Atlético-PR e Internacional voltam a negociar por Cirino

Segundo o jornalista Raphael Zarko, jornalista do GloboEsporte, os clubes voltaram a negociar a ida do atacante para o sul do Brasil. Visto com bons olhos pelo time Colorado, o atacante é sonho desde o início de 2017.

O jogador não irá para Brasília, onde o time reserva disputa a Copa da Primeira Liga.

https://twitter.com/raphazarko/status/831865107860844546?s=08

Cirino, com poucas oportunidades no Flamengo, já manifestou desejo de defender outro clube. Seu empresário, durante entrevista, disse que a negociação com o Internacional é ‘vista com bons olhos’.

Marcelo Cirino tem 25 anos e chegou ao Flamengo em 2015 após uma boa campanha pelo Atlético Paranaense. O jogador não mostrou bom futebol desde então e é vaiado pela torcida toda vez que entra em campo.

Pelo Flamengo, Cirino disputou 101 jogos e marcou somente 24 gols.

Veja também

  • Torcendo por esse reforço. ..

  • Vai com Deus…infelizmente por aqui não jogou muita coisa, não foi uma pereba master, mas não foi nem de longe um jogador decisivo.

  • Infelizmente um tiro errado. O maior erro dessa contratação não foi tê-lo trazido, afinal muitos clubes o queriam. O problema foi pagar uma fortuna em um jogador que estava começando a aparecer e vindo de um time que tinha em sua essência um bom conjunto, onde tinha o Everton naquela equipe, Leo (lateral direito), Ederson ( esse sim goleador naquele ano que brigava pela artilharia com o Brocador) e Paulo Baier. O Atlético PR estava bem montado pelo Vagner Mancini e com identidade tática boa, e como a maior característica do Cirino é o contra ataque pelas pontas em velocidade, o Atlético que jogava assim era bom para o estilo dele, mas ele não era goleador. Com o Luxemburgo o Cirino até que não foi tão mal e fez seus gols, porém o Luxemburgo inventou uma posição nova para ele que não era a sua: centroavante. Passou a ter atuações questionadas e pegar antipatia da torcida, que a essa altura já o vaiava e tirou definitivamente sua confiança. Daí piorou ainda mais suas atuações, porém o Flamengo não o vendeu para o Benfica por conta de um pedido do Muricy, que contratado, queria recuperá-lo, e quando ficou incapacitado o Cirino não foi recuperado pelo Zé Ricardo, que não lhe deu mais sequencia e que quando entrava fazia trapalhadas, já perdido e sem confiança pressionado pela torcida.
    Cirino não deu certo, mas não será surpresa se um dia ele voltar a jogar um bom futebol em um time que privilegie suas características de velocista, e não o Flamengo que hoje tem a bola. Espero que o Berrío se desenvolva em um time com essa característica, já que o seu futebol possui algumas semelhanças (não to dizendo que os dois são iguais) com o futebol do Cirino.
    A verdade é que para muitos esse manto pesa… E MUITO! SRN!

  • será q enfim o Flamengo vai se livrar dessa furada..? este foi dinheiro jogado fora, mas se conseguir se livrar da dívida monstro com a Doyen tem que liberar, e levar até o aeroporto pra ter certeza q embarcou

    • Suspeito que o Fla se beneficiará somente de ter que pagar a parte que o Inter não está comprando (parece que só vai comprar 20 ou 25%) ou então o restante do valor estipulado para o Fla pagar pelos 50%, além do benefício de não precisar pagar o salário dele e de poder ter algum retorno do prejuízo pelo percentual do jogador que terá em uma futura venda.

  • Isso é incrível! ficamos com apenas 2 perebas! MA e Gabriel, me desculpem quem defende o M.A mais o nivel do flamengo é outro, pelo menos para mim!

    • Muitos incluem o Damião também. Eu só acho que ele poderia revesar a reserva com o Vizeu (caraka! quantos v e z sairam nessa frase! rsrs).

  • Vai arrebentar no inter vcs vão ver, time menor, menos pressão, segunda divisão, vai ser goleador, fora que vai ficar longe da praia, mulherada e bebedeira!

  • inter acertou a compra dos 50% do furacão, mais a compra de 25 % da doyen, o flamengo liberou o jogador, com certeza deve ter sido um ótimo negocio para o Flamengo pois deve ter se livrado daquela multa com a doyen!

  • 24 gols em 101 jogos não é somente. Isso não o torna um bom jogador, mas se ele ja é fraco, porque ficar forçando a barra??

  • Tchau

  • Sabe aquelas novelas longas onde todo mundo torce por um final feliz? É esse caso. Espero que saia logo e seja feliz no Inter.

  • Saaaaaaaiii desgraççaaaa!!!! Nem
    Que por macumba tem que sumir com isso….

  • Não entendo porque esse cara não deu certo, jogava muito no Atlético, se tivesse acertado não teríamos gasto dinheiro com atacantes.

    • Jogou muito um ano (o de 2013), pois em 2014 já vinha em baixa, mas foi contratado por se achar que 2014 foi um ano atípico e não o ano de 2013. O Flamengo assumiu o risco de contratar jogador que se apresentou bem por uma temporada.
      Na verdade não dá entender como um cara com 1,82 não consegue ganhar de ninguém no corpo e não faz uso de uma das principais caracteristicas que apresentou em 2013 que era o chute, isso que que acho estranho.
      SRN

      • Essa é a questão, não consegue ganhar uma bola no corpo, nego frouxo do cacete.

  • Quero e espero q ele vá tb. Deixou a desejar no mengão e não pode reclamar de oportunidades e sequência. Agora tem o seguinte, desmerecer os 25 gols em 101 jogos é sacanagem. O Gabriel Jesus fez 28 gols em 83 jogos pela porca. É uma média superior? É… OK, mas não é nada extraordinário. A diferença é na importância dos gols marcados em momentos decisivos.

    • Concordo amigo, mas quando o Fla contratou teve festa pela contratação, infelizmente não conseguiu repetir o futebol que o trouxe ao Mengão, boa sorte Cirino e que vc volte a apresentar o futebol que um dia o trouxe ao maior do mundo.

  • Vai porque quer ,falta de adeus é que não é kkkkkkk

  • vai logo pereba

Comentários não são permitidos.