Bandeira de Mello comenta apoio de Ricardo Teixeira à Lagardère pelo Maracanã

Compartilhe com os amigos

Conforme informado pelo jornalista Ancelmo Gois, do O Globo, em seu blog esta manhã, o presidente do Fla, Eduardo Bandeira de Mello mais uma vez afirmou a posição do clube referente a quem deve assumir o Maracanã.

Desta vez o mandatário Rubro-Negro também comentou sobre a notícia de Ricardo Teixeira estar apoiando à francesa Lagardère, ‘concorrente do Fla’, na disputa pela concessão do estádio. Bandeira de Mello disse:

— A ida dele não vai adiantar nada. Com esse grupo no controle do Maracanã, o Flamengo estará fora.

Desta maneira, o presidente deixa claro mais uma vez que o Flamengo não irá atuar mais no Maracanã, caso a administração do estádio seja passada a este grupo.

A novela da nova administração do Maracanã vem se arrastando por meses e causando grandes prejuízos ao complexo. O Fla juntamente com outros parceiros desde o início se colocou à disposição para administrar o estádio, no entanto, o governo ainda não deu nenhuma resposta.

E você, o que acha? O Flamengo deve continuar lutando pela administração do Maracanã ou investir em um estádio próprio de vez?
Deixe sua opinião abaixo!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Parque Olímpico está abandonado, sem nenhum uso e sem perspectiva futura. Na minha opinião não tem lugar melhor para o Flamengo erguer seu próprio estádio/arena. Desmontando um ou dois elefantes brancos que lá estão e construindo uma casa só nossa para 50 mil pessoas, talvez um pouco mais.

  • E para quem acha que a coisa e simples basta ver que uma vereadora foi encher o saco e tivemos que fazer reuniao sobre o estadio da ilha, isto que o estadio ja existe o botafogo ja jogou ano passado la e na teoria so aumentara 5 mil pessoas o publico do estadio.

  • Um dos maiores problemas do Maracanã, é que o dono é o Estado. Logo, as regras são do Estado – entre elas a Meia-Entrada e as gratuidades que são quase extorsão.

    Meia-Entrada no NOSSO Estádio deverá ser pra crianças, idosos e PST. Só. Estudantes deverão devolver a carteirinha pro falsificador e receber o estorno.
    Já as gratuidades deverão ficar pras estátuas do Zico e do Márcio Araújo, erguendo o troféu do título mundial.

    SRN

    • Jovem, a lei é pra ser respeitada tanto no maracanâ bem como nos outro estádios e inclusive cinemas e teatros. Em nada é diferente se o estádio pertencer ao Flamengo ou prefeitura, é legislação!

      • Acontece que a Lei é para bens públicos.
        Código Civil:
        Artigo 98. São públicos os bens do domínio nacional pertencentes
        às pessoas jurídicas de direito público interno; todos os outros são
        particulares, seja qual for a pessoa a que pertencerem.
        Ou seja: Bens particulares, são particulares.
        Artigo 99. São bens públicos:
        II – os de uso especial, tais como edifícios ou terrenos destinados a serviço ou estabelecimento da administração federal, estadual, territorial ou municipal, inclusive os de suas autarquias.
        Ou seja: O Maraca é bem público de uso especial.
        Artigo 100. Os bens públicos de uso comum do povo e os de uso
        especial são inalienáveis, enquanto conservarem a sua qualificação, na forma que a lei determinar.
        Ou seja: Mesmo que tiver um contrato de 1 século, o Maraca nunca vai ser nosso.

        Resumindo: Precisamos de um estádio próprio pra poder determinarmos nossas regras. Se num bem de uso especial, mesmo não sendo gratuito o governo administra, as regras são deles.

  • É claro que se o Flamengo assumir o Maracanã vai estar fazendo um favor primeiro para o governo, porque não tem competência para tal..tanto é que está do geito que está, abandonado..E segundo para os clubes de futebol do Rio de Janeiro, porque vamos ser realistas, futebol no Rio sem o Maracanã não tem graça, o Maracá éo Templo do futebol mundial e não pôde ser abandonado às traças.. Os grandes do Rio vão disputar várias competições no ano entre elas a libertadores, sulamericana, copa do Brasil, 1 liga etc.. por isso o Maracá é importante, além do mais não se constrói um estádio de uma hora para outra, independentemente de construir estádio ou não o Maracanã sempre vai ter o seu valor.

