL 70 MILHÕES E QUE O FLAMENGO TEM 60% do vizeu

  • Pela multa, vende! É praticamente o valor que o City pagou pelo Jesus e o Vizeu tá longe de jogar no mesmo nível.

  • Na minha humilde opinião, botou a proposta na mesa, se for na casa dos 60 a 70 milhões de reais, VENDE. Oportunidades de negócio não podem ser desprezadas… não esqueçamos que já temos uma das melhores estruturas da base e que daqui pra frente revelar jogadores vai ser uma frequente… lembrem-se do caso Adryan, que todo mundo foi contra a venda na época (cerca de 20 milhões) e que hoje não vale duas mariolas e um ticket restaurante…. Diego Mauricio que ofereceram 5 milhões de dólares e que o clube não quis vender (novo Drogba kkk) e hoje não vale um saco de laranja na feira… então vamos ser RACIONAIS e se surgir de fato uma proposta pelo Vizeu, nos valores acima mencionados, TEM SIM QUE VENDER!

  • Vende…pega a grana e renova com Gabriel peteleco por mais 10 anos!!!

    • Kkkkkkk

    • Kkkkkk

    • Esse sim é um motivo nobre pra vender o Vizeu agora kkkkk

    • Falou tudo.

    • Tem uns Olhão de Tandera, uns fiofo maiúsculo neste site que beiram ao ridículo… essa administração recuperou meu orgulho de ser rubro negro

  • Aproveitar a base no time titular para uma valorização milionária em uma eventual saída sabendo a melhor hora para vender é ainda o ponto fraco percebido pela maioria da torcida na gestão EBM.

  • Todas as vezes em que leio notícias relacionadas a empresários de atletas de futebol…ai, aí!
    Independente dessa turma aí citada, que não comento pois não conheço, o empresariado dos jogadores do futebol brasileiro precisam ralar muito para deixar a má impressão de desonestos.

  • Serei sempre um defensor da base, Vizeu é o melhor centroavante que o Flamengo revelou pós Adriano, jogador raçudo, finalizador, cabeceia muito bem e tem estrela pra definir os jogos.
    Não vende! Aproveita a base, deixa ele ter um ou dois ano como titular e aí sim podemos negociar, com os meias que nós temos o Vizeu consegue fazer no mínimo 20 gols na temporada se for titular, lembrando que Guerrero com 32 anos e fazendo 18 foi considerado um bom ano.

    • Você está certíssimo, cara! Parabéns pelo comentário.

    • Concordo que ele tem muito potencial. So que vamos lembrar, qnd o Guerrero foi pra copa América ainda n tinha o Damião e o vizeu jogou 8 jogos seguidos e fez 1 gol, além disso não estava jogando bem. Sejamos sinceros ele ainda não é um atacante pronto! Melhor que Damião é pior que o guerrero

      • Não chegou a 8 jogos, foi menos mano. Aquele era um jogador que ja foi embora, o Vizeu evoluiu demais em um ano, prova disso é que após esse momento não tão bom, nas oportunidades que teve acabou com o jogo, ele poderia ter feito um hat trick contra o galo por exemplo.
        Temos que confiar nas nossas joias, recuperar nossa velha máxima de Craque o Flamengo faz em casa.

        • Eu confio, só acho que ele não é um atacante tão bom qnt as pessoas aqui falam! Até acho que ele é mais artilheiro que o Guerrero, mas o que o Guerrero ajuda o time é um absurdo, se ele melhorar nesse ponto ele vai ser um atacante MUITO bom!!

          • Mas ele tem 19 anos, não está nem pronto fisicamente (normalmente o auge do atleta é 21-23) e nem taticamente. Podemos trabalhar seus pontos fracos e pontos fortes e ter um jogador fora de série

            • Concordo, só acho que ele não tem que ser titular agr como o pessoal fala por aqui, e com relação ao Damião é bem complicado, pq o Vizeu vai pra o mundial e vai ficar fora uns 30 dias no mínimo, se for um mês que tenha poucos jogos tudo bem, mas se for um mês com jogo quarta e domingo complica!!

              • Ele tem que ser no minimo segunda opção.

