Desde que deixou a cadeia, na noite de sexta-feira, após liminar concedida pelo Ministro do Supremo Tribunal Federal que permite que o jogador aguarde julgamento em liberdade, Bruno afirma que vai recomeçar e que pretende continuar carreira no futebol. Na segunda vez que concede entrevista desde que saiu da prisão, o atleta revela estar chateado com o elenco do Flamengo de 2009 e afirma que não estava preparado para o sucesso.
O atleta fez parte do Flamengo entre 2006 e 2010, conquistou o título de campeão brasileiro de 2009 e o tricampeonato carioca entre 2007 e 2009. No período, Bruno estava sendo analisado para ser integrado à Seleção e sondado por clubes europeus. Mas, agora, o atleta afirma que não estava preparado para o sucesso.
– O cara quando é muito pobre e se depara com o sucesso rapidamente, eu mesmo não estava estruturado. A pessoa deixa se levar. E mesmo a Ingrid me falando várias vezes, me chamando atenção. Eu tinha que estar com o coração aberto para ouvir. Mas eu achava que, eu colocando as coisas materiais dentro de casa, era o suficiente. Mas não é não. Hoje, falo muito para as pessoas, a gente não precisa de muita coisa para ser feliz, não. A gente precisa de amor – disse o jogador em entrevista à Rádio Itatiaia.
Bruno ainda parece magoado com o Flamengo. O jogador se queixa por não ter recebido nenhum tipo de contato dos ex-companheiros de time.
– Gostaria de ter recebido, no mínimo, uma carta daquele grupo de 2009, aquele grupo que fomos campeões brasileiros. Eu não queria nada, na verdade, eu não quero nada de nenhum deles. Mas, naquele momento, independentemente de Patrícia Amorim (presidente do Flamengo na época) de ter proibido, como naquela época eles falaram que ela proibiu. Se fosse com qualquer um deles, eu, independente o que aconteceu, eu mandaria uma carta, eu seria mais radical, eu iria lá. Independente se o cara errou. Não concordo com você, eu falaria, mas vim aqui te ver. Prestar solidariedade. Ser solidário. Faltou isso. Eu só queria uma carta, uma carta daquele pessoal. E eu não tive.
Relembre o caso
No dia 8 de março de 2013, Bruno foi condenado a 22 anos e três meses de prisão por assassinato e ocultação de cadáver da modelo Eliza Samudio, além do sequestro e cárcere privado do filho Bruninho, de quem não tinha reconhecido a paternidade. Entretanto, o goleiro está preso desde o dia 7 de julho de 2010. Eliza desapareceu em 2010 e seu corpo ainda não foi encontrado. Na época, a modelo, que era amante do atleta, tinha 25 anos.
Mesmo sendo condenado, Bruno estava preso enquanto aguardava o julgamento de sua apelação ao Tribunal de Justiça de Minas Gerais. Depois de julgados os recursos, ele deve voltar à prisão, caso a condenação for mantida.
Fonte: Lancenet
Wesley foi titular em cinco dos seis jogos do Flamengo de Filipe Luís Wesley vem…
Flamengo tem dois gols de vantagem contra o Atlético-MG, assim como 2014 O Flamengo venceu…
Em tom de descontração, Arrascaeta falou de Filipe Luís como treinador do Flamengo O Flamengo…
Flamengo encara o Cruzeiro nesta quarta-feira (06), pela 32ª rodada do Brasileirão Após vitória por…
Bruno Henrique é suspeito de forçar cartões no jogo contra o Santos, em 2023 Atacante…
Flamengo encerra preparação para jogo contra o Cruzeiro nesta terça-feira (05) O Flamengo entra em…
Ver comentários
Ele não pode expor o nome do clube porque o Flamengo não tem nada a ver com isso ele tem que falar e com os jogadores.
Vai se catar....agora é outro que vai tocar no nome do flamengo pra ganhar audiência...que fique bem longe do Flamengo... esquece cara...vaza...não é meu ídolo e nunca será.
Pq ele n pensou e n mandou uma carta para o time antes de colocar o plano dele em ação?
Tadinho tô com uma pena pelo fato de ele estar magoado...
Ele tá magoado pq não recebeu uma carta do Fla imagina a família de Eliza q até hj não sabe onde ta o corpo dela só sabe q ela ta morta.
Pelo que me consta, até certo ponto o departamento jurídico do clube deu apoio a ele, até que o caso se tornou indefensável, pois ele não dava provas de sua inocência. Léo Moura se pronunciou na imprensa esperando que se fosse algum mal entendido, que logo fosse resolvido por que ele era importante para o clube. Porém, o saldo negativo para o clube foi superior a mágoa dele. Muitos ante flamenguistas quase foram visita- lo e prestar solidariedade, tamanho o prejuízo à imagem do clube, que não tinha nada a ver, mas por implicância era associado ao caso. O Flamengo foi, sem merecer, duramente afetado. Então cada um com seu lamento, fique a contento!
VC já pediu perdão pra família da moça pra começar a pedir alguma compaixão pra si?
Vou te mandar sua carta então, vc foi um grande goleiro dentro do campo mas fora foi um dos maiores imbecis do futebol, e desta forma prejudicou e muito a imagem do Flamengo!
O Flamengo não te deve um centavo, seu caminho está livre, vc é ou deveria ser um profissional do futebol, desta forma vc é livre pra defender qualquer clube!
Não me venha agora que está na lastima, querer pousar de bom samaritano.
Em 2009 no jogo de despedida do Sheik contra o cruzeiro no Maracanã, vc estava sendo vaiado e percebendo isso fez corpo mole contra a própria instituição que defendia e assim contribuindo com a derrota do Flamengo no mesmo jogo!
Seu caráter desenhou seu destino, sou torcedor do Flamengo, defendo o Flamengo, jogadores que defendem o Flamengo tem o meu respeito enquanto defendem o Flamengo, a partir do momento que eles desrespeitam o Flamengo de igual modo são desrespeitados!
E vc desrespeitou a instituição Flamengo com seus atos!
Vá bater na porta do galo que te revelou, ou do Corinthians e pare de encher nosso saco!
Bem lembrado! Esqueci desse detalhe maninho! Sempre foi safado, pilantra e sacana rapaz, ele tomava uns gols sem nem se mexer mesmo, depois fazia cara de triste esse marginal!
Jogou a imagem do clube no lixo.Matou e pela lei de impunidade do Brasil, pode sair.Tem doido querendo ele no Flamengo, se der um surto psicótico nele,mata,fere,jogador torcedor jornalista, o empregador,vai ser responsabilizado. Custo benefício?Não vale a pena,nem de graça. Deixa pra quem tem pena,levar pra casa e recuperar.
Meus mais sinceros fod@sse.
SRN