Botafogo x Flamengo: Expectativa dos colunistas

Compartilhe com os amigos

Retrospecto do Flamengo em clássicos tem sido um desastre. o adversário desse domingo é indigesto, mas está colocando suas forças noutra competição. É jogo para Arão brilhar. Tem que dar uma resposta ao time que tem ganho consecutivamente na Justiça e falta a vitória nas quatro linhas. É jogo para mandar um recado: “Colocar time misto contra o Flamengo é um convite para uma derrota humilhante”. Mesmo saindo da pré-temporada, tem que golear, tem que ter fome, que faltou no jogo contra o Grêmio.

Palpite: Botafogo 0 x 4 Flamengo

Anderson Alves


Um clássico via de regra tem elementos que trazem emoção e equilíbrio. Contudo hoje o Flamengo tem um time e um elenco superiores ao Botafogo. Somando isso ao fato do Botafogo estar envolvido em um mata mata na Libertadores acredito que será um jogo favorável ao Flamengo.

Palpite: Botafogo 0 x 2 Flamengo

Luiz Henrique


O Botafogo vem muito mais motivado que o Flamengo para este jogo, por causa da rivalidade forçada por seu presidente. Porém o Flamengo tem um elenco melhor e vem fazendo boas partidas. Acredito em um jogo equilibrado e disputado.

Palpite: Botafogo 2 x 2 Flamengo

Wesley Paulo


Flamengo realizará o primeiro clássico do ano com o time titular e muita vontade de mostrar a todos que 2017 será diferente dos anos anteriores.  O Botafogo ficará com esse mico e levará 3 gols para Marechal Severino com um gostinho aliviado de não ter passado a maior vergonha da história.

Palpite: Botafogo 0 x 3 Flamengo – com Gols do Guerrero, Diego e Berrío no segundo tempo!

Allan Garcia


Primeiro clássico do ano. Flamengo completo e Botafogo mesclado. Estamos com o mesmo dilema de quarta-feira: ganhar é obrigação e perder é vergonha. Mas é um CLÁSSICO! E em clássicos não existem vantagens ou desvantagens prévias. É o jogo mais importante da temporada até agora. Acredito que, se o Flamengo entrar com a seriedade e dedicação que temos visto desde o início da temporada, ganharemos com certa facilidade. Não podemos nos empolgar, mas o time está ficando consistente.

Palpite: Botafogo 0 x 3 Flamengo

Fábio Monken


Mais um teste que virou quase um treino de luxo. E digo quase pois o Botafogo, mesmo sem força máxima, precisa muito do resultado. Mesmo assim, clássico é clássico e o jogo será pegado.

Palpite: Botafogo 1 x 2 Flamengo

Thigu Soares

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mais um bom teste para avaliar o time. Mesmo com time reserva ou misto, é clássico e sempre há a rivalidade em pauta.
    Prefiro jogar com times titulares, pois o adversário deixa de ser um franco-atirador e até porque acaba sendo perigoso ter a responsabilidade da vitória nos nossos ombros e também tem jogador lá do outro lado querendo mostrar serviço.
    No papel e pelo que vem sendo feito em campo, o Flamengo ganha bem e com autoridade. Arrisco um 3 a 0 ou até mais.

  • Primeiro Hat trick do Guerrero no mengão + 1 do Arão (Só pra humilhar) … Chororô 1×4 SeleFla

Comentários não são permitidos.