              • O pessoal reclama do fato do Damião está na frente dele, mesmo com o Vizeu jogando melhor nas oportunidades que ele recebeu.

                • Nisso eu concordo!!

        • Craque faz em cada qnd se tem um pra colocar, acredito que o Vinicius Jr. e o Lincoln podem ser, acho os dois beeem melhores que o Vizeu!

          • Kkkk você está falando de jogadores de 16 anos, daqui a 3 anos a gente discute sobre esses.

      • Concordo com vc, tenho a mesma opinião,jogador de força, raçudo com faro de gol mas limitado tecnicamente, falta muito recurso.

      • O Flamengo não estava bem…

        O Calleri passou 8 jogos sem marcar quando chegou no São Paulo, estreou com gol e depois teve o jejum.
        O Guerrero…, bom esse a gente conhece o retrospecto,não preciso lembrar.

        A sinceridade tem que vir de todas as partes.

  • Se a multa é 30 milhões de Euros, ele deve sair por uns 25 milhões de Euros.

  • Mesmo não jogando com todo seu potencial já é um dos artilheiros do sul-americano, e o típico jogador que os Times da Itália contrata não é muito veloz, mas Segura bem a bola, Se movimenta bastante, chuta Bem com as duas pernas e é ótimo no cabeceio ele é tipo um higuain que não pipoca, se continuar sendo preterido pro Damião jogar seria travar a evolução do cara que já fez muitos gols na base, seleção e no seu primeiro ano de profissional já é provado que o garoto tem qualidade.

    • Como pode querer comparar o Borja que é titular absoluto por onde passa com o Vizeu que tem pouquíssimas chances de jogar? Concordo com a sua afirmação de todo o potencial do Vizeu se sobressaindo na fraquíssima seleção sub-20, se pegasse titularidade no Flamengo poderia ser melhor do que o Borja, por que não?

      • O Borja com 19 anos não fazia o que Vizeu fez ano passado, e olha que o Vizeu joga no Brasil que tem um nível superior ao futebol colombiano.

  • No mínimo igual ou superior a venda do David Neres, 50 milhões de reais.

  • A torcida do Flamengo viaja. O Borja foi campeão da libertadores e o destaque do time. Foi vendido por 35 milhões de reais.

    O Viseu ainda não ganhou nada, nem titular é do time onde joga é mesmo assim tem uns que acham que nem por 60 milhões de reais tem que vender.

    • O Borja não é mais uma promessa, esse é o auge dele, o Vizeu ainda pode evoluir, e o Vizeu tem mais bagagem que o David Neres que foi vendido por 50 milhões, sem falar que jogador brasileiro tem mais prestígio do que colombiano.
      Mas concordo que ele não vale 60 milhões, pelo menos não ainda.

      • David Neres e apontado como a maior promessa do São Paulo nos últimos anos, no final do campeonato brasileiro e em 8 jogos fez 4 gols sendo um dos destaques.

        • Posso me meter na discussão?
          Além da qualidade demonstrada pelo garoto bambino, o clube dele se beneficia da tradição no mercado. Isso significa o tal do “time” (termo em moda no país), uma marca poderosa para este tipo de negócio (ganhou títulos, jogadores pintam com regularidade nas seleções, boas campanhas no Brasileirão e participações constantes na Liberta) e relação com empresariado etc, etc…

        • Se juntar os minutos jogados pelo Vizeu ano passado dá entre 13 e 14 jogos, e ele fez 8 gols, uma excelente média. Ele faz um gol a cada 150 minutos, mas nem tbm acho que nem ele nem o Neres valem 50 milhões, talvez 35 ou 40 milhões tá bom, mas o Vizeu pode se valorizar mais caso se torne titular e faça uma boa temporada daqui a dois anos.

      • Isso, isso…

    • David Neres ganhou o que pra ser vendido por 50 milhões?

      • O Neres já ganhou Libertadores…

        Sub 20 kkkkkkk

        O São Paulo foi campeão da Libertadores sub-20 no ano passado.

  • Vão chegar com 10 milhões de dólares e tchau, mais um prata da casa vendido a preço de banana.

