Bandeira sobre Botafogo: ‘Do ponto de vista do Flamengo, não existe rivalidade’

Compartilhe com os amigos


Fonte: ESPN

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quem começou essa palhaçada foi o chorão do RJ. Alegam que o Fla não foi ético no caso Arão, ai ficam nessa. O presidente deles disse em uma ocasião que o Fla só voltaria a jogar no Engenhão depois de resolvido a questão do Arão (fazendo chantagem). Agora porque o Flamengo se impôs como time grande para negociar seu contrato com a Globo, coisa que nem ele e nem o da colina tem a devida influência conseguem. Só lamento. Dane-se ele e o Engenhão. Quem vai perder é ele. O Fla não precisa de nada deles.

  • A tabela mostra que o chorarÉfogo não é rival nem do madureira.

  • Pessoal,
    Alguém saberia me informar qual é a participação/responsabilidade da FERJ nas “demandas” de organização de um jogo de futebol?
    SRN

  • Esse pessoal que participa da barbárie não gosta de futebol. Os times
    são apenas pretextos para exercitarem seus instintos violentos e
    primitivos. Lembro que na última copa são paulo de futebol júnior,
    aquela que revelou Adryan e outros, uma torcida organizada do Mengo se
    juntou a organizada do são paulo para agredir outra torcida organizada
    do próprio Flamengo. Não há sequer rivalidade futebolística, a camisa do
    clube é mera desculpa para se engalfinharem. Jornalistas que insistem em procurar soluções para o problema entre os clubes jamais a acharão, pois ele é de segurança pública, num país que trata com muita leniência a questão da criminalidade, sequer se pode discutir a adoção de prisão perpétua, proibida pela Constituição, onde a população está entorpecida por discursos vazios a respeito do tema, povoados de chavões e explicações “sociológicas” (ou ideológicas?) rasteiras. Não é só nos estádios e nos seus entornos que a criminalidade prospera. Infelizmente, não é só.

    • Enfim um comentário sensato e acurado sobre o tema.

  • Qual é a culpa do Clube de regatas do flamengo, neste caso?
    O fato é que o foguito quer ganhar às nossas custas uma mídia que não é dele e esse desdentado pereira vive provocando para ver se ganha alguma coisa. Cuide do seu clube e nós cuidamos do nosso, e quem tem que chegar nos grupos são vocês e não nós.

  • Se houvesse segurança fora do Estádio, nada disso teria acontecido, culpa do Estado, mas precisamente da PM, a área externa cabe ao Estado e a Prefeitura, os clubes nada tem haver com o que aconteceu, o clube não tem culpa de alguns torcedores se envolverem em briga. Se na Ilha tiver policiamento, organização fora do Estádio, não haverá confusão. Coloco essa morte na conta da PM.

    • Teria sim, volta e meia tem, mesmo com maciça presença policial. A diferença é que a imprensa iria criticar a chamada violência policial.

      • em volta do estádio não acontece, em lugares isolados sim, tem briga, se tivesse policiamento em volta do estádio não teria acontecido, a própria policia disse que os policiais chegaram no segundo tempo, cara não tinha policiamento suficiente

  • Cheirinho de armação.
    Por que será que eu estou vendo problemas FUTUROS na Ilha depois do que aconteceu ontem?
    Uma semana antes a Vereadora questionava segurança do local (Ilha) devido ao Flamengo e ontem briga COMBINADA pro início do jogo? Mesmo o Flamengo classificado e Botinha pensando em Libertadores com time reserva?
    Sei não, acho que armaram mais uma pra conta do Mengão, e caímos!
    Mas como diz nosso ditado: “Contra tudo e contra todos”. SRN

    • Pois é, pensei a mesma coisa. Tenso demais!

  • Isso está cheirando uma armação daquelas. Sempre houve policiamento, pq justo ontem não haveria. E o Botafogo, solicitou? Parece tudo armado para que não houvesse a partida. Mas, deixando o jogo um pouco de lado…É o Botinha que precisa do Flamengo e não o contrário. Em uma eventual desclassificação do Bota, o Flamengo poderia utilizar o estádio, gerando receitas para os alvinegros…Questão de bom senso!

    • Parece que o movimento do ES ja esta descendo pro RJ.

  • Da mesma forma que não existe rivalidade entre um homem e uma ameba. Não existe entre flamengo e botafogo.

  • Segundo consta, a torcida do botafogo invadiu a área destinada à torcida do Flamengo. Começa daí. mas provavelmente, já estava combinado. A questão é que tudo está muito bem desenhado. Aposto que o Fla será julgado e perderá os mandos de jogos para as finais. Quer dizer, não sei, porque sem a torcida do Fla, a FFerj perde uma grana forte na bilheteria.

  • Engraçado o Botafogo querer colocar na conta do Flamengo toda essa confusão..
    O Mandante do jogo era o Botafogo, o Flamengo apenas participou do jogo, todo o seu entorno e organização não dependiam do Flamengo, quando acontece briga de torcidas a culpa é do Flamengo?
    Quando falta segurança no estádio, é culpa do Flamengo?
    Sinceramente não entendo, concordo que a postagem do vice de comunicação foi de mal gosto, mas também, não vi intenção de ofender ou incitar violência…
    Precisamos analisar o caso tirando o lado do torcedor.

  • obvio que não existe rivalidade afinal um gigante seria rival de uma formiga?

  • Conversando com meu pai, que é botafoguense, eu consigo perceber a impressão que eles tem do que aconteceu, e não se preocupam nem um pouco em apurar direito os fatos.

    Não tem polêmica, só clubismo falando alto. E o Carlos Eduardo Pereira não é bobo, com certeza ele faz esse teatro todo para colocar o Botafogo na mídia, ganhar ibope às custas do Flamengo. Como o Eurico faz há mais de 30 anos.

    • É que o Botafogo quer pescar um tubarão com vara de bambu.

      • Ahahahaha, mas é isso mesmo. Sempre preciso, Madruga.

        • É, ué.

  • O Botafogo parece aquela ex q sente raiva do cara, já o flamengo no tá nem aí nem chegando para ela kkkkk

    • muito booom..rsrsrsr o Flamengo “com..do” todo mundo e ela (faísca) com raivinha, querendo queimar, fazendo a caveira, mas verdade com vontade de sentar no colo de novo…kkk

Comentários não são permitidos.