    • A definição da expressão: “Know-How” pra gestão do Flamengo na questão de estádio, ficará com a arena da ilha. Eles vão ver que vai ter tanto retorno técnico e financeiro (especialmente se tiver Naming Rights, como foi em 2005 com a Petrobrás), que não vão assumir o Maracanã de jeito nenhum.

      Pergunte pro galim de minas se eles sentem alguma falta do Mineirão? Só joga lá quando é obrigado pelas regras das competições.

      É claro que não vai dar sempre pra jogar na Ilha, mas se 70% dos jogos de mandante forem lá, os outros 30% não vão impactar em nada nossa campanha.
      Terminamos em 3º ano passado jogando 95% dos jogos de mandante fora da cidade do RJ e ainda com Massaraújo, Alambik, Micro-Fernando e Menino Sustagem se revezando no time titular.
      Compara com o elenco desse ano…

      SRN

  • Apressado come cru.

  • Espero que o Flamengo continue pensando assim, não quero nem saber quem vai administrar o maracanã, quero que o Flamengo construa seu estádio próprio. Arena da Barra, para 50, 60 mil pessoas e enquanto isso ficaria no caldeirão da Ilha. chega de maracanã, que ficaria apenas para eventos especiais. tipo a relação dos times de Londres com Wembley.

  • do outro lado voce so ver ladrão, safado.. do outro uma gestão no quesito financeiro e de organização FORA se série aqui no FUTEBOL brasileiro.. não preciso falar mais nada !!

  • Que demora…. vamos chegar as semifinais da libertadores e ese assunto nao estará resolvido..

  • ChatA demais essa novelinha Maracanã. Já deu Bandeira! Nem a torcida aguenta mais isso, esquece o Maracanã, deixa esse elefante branco com o Estado, a Lagardère ou quem mais possa ter interesse, muda o disco e foca em um estádio próprio de até 45 mil, isso que a torcida quer ouvir. Quer verdadeiramente deixar seu nome na história do Flamengo, foca nisso.

    • como se fosse facil.. se chegarmos as semis da liberta nós vamos pra fora do rio?e outra, burocracia e construçao juntos levariam pelo menos 5 anos ate estar tudo pronto( isso sendo otimista ) … vao ser pacientes se nos estivermos todos os anos na liberta tendo q joga as fases decisivas fora do rio?DUVIDO

  • Incrivel como esse Ricardo Teixeira, que se dizia sócio do Flamengo, sempre vai contra os interesses do clube.
    O mais interessante é que durante o reinado desse bandido, coincidência ou não, o clube iniciou e viveu grandes periodos de decadência.
    O futebol tem muita coisa estranha, vou citar um exemplo:
    – Aparentemente os senhores Kleber Leite e Ricardo Teixeira são, não digo amigos, mais são bem proximos. A Klefer, empresa do mafioso Kleber, recebeu a mamata de comercializar os direitos de transmissão tanto da Copa do Brasil quanto dos jogos da Seleção Brasileira. Um mimo do senhor Ricardo Teixeira ao senhor Kleber Leite.
    Pois bem; se os dois são tão proximos assim e o Kleber atuou no futebol do Flamengo por mais de uma década, porque nunca homologaram o Flamengo como um dos campeões de 1987, acabando de vez com essa polemica irritante até hoje.
    Parece que nunca tiveram o MINIMO interesse em ajudar ao clube.

    • “mas são bem proximos”.

  • É o certo, mas para a politicagem não! Essa resistência de passar a administração para o Flamengo, claro que tem podre ai por baixo, e logo Ricardo Teixeira dando apoio? Não precisa maior aprofundamento. Problema dele e do Maracanã. o Fla já deixou clara a sua posição. Eu apoio inteiramente BM, mas eu daria um prazo se eu fosse ele, e depois a deus que engulam o Maracanã.