  • O Flamengo vendeu o Jorge por 29 milhões e o palmeiras contratou o Borja por 35 milhões. Ou seja, a venda do Jorge foi boa

    • Santos vendeu Danilo por 13€ milhões. Isso sim foi uma venda boa.

      • O Danilo foi titular da olimpíada e fez uma libertadores quase perfeita no santos, inclusive com gol na final. Aí tá a diferença do valor!

        • A olimpiadas é um torneio de merd*, sinto muito por te informar, o Douglas Santos foi pra aquilo, e saiu mais barato que o Jorge.
          Jorge também iria fazer uma otima libertadores, mas infelizmente o Dirigente fez essa cagada, conseguiriamos no mínimo esse valor se ele permanecesse.

    • Eu achei a venda boa, ele é lateral as pessoas acabam esquecendo disso.

    • A Crefisa lavanderia que comprou.

  • Cara, eu li vários comentários falando em vender o Vizeu pelo valor da multa… Kkkkkkkkkkkkkkk
    NUNCA vão pagar no Vizeu 100 milhões de reais… Ele não vale a metade. Caso cheguem nos 35, 40 milhões…. É tchau e bença.
    SRN!!!

    • Por 40 milhões nem vale a pena vender, pois o clube possui apenas 50% do seu passe então fica com apenas 20 milhões melhor manter ele no elenco

  • Esse Vizeu dara frutos ao flamengo, so que eles nao estao vendo isso, faro de gols.

  • O importante é fazer gols

  • Com um valor desses, não há problemas em vender, é um atacante com faro de gol, porém nada mais, não tem muita técnica ou inteligência (não quer dizer que é ruim), mas não passa de um finalizador, tem características que são mais fáceis de formar, que não precisam ser natas. Poderá ser um jogador com boa média de gols, porém só terá boas atuações quando conseguir marcar gols.

    Caso alguém comente sobre o Damião, sim, o Vizeu é mais jogador que ele.

    • Engraçado, não tem muita técnica mas foi de longe o nosso melhor jogador da copinha, mesmo tendo cheio de jogadores técnicos como Paquetá e Ronaldo.
      Outra vez na seleção brasileira é um dos que teoricamente que tem menos técnica e é a referência do time, tendo que fazer gol salvador pra classificar a seleção.
      Adriano não tinha muita tecnica, Izaghi, Drogbá e muitos outros que não era técnico, mas são centroavantes, colocam bola na rede e vale milhões!

      • Drogba tinha certa técnica e era muito inteligente, Inzaghi eu considerava ruim, ruim mesmo. Adriano evoluiu bastante na Europa, não sei se no Brasil conseguiria ter atingido tal nível, a meu ver tinha técnica, inteligência, força, velocidade, enfim, atacante completo. O que me refiro ao Vizeu é que ele precisa desenvolver melhor as características sem a bola, saber ler os meias. Se for ver entrevistas de Alex e Djalminha, eles comentam a dificuldade de criar jogadas com 9 sem percepção do jogo.
        Quanto a copinha, sim, foi importante e o cara dos gols, obvio que isso é excelente, quem não gosta de um matador, mas tem dias que talvez a marcação não seja individual, que apertem ele, que precise abrir espaços, no meu ponto de vista isso falta e é difícil ensinar, o improviso, a intimidade com a bola.
        Independente do esquema atual ser o certo ou não, o importante é fazer gols, e acho que com ele ficamos reféns de um finalizador, que não prepara jogada para os pontas, infiltração para meias ou tabelas com velozes.
        Mas enfim, ele aprende fácil (cabecear em 2 meses, evolução gritante), se o clube tiver capacidade de evoluir tais características, teremos um dos maiores atacantes de todos os tempos, mas nunca vi isso ocorrer no Brasil, especialmente Flamengo, independente de diretoria, estrutura, comissão técnica ou esquema tático.

