Escolha os melhores jogadores do jogo contra o Botafogo, onde o Fla saiu com a vitória por 2 a 1.
Vote na enquete abaixo e deixe nos comentários o motivo da sua escolha:
[socialpoll id=”2419819″]
Escolha os melhores jogadores do jogo contra o Botafogo, onde o Fla saiu com a vitória por 2 a 1.
Vote na enquete abaixo e deixe nos comentários o motivo da sua escolha:
[socialpoll id=”2419819″]
[yop_poll id=”-2″]
Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…
Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.
Por mais que alguns acham clubismo, Léo Pereira está pedindo passagem na defesa brasileira. Toda jogada aérea é um sufoco…
Por mais que alguns influenciadores do Flamengo defendam a sua permanência, na maioria de suas atuações, Royal não jogou o…
Não foi à toa que ele já conquistou a “Bola de Ouro” da Fifa. Já venceu vários campeonatos importantes pelo…
Alguém mais viu que o segundo gol do Flamengo foi um lindo passe do Berrío?
E ainda o narrador ficou dizendo que foi resvalada do Rever
“lindo”
Exato! Comentei sobre isso na outra matéria.
Não só o narrador como na descrição do jogo publicada aqui.
E aquela primeira bola na trave que disseram ser do jogador do botafogo foi na realidade interceptação de ponta de pé do Réver de um gol certo.
Únicos que merecem um destaque e Guerrero pelo gol, entrega e movimentação, Everton pelo gol e regularidade, Diego nao jogou tudo que sabe mas foi bem e o berrio pela assistência, o resto não jogou nem a metade do potencial contra o time b do já fraco Botafogo.
também achei que jogou bem.
Correto. Galera deu moral ao Mancu, colocando ele em quarto, mas achei o Rômulo melhor. A destacar mesmo só Guerrero, Éverton e Diego. Menção ao Berrio pelo passe pro segundo gol.
Everton eo Guerrero foram os melhores
Diego jogou muito também se movimentou muito. .Depois cansado sumiu.
Teve doente votando no Gabriel
Apesar do passe pro gol do everton, berrio não jogou nada, errou tudo
Amigo ele errou tudo o quê? O Fla estava usando muito o lado esquerdo. Foi muito pouco acionado. E ele está entrando aos poucos, se acertou no cruzamento para Everton, não errou tudo, né rsrsrs.
Diego, Everton e Guerrero. São meus destaques. Mancuello se machucou e vinha até bem, espero que volte. No geral notei um time muito instável, errando muitos passes e uma falta de cobertura na esquerda por onde o botinha atacava direto, e mais uma vez a Zaga muito mal nas bolas aéreas. Zé tem que fazer ajustes.