Berrío volta a ficar à disposição e Conca treina com bola em atividades no Fla

Compartilhe com os amigos

O atacante Orlando Berrío foi a grande novidade do treino do Flamengo, na manhã desta sexta-feira, no Ninho do Urubu. Ele voltou a treinar com bola, ao lado dos demais companheiros, e fica à disposição do técnico Zé Ricardo para o jogo contra o Vasco, neste sábado, pela semifinal da Taça Guanabara. O colombiano ficou fora dos dois últimos jogos do Flamengo por causa de um desconforto na coxa esquerda.

O meia Conca fez exercícios físicos no gramado e também algumas atividades com bola. Auxiliado pela preparação física, o atleta deu alguns toques na “pelota”, dando indícios da sua evolução. Depois, ele participou de um “bobinho” e também de um “golzinho” com outros jogadores. O camisa 19 está em recuperação de uma cirurgia no joelho esquerdo e pode voltar em abril ou maio.

Conca teve a companhia de Donatti e Ederson. O zagueiro sentiu um desconforto no joelho direito na partida contra o Ceará, na última quarta-feira. Já o camisa 10 ainda segue em recuperação do edema ósseo sofrido em julho do ano passado. Ele vem treinando no campo há algum tempo, mas não tem previsão oficial de retorno aos jogos.

Boa parte do treino desta sexta-feira foi fechado à imprensa. Os jornalistas puderam acompanhar somente o tradicional rachão na véspera de um jogo. O Flamengo deve ir a campo com o time que já vem atuando, sem novidades: Muralha, Pará, Vaz, Réver e Trauco; Rômulo, Arão e Diego; Mancuello, Éverton e Guerrero.

Fonte: Lancenet

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Donatti já se ma chucou de novo? Putz!

  • Até Conca, Berrío, Thiago Santos e Donatti têm prazo pra voltar 100% e Éderson não tem. Na boa, alguém ainda confia nele? A mente pode saber o que fazer, mas o corpo não dá conta.

    • Ederson tá se formando em medicina.

    • É, o Ederson é o seguinte: Ele está em forma, bem fisicamente, mas a fratura não cicatrizou. Isso é com o organismo, não dá para prever. Mas o problema é esse, um cara desse ser jogador é complicado.

      Tem que ter algo a se fazer. Um suplemento de cálcio, uma vitamina, sei lá. Se não é melhor largar.

      • Talvez arruda e sal grosso sejam mais indicados… &;-D

        • Heheheh vai que funciona.

  • Caraca, o goleiro Bruno vai jogar primeiro q o Ederson! ????
    Será q o Ederson ainda conseguirá voltar a jogar futebol profissional em bom nível?! Infelizmente tenho dúvidas …

  • Se o Conca voltar antes do Ederson será uma situação embaraçosa para o camisa 10… Tenho fé nele mas tá ficando difícil….

  • Vamos estuprar o vice da lama

  • ” Donatti treinou separado porque sentiu desconforto no joelho” Lembrem disso amanhã antes de cornetar que ele não está nem no banco. O Zé Ricardo disse numa entrevista que ele ainda tinha lguns problemas físicos mas que seria muito útil a partir de março, o Donatti ficou no banco no jogo contra o Botafogo, no outro ficou o Juan, mas ele certamente terá seu espaço. Se será titular, o tempo dirá

    • kkkkkkkkkkkkkk bem lembrado, mas não adianta, tem uns torcedores fdp q so sabem reclamar, vez ou outra tem uns retardados q xingam o ze por ele não colocar no banco o atacante Thiago Santos, pqp, os caras nem pesquisam antes.

      • Veja o lado bom: ao menos, aquela turminha do “Fora Pará, PV, MA, Gabriel, Cirino, Fernandinho, Patrick” não apareceu mais… &;-D

        • Claro que aparecem, são os mesmos do fora Arão, fora Vaz, fora Zé Ricardo e etc. Nunca está bom pra eles. Claro que não nos acomodaremos com um time ruim, mas estamos com um time em plena evolução. SRN

    • Nick por aqui não se corneta, por aqui o povo faz o naipe completo de metais kkk
      SRN

    • No fim das contas, quem vai pro jogo é o Donatti

Comentários não são permitidos.