Bruno fala pela segunda vez e expõe mágoa com Flamengo: ‘Gostaria de ter recebido uma carta’

Compartilhe com os amigos

Desde que deixou a cadeia, na noite de sexta-feira, após liminar concedida pelo Ministro do Supremo Tribunal Federal que permite que o jogador aguarde julgamento em liberdade, Bruno afirma que vai recomeçar e que pretende continuar carreira no futebol. Na segunda vez que concede entrevista desde que saiu da prisão, o atleta revela estar chateado com o elenco do Flamengo de 2009 e afirma que não estava preparado para o sucesso.

O atleta fez parte do Flamengo entre 2006 e 2010, conquistou o título de campeão brasileiro de 2009 e o tricampeonato carioca entre 2007 e 2009. No período, Bruno estava sendo analisado para ser integrado à Seleção e sondado por clubes europeus. Mas, agora, o atleta afirma que não estava preparado para o sucesso.

– O cara quando é muito pobre e se depara com o sucesso rapidamente, eu mesmo não estava estruturado. A pessoa deixa se levar. E mesmo a Ingrid me falando várias vezes, me chamando atenção. Eu tinha que estar com o coração aberto para ouvir. Mas eu achava que, eu colocando as coisas materiais dentro de casa, era o suficiente. Mas não é não. Hoje, falo muito para as pessoas, a gente não precisa de muita coisa para ser feliz, não. A gente precisa de amor – disse o jogador em entrevista à Rádio Itatiaia.

Bruno ainda parece magoado com o Flamengo. O jogador se queixa por não ter recebido nenhum tipo de contato dos ex-companheiros de time.

– Gostaria de ter recebido, no mínimo, uma carta daquele grupo de 2009, aquele grupo que fomos campeões brasileiros. Eu não queria nada, na verdade, eu não quero nada de nenhum deles. Mas, naquele momento, independentemente de Patrícia Amorim (presidente do Flamengo na época) de ter proibido, como naquela época eles falaram que ela proibiu. Se fosse com qualquer um deles, eu, independente o que aconteceu, eu mandaria uma carta, eu seria mais radical, eu iria lá. Independente se o cara errou. Não concordo com você, eu falaria, mas vim aqui te ver. Prestar solidariedade. Ser solidário. Faltou isso. Eu só queria uma carta, uma carta daquele pessoal. E eu não tive.

Relembre o caso

No dia 8 de março de 2013, Bruno foi condenado a 22 anos e três meses de prisão por assassinato e ocultação de cadáver da modelo Eliza Samudio, além do sequestro e cárcere privado do filho Bruninho, de quem não tinha reconhecido a paternidade. Entretanto, o goleiro está preso desde o dia 7 de julho de 2010. Eliza desapareceu em 2010 e seu corpo ainda não foi encontrado. Na época, a modelo, que era amante do atleta, tinha 25 anos.

Mesmo sendo condenado, Bruno estava preso enquanto aguardava o julgamento de sua apelação ao Tribunal de Justiça de Minas Gerais. Depois de julgados os recursos, ele deve voltar à prisão, caso a condenação for mantida.

Fonte: Lancenet

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É tão difícil prestar solidariedade para um assassino. Bruno já está no lucro com sua liberdade.

  • Ele saiu foi no lucro, se eu fosse o clube teria entrado na justiça contra ele, exigindo uma muta milionária por meio que “sujar” a imagem do Flamengo com esse tipo de escândalo.

  • Bruno aproveita e vai cuidar dá tua vida!
    Graças a Deus no Brasil não tem pena de morte nem prisão perpétua!
    Vc jogou no Fla e o Fla te pagou pra isso ponto final.

  • Não diz respeito ao Flamengo de hoje meu caro. Todos ficaram chocados claro, você queria o quê? Cara vai cuidar da sua vida e agradeça a Deus de não ter no Brasil a pena de morte. Nem vou me estender muito. O Flamengo não pode se misturar com gente como você, que fez o que fez, estragou a sua vida e a vida da Eliza e de toda a sua família, você não tem que falar nada cara…aproveite a chance que está tendo e tente recomeçar, mas longe do Fla, nem fale mais em Flamengo, OK.

    • O clube não tem nada a ver com esse cidadão, a imprensa vai continuar tentando associar as coisas, mas o clube deve ingnorar ao máximo, para não dar IBOPE a noticia ruim. Ele que seja feliz para onde for, em tempo, é um absurdo um assassino não ficar nem 7 anos completos na cadeia, mas essa é a lei dessa selva chamada Brasil.

  • Gente, o cara não roubou ou furtou! Mandou matar a suposta amante e mãe do proprio filho. Condenado a 22 anos, cumpriu menos de 1 terco da pena e na primeira entrevista solta que mesmo que fosse condenado à prisao perpétua nao traria ela de volta! Doente, nao mudou nada nessa cabeca de girico. Torço para que fíque longe do Flamengo. Que retorne a prisao para pagar o resto da pena.

    População deve defender chance para quem merece. Defender o que é correto, e exigir o fim dessa impunidade. Ela é uma das causas de todo esse mal. Qq tipo de criminoso tende a achar que o crime compensa, pois não fica nem metade da pena estipulada preso e sai para “desfrutar” de suas “conquistas”.