  • O Maracanã sempre será do Estado Bandeira, desapega logo. Deixa os caras falirem de vez com esse elefante branco. O Flamengo sem o Maracanã é Flamengo, mas o Maracanã sem o Flamengo não é o Maracanã.

  • Na verdade ja era pra ter chutado o balde, partido para o estadio proprio e deixar o circo pegar fogo!!!

  • Esse consorcio tem que perder.

  • Serio,pensei que esse cara tava preso.

  • O que esse doente ladrão e matuto do Pezão está esperando pra anunciar de vez isso?

  • Essa largadinha só se mistura com bandidos.

  • Acredito que não vai demorar muito e o Maraca vai ser nosso. O Flamengo e os seus parceiros vão ter trabalho para deixar o estádio em condições de jogo novamente, mas valerá à pena.
    Precisamos de um estádio próprio, porém construído sem pressa e em condições favoráveis, pra que não fiquemos afundados em dívidas como o Corinthians.
    Como teremos por um tempo razoável o estádio da Ilha, 3 anos podendo renovar por mais 3, poderíamos nos dedicar a um estádio de pequeno porte na Gávea, substituindo a arena da Ilha no final do contrato, pra umas 25 mil pessoas.
    Mas concordo que precisamos de um estádio grande, pra pelo menos 60 mil pessoas. Por isso torço para que consigamos o Maraca, ganharíamos tempo para planejar e conseguir as melhores condições possíveis para essa construção. Acredito que na Barra, pelos meios de transporte, seria o local ideal. Por isso mesmo sairia muito caro e necessita de um planejamento ainda maior.

    • jamais sera nosso

    • Esse estádio e do governo e do povo nunca nem hoje nem daqui a mil anos será nosso, apenas sera nosso atraso de ter um próprio apenas isso!

      • Não vejo dessa forma. Como falei no comentário anterior, acredito que nos daria calma para conseguirmos construir o nosso sem firmar acordos que nos prejudicariam financeiramente.

        • Já temos esse estádio amigo é a arena da ilha maracanã tem que deixar pros corruptos pra ontem

          • Não temos. Com o time que foi montado temos totais condições de chegar à semi da Libertadores. Nesse caso só pode jogar em estádio com capacidade pra 40 mil pessoas. E jogar uma semi de Libertadores fora do RJ é uma brincadeira de muito mau gosto.

            • Brincadeira de mau gosto é ser humilhado e continuar no pé e governo pra assumir algo que não é nosso nem nunca será!

  • Os politicos brasileiros se acostumaram a receber uma taxa administrativa, essa taxa chama~se – propina

  • Me deixa nervoso escutar os modinhas falando q devemos construir nosso estadio, como se fosse uma molezinha como uma casinha de Lego… Ficam as perguntas aos espertos de plantao : Onde tem terreno bem localizado com onibus/trem/metro na porta ? Quanto vai custar esse super terreno ? E quanto vai custar o estadio ? De onde vao sair os quase 1 bilhao p construir isso ? Vamos vender nossa alme em troca de um acordo com uma construtora ou um financiamento publico ? Vejam o caso do Corinthians… Quanto tempo vai levar p tirar todas as licencas, 1 ou 2 anos ? Vejam o caso da Arena Multiuso da Gavea… E quanto tempo p acabar a obra, mais 2 ou 3 anos ? Vcs nao entendem naaaada de gestao, o Maracana com toda sua “brooonca”, eh disparado a melhor solução p o Flamengo, apesar de nao ser a solucao perfeita… acoooordem ! Por isso nossa diretoria esta aguardando pacientemente toda essa novela, entenderam !? SRN

    • 1) Zona Oeste, Zona Portuária, Zona Norte, todas tem espaços.
      2) Um estádio para ~ 35 mil pode tranquilamente ser construído com 600 ~ 800 milhões. Liberando o naming rights, com parcerias como a compra do terreno pelo Flamengo e o custeio do estádio pela construtora, da pra fazer N acordos, construir e liberar o estádio em uns 2 a 3 anos, e ter uma casa própria. O que não faltam são empresas americanas que fazem estádios de Futebol Americano todo anos, entre N outras opções.
      3) Maracanã é do Estado. Não é do Flamengo, nunca foi, nunca será. Com as reformas foi piorando cada vez mais, e hoje é um estádio horrível onde a torcida não faz pressão, é caríssimo fazer jogos que não sejam deficitários, e não é casa de ninguém. Um clube sem estádio vale a mesma coisa que nada, porém infelizmente as diretorias anteriores cagaram no pau e a atual não tem colhão em acabar com essa história.