        • Kkkk Inzaghi era matador, é o que vale na europa, adorava no Bomba patch.
          Quando Adriano saiu do Brasil (uma das maiores burrices que o Clube ja fez) o Adriano tinha menos destaque que o Vizeu, porém era muito mais veloz que o Vizeu.
          É normal que o Vizeu tenha características pra desenvolver, ele tem 19 anos, mas eu vejo ele se desenvolvendo de uma forma veloz, todo campeonato ele melhora a sua exibição, esse atual time da seleção brasileiro mesmo é um exemplo negativo e o moleque ta la decidindo jogo, brigando, fazendo golaço. Ai vai o Flamengo e nem testa o moleque no time titular e vende por 40 milhões, seria de matar qualquer um.

          • Porra cara, bomba patch e comprava Inzaghi? Mete o Shevchenko no ataque junto com um atacante alto e o Giggs na esquerda kkkkkkkkk
            Infelizmente, pra crescer o cara tem que sair, também acho que desenvolve em boa velocidade, mas isso com aquilo que ele já tem, os demais atributos não, inclusive ele poderia identificar isso é trabalhar a parte, um investimento pessoal mesmo

            • Kkkkk Era o Adriano aberto pela direita, Inzaghi na Área e Ronaldo na esquerda.
              Um investimento nele pode nos trazer mais que dinheiro, pode resgatar nossa Cultura de “Craque o Flamengo faz em casa”, e também recuperar a credibilidade na europa de clube formador.

              • Não sei se dá pra chamar de cultura, isso ocorreu somente com 2 gerações, e a 2° não chegava a completar um time… Desde que acompanho o time, só vi Júlio César, Juan, Adriano e (talvez) Renato Augusto, num segundo escalão Jorge e Samir. Infelizmente o dinheiro é necessário, e esta é a maneira mais fácil, mas sempre irei preferir títulos, especialmente com jogadores identificados (e torcedores mesmo), do que milhões no orçamento do clube, mas essa é a realidade financeira hoje, quem sabe nas próximas gerações tudo evolua, e isso possa ser a cultura mesmo.

                • Até a década de 90 era nossa cultura, veio a geração de 2000 e o Flamengo abriu mão da base com Marcelinho, djamilnha, Paulo Nunes e outros e começou o endividamento por jogadores de nome.
                  Perdemos otimos talentos de da base de 2000 pra cá: Julio Cesar, Juan, Jorge, Djalminha, Adriano, Felipe Melo, Marcelinho, Renato Augusto, Sávio e muitos outros que eu nem vou lembrar. Imagina se a gente conservasse esses caras ? Seriamos um clube gigantesco.

                  • Djalminha, Marcelinho, Júnior Baiano e Paulo Nunes eram de 90 (não acompanhei o surgimento, apenas auge dos mesmos), Sávio meados da mesma década, mas entendo o pensamento, conservar o que tem de bom, formando times campeões e assim, de certa forma, recuperando o investimento feito.
                    Obs.: Djalminha foi dispensado após briga com Renato Gaúcho, vacilo tão épico quanto trocar Reinaldo e Adriano por Vampeta
                    Obs2: Acho Felipe Melo apenas um demente, mesmo problema do Pepe, tem qualidade para a função, mas precisa fazer besteira

                    • É da geração de 90 mesmo que estou falando, consequentemente iriam fazer a gente brilhar nos anos 2000. Aquele time campeão da copinha era incrível, 90% se firmou no futebol, pena que o clube não aproveitou.
                      Realmente dispensar Djalminha é uma das coisas maluca do nosso time.
                      O Felipe Melo é apenas um personagem, so jogando futebol é muito bom, o problema é que ele gosta de aparecer

      • Quanto à seleção de base, não levo muito mais em consideração. Seleção são os melhores da categoria, mas no profissional muitos somem, vide Lulinha, Muralha, Ernando (inter), Wendell Lira (hoje jogador de FIFA), entre outros diversos, a meu ver, seleção de base deveria ser o futuro da principal, mas não é bem o que acontece

        • O wendell Lira jogou na Seleção?

          Que merda hein… sabia não.

          • Pois é, jogou com o Pato no sub20

            • É?
              Não lembro dele… ele era da base se qual time?

              • Goiás

                • É mesmo, acabei de ver no Wikipédia, poxa ele foi o melhor jogador do Brasileirão sub-20 em 2006, recebeu proposta do Milan e tudo, mas lá diz que a carreira dele não decolou porque ele teve uma sequência grande de lesões.