  • Uma pergunta: Foi provado o crime? Eu nem lembro de nada do caso mais (Mas acho qie ele taba fugindo da polícia).

    • Tanto que ele estava preso.

  • A relatos que ele não tinha boa relação com alguns “líderes” do grupo, pode ter influenciado mas não estou afirmando que houve, poh Bruno quer ser a vítima agr e fazer os outros errados? Poderiam ter ido lá sim, mas se sentir magoado Pq não te visitaram depois do que tu fez e sacanagem.

  • Gostaríamos que vc não tivesse matado ninguém , gostaríamos que vc não tivesse exposto seu clube sua torcida e seus colegas também .

  • Boa noite,galera!Vamos participar do grupo do Mengão SOU DA NAÇÃO!Basta chamar no whatsapp que adiciono(21-973888601)SRN

  • O título da matéria é impreciso, deveria ser “Bruno revela mágoa com ex-colegas de elenco”.

    • Nada incomum diante da usual maneira que o site se utiliza para atrair os cliques de nós flamenguistas fanáticos pra suas matérias apelativas.

  • Nunca vi um perverso tão sínico como esse cidadão, para ele nada aconteceu, kd o corpo da mãe do filho? Ganhava rios de dinheiro, não era preciso mandar matar e ocultar, dar pros cachorros os pedaços de uma mãe de seu próprio filho, agora quer carta, está magoado, tu chocou o mundo com sua periculosidade e agora quer amor sem nuca ter feito nada por ninguém! Absurdo a sua mágoa e cobrança, tu teve compaixão de seu filho e mãe dele? E essa sua esposa devia ter vergonha de tu, mas deve ser do mesmo caráter, os opostos não se atrai nunca!

    • Vdd cara. Ele teve a vergonha de dizer q nao se arrepende de nada do que fez porque foi um aprendizado. So pode ser maluco um cara desse ?

      • Aprendizado só é aprendizado quando se arrepende, se ele não se arrependeu é porquê não aprendeu, se bem que desde criança qualquer mané sabe que matar é a pior coisa que existe, taí um erro que não precisa cometer pra aprender que é errado.

  • Meus mais sinceros fod@sse.
    SRN

  • Jogou a imagem do clube no lixo.Matou e pela lei de impunidade do Brasil, pode sair.Tem doido querendo ele no Flamengo, se der um surto psicótico nele,mata,fere,jogador torcedor jornalista, o empregador,vai ser responsabilizado. Custo benefício?Não vale a pena,nem de graça. Deixa pra quem tem pena,levar pra casa e recuperar.

  • Vou te mandar sua carta então, vc foi um grande goleiro dentro do campo mas fora foi um dos maiores imbecis do futebol, e desta forma prejudicou e muito a imagem do Flamengo!
    O Flamengo não te deve um centavo, seu caminho está livre, vc é ou deveria ser um profissional do futebol, desta forma vc é livre pra defender qualquer clube!
    Não me venha agora que está na lastima, querer pousar de bom samaritano.
    Em 2009 no jogo de despedida do Sheik contra o cruzeiro no Maracanã, vc estava sendo vaiado e percebendo isso fez corpo mole contra a própria instituição que defendia e assim contribuindo com a derrota do Flamengo no mesmo jogo!
    Seu caráter desenhou seu destino, sou torcedor do Flamengo, defendo o Flamengo, jogadores que defendem o Flamengo tem o meu respeito enquanto defendem o Flamengo, a partir do momento que eles desrespeitam o Flamengo de igual modo são desrespeitados!
    E vc desrespeitou a instituição Flamengo com seus atos!
    Vá bater na porta do galo que te revelou, ou do Corinthians e pare de encher nosso saco!

    • Bem lembrado! Esqueci desse detalhe maninho! Sempre foi safado, pilantra e sacana rapaz, ele tomava uns gols sem nem se mexer mesmo, depois fazia cara de triste esse marginal!

  • VC já pediu perdão pra família da moça pra começar a pedir alguma compaixão pra si?

  • Pelo que me consta, até certo ponto o departamento jurídico do clube deu apoio a ele, até que o caso se tornou indefensável, pois ele não dava provas de sua inocência. Léo Moura se pronunciou na imprensa esperando que se fosse algum mal entendido, que logo fosse resolvido por que ele era importante para o clube. Porém, o saldo negativo para o clube foi superior a mágoa dele. Muitos ante flamenguistas quase foram visita- lo e prestar solidariedade, tamanho o prejuízo à imagem do clube, que não tinha nada a ver, mas por implicância era associado ao caso. O Flamengo foi, sem merecer, duramente afetado. Então cada um com seu lamento, fique a contento!

  • Ele tá magoado pq não recebeu uma carta do Fla imagina a família de Eliza q até hj não sabe onde ta o corpo dela só sabe q ela ta morta.

  • Tadinho tô com uma pena pelo fato de ele estar magoado…

  • Pq ele n pensou e n mandou uma carta para o time antes de colocar o plano dele em ação?

  • Vai se catar….agora é outro que vai tocar no nome do flamengo pra ganhar audiência…que fique bem longe do Flamengo… esquece cara…vaza…não é meu ídolo e nunca será.

  • Ele não pode expor o nome do clube porque o Flamengo não tem nada a ver com isso ele tem que falar e com os jogadores.

Comentários não são permitidos.