      • acho que 35 mil pessoas deve sair por 500 a 600 afinal ele não seria superfaturado esses estádios ai muitos não deveriam sai por mais de 700 a 800 milhões mais foram todos superfaturado pra lavarem dinheiro e propina para os partidos politicos

        • A arena das Dunas foi o estádio da copa com o menor valor de construção,custou 400 MI,isso com dinheiro público e certamente alguns desvios

          • 400 mi só não lembrava de um arena que custou só isso pensei que tinha ido todos na casa de 1 bi pra eles roubarem bem mais sem duvida uns 50 a 100 milhões deve ter sido propina kkkkkkkkkk

      • Vc vinha bem demais até dizer que a diretoria não tem culhão. E um estádio para 40 mil se faz por menos de 500 milhões.

        • acho que não as parada no brasil são muito caras mais sem duvida deve ficar entre 500 a 600 milhões esse estádios que o governo fizeram foram todos superfaturada dava de fazer todos praticamente pela metade do preços que se gastou neles

          • Não é que as coisas seja cara no Brasil. São os tal favores que deixar as coisas acima do valor. A Arena Pantanal aqui no MT era pra ser um estádio de 400 milhões misteriosamente subiu pra uns 600 a 700 milhões. Não é atoa que o vagabundo safado do nosso ex governo tá preso.

      • Você disse tudo amigo, veja um cara que gosta de ser capacho de governo aceitar isso e gente ainda concordarem pra mim esse cara aí em cima faltou apenas colocar em baixo do comentário dele assinado: Largadere, pq os pessimista ficam de blá blá blá arredonda 500 milhões com 1 bilhão comparam sempre com a situação do estádio do Corinthians pq não compraram com o do palmeiras? Sempre falando tudo que o governo quer ouvir/ler dizendo que não vai dar certo que vai demorar, nem sai casinha foi da noite para o dia se clubes de série C conseguem pq não ? Temos que ter o nosso o propinao nunca sera nosso nem hoje nem amanhã nem daqui a mil.anos!

      • Se tem este espaço, tem quem compra o Naming Rights parceiros porque a diretoria ainda nao quis entrar no empreendimento de estadio proprio?
        Acha mesmo que se fosse algo facil de ser feito a diretoria, estaria batendo tanto na tecla de pegar o maracana?
        Maracana nao e do flamengo? concordo porém a partir do momento que pega-lo SE pega-lo, ele sera nosso durante 32 anos o que dara tempo de sobra para construir um com dinheiro proprio sem problemas
        E nao vamos esquecer dos varios entraves que o ESTADO pode causar para atrasar uma construção.
        Logo o que é mais sensato, deixar com a diretoria que entende de negocios, entende dos numeros e tem acessos ao que esta falando ou de torcedores como eu e você que nao tem acesso a nada sobre isto? fora apenas a vontade de ter um estadio ?

        • Exatamente Jhonny, nossos gestores q tem MUITA competência e todos os números na mão, estão super errados… mas os modinha de plantão, super leigos no assunto, estão super corretos… kkk esses modinhas sao cheios de teorias furadas e ideias mirabolantes, q na pratica so dariam fumo ao clube… foi gente assim q administrou o clube por décadas, sem o minimo de preparo em gestão, cheio de palavras bonitas mas com pouca competência p fazer a coisa acontecer… no papel tudo eh moleza, mas na pratica o bicho pega !

