Bandeira e vereadora Tânia Bastos, da Ilha do Governador, se reúnem para debate sobre os jogos

Compartilhe com os amigos

Afim de assegurar conforto para os torcedores e moradores da Ilha do Governador, Eduardo Bandeira de Mello, presidente do Flamengo, e Tânia Bastos, vereadora da Ilha do Governador, se reuniram para resolver assuntos relacionados a segurança de torcedores e moradores da Ilha.

No encontro, realizado na sede social da Gávea, conversaram sobre as necessidades de quem mora no entorno do estádio e também organização, segurança e acesso nas proximidades da Arena em dias de jogo, já que o local receberá um grande número de torcedores.

“Não queremos causar nenhum tipo de confusão para os moradores da Ilha, que é um bairro que tem uma enorme identificação com o Flamengo. Pelo contrário, queremos valorizar a região. E os horários dos jogos não devem ser prejudiciais, já que em sua maioria são quarta-feira à noite ou à tarde nos finais de semana. A Ilha pode contar com o clube para auxiliar no que for necessário”, disse Eduardo Bandeira de Mello.

A vereadora levou um documento à reunião, com questões de moradores preocupados com os jogos e os possíveis impactos que podem trazer para a região, devido ao dobro de torcedores que chegarão no bairro.

“Nossa administração tem se pautado por agir sempre com responsabilidade. A qualidade do trabalho que estamos realizando na Ilha é para dar segurança ao torcedor. É diferente do que já foi feito antes. Esta conversa é boa porque reforça e antecipa discussões e tomadas de decisão que já estavam na nossa pauta”, garantiu Fred Luz.

Além de Bandeira de Mello e Fred Luz, também estiveram presentes os vice-presidentes Roberto Magalhães Diniz e Luiz Filipe Teixeira, além de membros da comitiva da vereadora e do superintendente – cargo que substitui o de subprefeito – do bairro, Daniel Balbi.

Uma nova reunião pode ocorrer amanhã, terça-feira (7) às 19h, na Ilha do Governador. O assunto será discutido novamente, desta vez com a presença de representantes do bairro e órgãos públicos como CET-Rio, Polícia Militar e Comlurb.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Bandeira é esperto e inteligente nestas situações, vai convencer facinho e a presença do Flamengo ali, vai valorizar a ilha, tornar um bairro mais atrativo.

  • Transtornos? A arena petrobrás em 2005 tinha muito mais capacidade que agora.
    Tire suas mãos imundas do manto sagrado, sanguessuga que nem foi eleita pelo povo. Tenta lá pedir mesada vereadora inútil, vai.

  • Pessoal,
    Isso só reforça o conceito do Flamengo Cidadão e uma Instituição de Respeito.
    Cada um que vai lá, seja com qualquer que tenha sido a real intenção, volta depois de tirar foto com a camisa do Flamengo – reforço de imagem positiva – e com uma agenda e pauta a serem discutidas e solucionadas.
    O resultado prático disso, além da exposição positiva gratuita na mídia, é um marketing que poderá atrair novos parceiros comerciais.
    SRN

  • Tiro no pé feio. Aproveitou o Flamengo para aparecer e vai acabar perdendo todos os votos rubro-negros. A torcida tem que se mobilizar para defender o Flamengo não só na esfera do futebol, mas em todas as áreas, inclusive política, elegendo representantes com compromisso rubro-negro em todas as esferas do legislativo.

    • Ela já se queimou!

    • Tem vergonha não cara? Sou flamenguista roxo, mas nunca votaria em alguém simplesmente por ser flamenguista, Pq ela se queimou? Pq foi dialogar algo sobre a população que é seu dever?deixe de ser mente fechada cara.

  • Palhaçada dessa ridícula. Agora já conseguiu o que queria, APARECER. Deixa ela curtir. Nada vai atrapalhar. Jogos a noite e tal, não tem motivo para todo esse drama. Só porque é o Flamengo!!!!

  • essazinha ae arrumou um jeito muito fácil de aparecer na mídia.. as custas do Flamengo é claro.. que lacaia

  • E cada comentário que vemos aqui que surpreende, me falem como a senhora pretende arrancar dinheiro do clube?o Botafogo levava 5 a 7 mil em Jogos oque dar pra contornar, agr 21 mil todos os jogos, imagina o tanto de vagabund… quer dizer flanelinhas cobrando 50 reais pra vc estacionar em frente à sua própria casa?até parece que não conhecem a torcida do fla,fazem zoada até pra entrada do Cirino, não tem problema algum eles quererem dialogar e arrumar soluções de problemas comuns, oque seria inaceitável seria o povo da região ficar se vitimizando na TV aberta, mania de quererem atacar todos que tem algo contra.

  • e os lucros dos ambulantes e comerciantes em torno do estádio que irão ter também vai entrar nessa pauta? rs

  • Parabéns, Bandeira, você tem muita paciência mesmo! Interromper seu dia com suas inúmeras responsabilidades pra receber esse pessoalzinho… Eu mandava direto praquele lugar!

  • Tenho de concordar com a vereadora , até então quem usava o campo da ilha era um clube pequeno e uma torcida insignificante. Agora não, com a torcida do Mengão a parada é outra.kkkkkklkk atitudes como a dela mesmo que seja so para aparecer na midia mostra a diferença de glandeza entre Flamengo e Botafogo.

  • ALERTA……O post de Rica Perrone “Fácil, bonito e promisso” contem mensagens subliminares para desestabiliar o flamengo…….fica o alerta.

    • Rapaz… Me conta aí como você viu isso. Parece uma espécie de macumba do seculo XXI

      • Obs. Estou usando uma mensagem subliminar.

        • Vai no YouTube que se vai ver mensagens subliminares de todos os tipos. Dá pra ficar horas lá.

      • Ele usou isso no ano passado quando o flamengo estava brigando pelo título com o palmeiras, eu vi mas n liguei, deixei pra lá, mesmo proque o flamengo estava prestes a se desestabilizar, e aconteceu, eu achei q ele n ia fazer mais, agora ele fez novamente, então resolvemos denunciar……é muito sério.

Comentários não são permitidos.