                  • Diz ele que não foi vendido, porque o Goiás o queria como futuro do time, tinham feito caixa com a venda do Weliton e não precisavam de dinheiro.

    • O Harry Kane tem as mesmas características, mas os spurs nem cogitam vender ele por menos que 150 milhões de reais.

      • Acho o Kane modesto, você acha bom jogador (sem zuera ou grosseria)? Ele veio badalado e vive de alguns lances, acho que o último bom atacante lançado na Inglaterra, foi o Rooney… Sturridge também é bom, e Vardy, descoberto tardiamente, uma grata surpresa

        • Ele faz gol, não está no mesmo nível de Suarez, Ibra, Lewa e cia, mas é um bom atacante.

          Mas tem outro atacante inglês aí, revelação do Manchester United, é bom pra caramba, não sei se vc já viu ele jogando, o Marcus Rashford, já tem uns 20 gols no profissional e começou a jogar na segunda metade da última temporada.

          • Bem lembrado, baita jogador o Rashford… Acho que o Kane é favorecido pelo esquema, Eriksen, Lamela (Son), Dele, os laterais, até mesmo Dembele, muita gente pra armar jogo. O meu medo com esse tipo de jogador, é que não colaboram muito se não fazem gol.

            • Mas de vez em quando ele faz umas boas jogadas, ele cruza muito bem.

              • De fato, ia falar da seleção, mas como R10 nunca fez nada com a amarelinha, meu argumento não cabe haha

                • Kkkkk hj em dia tem muitos jogadores que são tops que não jogam nada pelas suas seleções.

  • Isso porque mal tem espaço no clube, preterido por Leandro Damião.

  • A justificativa da venda do Jorge, por um valor abaixo da multa, foi que ele era lateral. Vamos ver o que acontece com o Vizeu agora, nesta janela…

  • R$ 30 milhões de euros kkkkkkkk

    • Vc bota R$ e escreve euros. Não deu pra entender

    • Sim, colocaram isso na reportagem. Estagiário juvenil.

      Bem observado

  • Pagando bem, que mal tem? Não há jogador inegociável em clube algum do mundo. Jorge foi vendido por uma excelente quantia e Vizeu pode vir a ser mais lucrativo. Ainda tem o fato de nos próximos meses não ser aproveitado no elenco. Nesse caso, é melhor vender por um bom valor enquanto está valorizado.

  • Lewandovizeu !

  • Ele é um bom atacante mas ainda não vale 100 milhões… se oferecerem 60 é pra vender, até pq nem estão utilizando o mulek. Com esse dinheiro da pra montar um time top!

    • Tem uns retardados q acham q ele é o novo neymar e vale kkkkkkkkkkkkkk ai ele fica 5 jogos sem marcar vão dizer q ele não presta pra nada, cara, torcida é complicada dmais.

      • Ninguém falou que ele é o novo Neymar, e tbm não vi ninguém dizendo que ele vale 100 milhões.

      • Com certeza… Pode vir a ser craque, mas hj ainda não é ninguém. Por esse valor tá muito bom!!

  • Jogador de pouco recurso mas com faro de gol, não é o tipo de jogador que desperta interesse do futebol Europeu, não acredito que va jogar em algum gigante Europeu.

    • Realmente, se a gente for olhar os centroavante da Europa nenhum teve caractericas do Vizeu né ? Só lembro de Lewandowski, Drogbá, Adriano, Izaghi, Diego costa.

      • Adriano Imperador ok, jogador de muita força característica parecida com Vizeu, agora Lewandowski?? Nada a ver, Lewandowski é estilo pivô de futebol de salão, jogador altamente técnico, drible com corte seco e pouco espaço.

    • Ele tem exatamente as mesmas características do higuain, que já jogou em Real Madrid,Napoli,Juve…

      • E a galera cai de pau no Higuaín, quando ele não faz gols. Acho que com o Vizeu aconteceria o mesmo.

  • Ta certo que o Vizeu é novo ainda, mas no momento não mostra que vai ser um cenro avante para brilhar num time europeu de ponta, lhe falta muitos recursos como dominio de bola, arrancada e chute forte. é um excelente finalizador e só… se sair pela multa vai ser um excelente negócio para o flamengo. 100mi foi a venda do G. Jesus que convenhamos é bem melhor que o vizeu.