      • Zona portuaria, oeste, norte, aonde amigo ? Falar de maneira genérica eh fácil, mas isso aqui nao eh banco imobiliário nao… Quero ver contemplar ao mesmo tempo Onibus/Trem/Metro e ser tao central como eh o Maracana, vai procurando ai no Google Maps e quando achar nos avise… kkkk Um estadio de 45 mil lugares + um terreno BOM nao sai por menos de 1 bilhao, ou muito mais… Amigo, acordos com construtoras podem ser feitos, mas nao adianta, tem q pagar mais cedo mais tarde, de uma forma ou de outra, ninguém dará estadio de graça a clube nenhum, vejam o caso de Gremio e Palmeiras, ja deu meio mundo de confusão pois em ambos os casos se viu q o acordo nao eh positivo do ponto de vista COMERCIAL, eles nao mandam no estadio, sao apenas locatarios de luxo… vcs se iludem com imagens bonitas na TV, mas la no caixa do clube, o fumo sera bem grande… Maracanã eh do estado assim como o Engenhão, mais existe uma coisa chamada concessão, q tem contrato com clausulas de direito e deveres de ambas as partes, isso não vai ser acordo de meninos… E o Maracanana não sera deficitário na mão do Fla, a diretoria ja cansou de dizer isso, deficitário eh sim na mão dos políticos gatunos q so querem roubar e não administrar nada ! E quanto a reforma, vc dizer q o estadio hj ficou pior q antes, kkkk, eh muito tosco isso… vc quer o que? Arquibancada de concreto, banheiros do tempo dos homens da caverna, vazamentos por toda parte, bares imundos, etc, etc ? E outra, com a reforma, o torcedor esta muito mais perto sim do campo q antes… pelo visto vc nunca foi no antigo maracaná, que tinha seu charme, mas era uma masmorra medieval ! Bem, pelo seu comentário, nossa diretoria especialista em gestão, esta toda errada e vc um leigo no assunto, esta corretíssimo… haja paciência p tanto chute e achismo, me poupem ! ENTENDAM uma coisa bem simples, o Maracana ta prontinho, custo quase zero, basta fazer uma super faxina, marcar os jogos, fazer acordos comerciais e vender os ingressos, q ja começa entrar LUCRO no mês seguinte, sem termos gastado nem 2% de 1 bilhão… MAS caso a concessão não saia p o clube do jeito q queremos, ai sim, vamos p o plano seguinte e colocaremos a mão na massa p um estadio novo, essa estrategia nao tem nada de LAGARDERE, me poupem… Entao vamos esperar sim por essa decisão pois o Maraca eh a melhor solução sim, não uma solução PERFEITA, mas a mais rápida, menos cara e com lucratividade a curto prazo e nao eh a toa q nossos gestores assim tmb pensam, sao eles os especialistas e nao vc, simples assim ! SRN

        • Beto, voce elencou todas as vantagens que o Flamengo teria conseguindo a concessão do Maracanã.
          Concordo em tudo com voce.
          Os motivos que levam parte da torcida a achar que o Flamengo deva partir ou tentar partir para a construção de um estadio, acredito, são outros.
          Não moro no Rio de Janeiro, mas, para nós torcedores que estamos longe passa a impressão de que essa concessão JAMAIS será repassada ao Mengão.
          Interesses politicos / economicos diversos. Rivalidades entre clubes.
          Me desculpe se eu estiver falando bobagens, mas, até pouco tempo atrás:
          – O ex-governador Cabral era vascaíno;
          – O atual governador é botafoguense (Pezão);
          – O ex-prefeito Paes era vascaíno;
          – O atual prefeito é botafoguense (Crivella)
          – Temos um dos piores inimigos dirigindo um clube rival (O homem que não foi para a Sibéria), que não mede esforços para prejudicar o Mengão;
          – A relação do Flamengo com a federação carioca é pessima;
          – Parece que não existe politico influente na cidade do Rio de Janeiro, que seja flamenguista, apesar do Flamengo ser ampla maioria na cidade.
          Por todos esses motivos voce acha sinceramente que o Flamengo teria vida fácil para conseguir uma eventual concessão do Maracanã?

          • Luis, comentário sensato e inteligente… veja so, nao citei as questões politicas, apenas dei foco nas questões técnicas, de gestão e etc, pq a maioria critica a inviabilidade, dizem q eh prejuizo, q o estadio esta ruim, etc, etc e nada disso eh verdade ! Mas vc tem toda razao nos problemas de ordem politica, mas veja bem, eh justamente o momento atual de nossos “inimigos” que fazem abrir uma janela de oportunidade nunca antes vista… Governos estaduais e municipais estão falidos e atolados em escândalos, as empreiteiras idem. Vasco tmb cheio de dividas, sem a forca de outrora. Botafogo coitado, nao mada em nada e tmb estão quietinhos pq ja fecharam com o Engenhão… e o Flu, que eh um aliado mais ou menos, tmb não esta fazendo questão nenhuma, so quer poder jogar la quando quiser e puder… Junte toda essa fragilidade deles com o momento positivo do Fla, tmb nunca visto antes, exito na governança, gestão de sucesso propagada aos 4 ventos, com resultados corporativos os melhores do mercado, mesmo q esportivamente ainda não termos chegado ao topo, ainda… Portanto a hora eh agora ou nunca, temos q tentar e estamos bem próximos de conseguir sim… apesar das manobras politicas ainda em contrario, mas nossos inimigos estão bem minados no momento. E se não for possível, entramos de cabeça num projeto alternativo de novo estadio… esse eh o caminho, essa eh a tática q esta sendo usada pelos nossos dirigentes, e eu apoio 101%… Portanto muita calma nesta hora, apressado come cru e quente, essa questão sera resolvida em breve, estamos com a faca e o queijo na mão, nao vamos nos desesperar, SRN !

        • Beleza.
          No entorno do Recreio, Vargem Grande, Vargem Pequena, no próprio espaço entre Barra e Jacarepaguá temos N espaços para um estádio que comporte 35~40 mil pessoas. Acesso de Trem, Ônibus, BRT, e por aí vai.
          Na Zona Portuária temos pelo menos 3 áreas próximas a Rodoviária e Gamboa onde pode ser feito o mesmo, com acesso ainda melhor que o Maracanã.
          Na Zona Norte temos áreas próximas a Campo Grande, entre outras.

          Todas acima tem toda a mobilidade possível, poucas pessoa no entorno para afetar, áreas comerciais, etc…Podendo levantar um estádio onde os torcedores possam chegar um domingo por exemplo, e almoçar lá, passear, beber, e entra com toda calma do mundo.

          Filho, deixa de ser louco. Palmeiras teve mais lucro com bilheteria ano passado que o Flamengo com seu patrocínios, exceto o da TV. E mesmo assim por pouco. A média é de 2 milhões por JOGO.

          Ficar brigando por estádio público é burrice. Times grandes, em qualquer esporte, tem que ter seu estádio, para chamar a torcida, para ter o mando dos jogos, para ter rendas diversas.

          Maracanã virou um estádio horroroso sim, assistir uma partida lá ta quase tão ruim quanto no Vazião.
          E NINGUÉM mais respeita o Maraca. Flamengo tomou na bunda em todos os jogos lá ano passado, só ganhou do Santos e quase foi humilhantemente derrotado pelo Curintians.
          Maracana não da lucro, não pro Flamengo, mas talvez pra esses empresários que mandam no Flamengo hoje possa dar. Maneiro é você falar nossos gestores, os caras que estão a 4 anos fazendo cagada uma atrás da outra.

    • Eu tb fico p* da vida lendo esses comentários no sense, é muito football manager na cabeça dessas crianças.

    • Vc esta pregando pras paredes. estes mesmos nao sabem aonde tem terreno (ah nao ser o tal de manguaratiba) nao sabem como ou quem vai financiar, nem como será as cláusulas do contrato (afinal ninguém vai jogar dinheiro fora) e nem se preocupam com o tempo de construção das licenças a serem concedidas pelo ESTADO (e para quem nao sabe esta palavra escrita assim e todas as esferas governamentais).
      Acham que basta querer fazer e em 2 meses ta pronto um estadio rs

  • O Maraca é nosso! E deveríamos tê-lo sim! No entanto, também, deveríamos ter logo o nosso estádio para umas 30-35 mil pessoas.