    • O Vizeu pode ser melhor que o Giroud do Arsenal, e quem sabe chegar no nível do Diego Costa.

  • Se oferecerem algo entre 35 a 40 milhas a diretoria vai vender. Pode apostar. Acho q esse cara vai ser um goleador estilo Fred.

    • Se a multa é de 30 milhões de euros não precisa pagar nada além dos 30 é pagar a multa é levar

      • Reais.

        • Euro.
          Lê a matéria direito.

          • Rapaz estou falando em reais pombas. VC por acaso tem euros no bolso? Estou falando com você, não com a matéria.

            • Nos não temos euros mas também não compraremos o vizeu e quem for comprar com certeza não tem real pra pagar e vai pagar em euros

              • Cara já, botei a informação lá pro pessoal com dificuldade cognitiva.

                • Dificuldade cognitiva o buraco do teu cu, se vc é um jumento e não sabe uma simples regra de contextualização não posso fazer nada, cara maluco, quer que os outros entendam o que ta na mente dele, escreve fora de contexto e ainda acha que ta certo é cada um que aparece

                  • Cara deixa de ser louco.
                    Estou falando pra quem teve dificuldade em entender. Não estou tirando uma com você não.

                    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que conversa de maluco de vcs dois kkkkkkk, acabou não a discussão sobre euro ou reais? vamos falar do Vizeu? é simples, estão falando que é pouco 30 milhões de euros ou 100 milhões de reais, mais ai eu pergunto a vcs, se fosse o flamengo pagando esta grana para contratar uma promessa, alguém acharia sensato? ta certo Vizeu não é promessa já jogou nos profissionais etc, mais comeu a bola igual ao Gabriel Jesus? Não! então é promessa SRN!

                    • Nao cara, faz isso não, ele tem razão, se você botar lenha ele começa de novo

                    • Kkkkkkk
                      Comédia demais!!
                      São 100 milhões de Vizeus!!

            • Pô Júnior capacete, você escreve como se tivesse no fantástico mundo de bobe e quer que tudo mundo te entenda. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
              Tá maneiro irmão já te entendi. A propósito, eu tenho Euro aqui comigo sim.

              • Blz irmão tá onde em Paris?

                • Kkkkkkkkkk
                  Pô capacete, o fato de estar no Brasil não significa que eu não possa investir em Euro e dólar, desculpa se se você não tem, não fique chateado por isso,é como o cirio santos falou, o importante é o time que quiser comprar o vizeo tenha Euro.

        • Sim mas a matéria está falando de euros vc fala de Real sem o mínimo de contexto subentende se que assim como no texto, vc está falando em euros também acredito que qualquer um que ler seu comentário fará a mesma interpretação que eu fiz

          • Não cara a matéria fala em real também. 100 milhões de reais. Leia lá.

            • Não cara a matéria fala de euros e faz a conversão em reais mas o valor dele é em euros, mas tranquilo eu te entendi agora, so que se vc não explica fica a sensação de que vc tava falando de euros, mas tranquilo srn

              • Tá bom bicho, falei em real. Satisfeito, entendeu?

      • Mas o flamengo pode fazer um novo contrato e aumentar a multa tbm, antes de vender.

        • Acho q não recusam.

      • Para clubes brasileiros, multa de Vizeu é de R$ 70 milhões. Para o exterior, 70 milhões de euros – mais de R$ 200 milhões #gefla

    • pra mim pelo estilo dele acho que sera um jogador melhor que o Fred

      • Se melhor ou pior não sei. Mas falo do jeito de jogar.

        • não acho o jeito de jogar dos dois parecidos não

          • Eu acho.

      • Fred era uma cara técnico e inteligente, já viu as matadas de bola dele? Vizeu é um jogafor de força mas falta recurso, não sabe fazer o pivô, não tem técnica, não sabe jogar fora da área. É um atacante forte, brigador e muito oportunista. Não é o estilo de jogador que os europeus querem

        • Não sabe fazer pivô? Ta de brincadeira né ? Você realmente apenas assistiu as partidas que ele jogou no Fla, mas no Sul americano e na copinha ele tanto saia da área ( fez um golaço fora da área recentemente) como fazia o pivô, o problema é que no profissional do Flamengo ele não teve oportunidades de mostrar o seu potencial.

      • Jamais. O Fred quando foi vendido pro Lyon tinha feito 43 gols em 44 jogos. Ele n devia ter mais de 20 anos. Era um monstro. O vizeu n tem metade da tecnica dele. O que o flamenguista tem em relacao ao fred eh fisico.

    • Estilo Adriano imperador

      • Cara, não acho. O Adriano e eu vi o começo da carreira dele era muito menos oportunista e muito mais rompedor.

        • Ele ainda vai evoluir muito pelo menos espero .. mas eu sempre achei ele estilo imperador ..Viu o gol dele contra a Venezuela? Brigou com dois e deu uma sapatada ..Em falar nele eu aí dá tenho saudades

          • Vi, achei bonito. Mostrou muita vontade. Mas achei que foi falta.

        • Concordo, o Adriano não era tão bom quanto o Vizeu quando saiu…

  • Pelo valor da multa pode sair sim. Seria um baita reforço de caixa para ser bem aplicado. Até porque o valor listado para a multa é muito próximo do valor do Gabriel Jesus. E, apesar do pesares, o Brasil vai disputar o mundial agora em maio o que atrairia ainda mais interesse pelo atleta.
    SRN

  • Mesmo saindo por um valor acima de 40 milhões no meio do ano, ainda acredito que a diretoria deve segurar o vizeu e não renovar com Damião, afinal guerrero vai jogar menos na seleção esse ano, e vizeu tem a chance de mostrar serviço e se valorizar mais ainda, além de que pode adquirir experiência na liberta e crescer seu futebol, acredito que ele tem um belo futuro pela frente, e com um time recheado de bons meias ele pode deslanchar, vamos torcer para ele arrebentar. SRN!

  • Esta geração será vendida para que as futuras sejam aproveitadas….e serão melhores preparadas, com estrutura de profissional….vender se faz necessário…desde que pagando a multa…

    • Boa, é isto aí!
      Mas a renovação tem que ter um pouco mais de espaço no time profissional, pra vitrine ter mercado!

    • Claro, vc tem toda razão.
      Temos que vender o Vizeu, Ronaldo e Paquetá para pagar a renovação de vsq, gabriel peteleco e a do damião (no meio do ano).
      Afinal, trata-se de um investimento acima de qualquer suspeita planejado pelo nosso centro de inteligência e excelência .

      • Concordo com o Elvis quanto ao Gabriel.
        Não há vantagem em renovar com ele.
        Tomará que com Damião não inventem de aumentar o tempo de contrato.

    • Precisamos qualificar, preparar, valorizar nossas promessas e vender bem, mas bem caro.

    • Acho que ainda é bem difícil evitar as investidas de europeus e da China, como também é difícil sustentar jogadores que queiram ir sobretudo para a Europa. Particularmente, não achei a venda do Jorge um mau negócio, e também tinha a vontade do atleta. Talvez no caso dele, tenha faltado tato do empresário, jogador e clube pel permanência neste ano para efeito de maior valorização. Mas acaba sendo uma faca de dois gumes, pois caso o time não consiga as netas necessárias poderíamos perder a oportunidade da venda e venhamos e convenhamos, Flamengo receber até 23 a 25 milhões, é uma boa grana.
      Quanto ao Vizeu, a estratégia é convencer o atleta e empresário pela permanência dele este ano, que promete um time brigando por tudo e claro, traduzindo em chances para ele entrar e mostrar futebol. Já que como falei, clube europeu hoje pode vir e depositar os 30 milhões de euros com maior facilidade.
      Num futuro com nosso clube mais forte, iremos cada vez mais dificultar a saída de jogadores.

  • Acho que vale uns 40 milhões se comparar com as vendas que outros clubes brasileiros fizeram esse ano.

    • Exatamente, eu gosto muito do futebol do Vizeu mas não tem como comparar ele com o Pratto por exemplo!

Comentários não são permitidos.