  • O Parque Olimpico está abandonado na Barra da Tijuca. EBM poderia chamar o Crivellinha e oferecer para construir nosso estádio lá (tem espaço de Sobra), e ao mesmo tempo gerar uma contra-partida em criar um ambiente de convivio para a população com lazer e praça de alimentação em volta do estádio, podendo lucrar assim em um lugar muito valorizado. Obviamente é uma solução complicada politicamente, mas parece mais simples do que assumir o Maracanã, e com a vantagem de só precisar lidar com a Prefeitura, sem IPHAN, Governo Estadual e o escambau…eu sei que vão criticar mais é uma grande oportunidade mesmo sendo complicada, e se o Flamengo consegue o acordo, vai chover empresa interessada em construir o estádio…

    • toda e qualquer reforma estes orgãos vao entrar no meio, ja conversamos outras vezes sobre construção de um estadio, acho que a galera esta fissurada demais em algo que sabemos que a diretoria manja se fosse facil ou estivesse facil de fazer isto em detrimento ao maracana vc nao acha que ja teriam partido para um estadio proprio?

      • Jhonny, o povo ve pela TV os estadios bonitos do Palmeiras, Gremio, Corinthians e acham q temos sair feito doidos p ter um tmb… mas em termos de gestao, nenhum dos 3 clubes citados fizeram um acordo perfeito, venderam a alma p ter esses estadios… O acordo menos ruim foi o do Palmeiras, pois eles ja tinham um terreno, com ótima localização e puderam assinar algo menor danoso ao clube, mas mesmo assim nao o ideal, pois o clube nao manda no estadio, eh apenas um locatário de luxo… caso do Gremio eh ainda pior e o do Corinthians entao, esse eh disparado o pior, devem quase 2 bilhoes e nao tem direito nem a renda do estadio… Queremos isso p agente ? Pq a pressa ? Deixem os nossos gestores tratarem disso com calma… passamos 120 anos sem estadio e agora fica essa agonia pq ?

  • Com a reforma do estádio da Ilha o Flamengo terá uma casa para os jogos pequenos…
    Mais ainda precisa de um lugar para jogar os jogos de maior publico…
    Jogar um outro outro fora do RJ eu acho interessante e rentável… mas jogar todos ou a maioria eu acho prejuízo…
    Quanto mais tempo o Flamengo ficar sem jogar no Maracanã, maior será a asfixia do estádio e de quem tiver administrando…
    O Flamengo está buscando alternativas… quero ver o Maracanã achar outro Flamengo… kkkkkk

  • Os politicos não querem transparencia e boa gestão, é simples assim. Querem apenas roubar, logo, não há interesse em passar para o Flamengo.

    A Lagardere só não recebeu ainda porque se o Flamengo realmente não jogar lá eles não terão como repassar grana para os politicos porque vai dar prejuizo.

    • Não jogar lá não tem como, o que o Fla pode fazer é não jogar quando tiver o mando de campo, então pode ser que ainda seja viável.

  • Gente, esse papo do Fla nao jogar mais no Maracanã só dura ate a proxima eleição. Podem ter certeza que o próximo presidente vai aceitar um acordo.

    • Próxima eleição será o filho do EBM,
      pois a Nação quer a continuidade do do que está dando certo
      SRN

      • Deveriam eleger Wallim ou alguém da SóFla. Muitos dos aliados de Bandeira são do mesmo naipe do Godinho. Seria ótimo que grupos que amam o Fla se revezassem no poder do clube.

    • Amigos, o Bandeira infelizmente nao pode se reeleger, mas ja temos o seu substituto, sera o Wrobel, que eh hoje o braco direito do Bandeira, q tem o mesmo perfil do Bandeira, de pessoa mais pe no chao, sem agonia de fazer as coisas, sem querer jogar p a galera ou imprensa, uma pessoa comprometida com o clube… teremos mais 6 belos anos dos Blues com o Wrobel !

  • Impressionante como as coisas no Brasil são complicadas, burocráticas..um estádio novo, recém reformado e está jogado às traças, ninguém pode colocar a mão, o administrador simplesmente se desfaz e deixa para o poder publico resolver, o poder publico faz uma novela em cima da decisão e, enquanto isso, o estádio só vai se deteriorando. Haja paciência.

    • Pq? Pq teve propina na licitação. Se o governo tomar na marra e cobrar a multa a empresa joga a m**** no ventilador.

Comentários não são permitidos.