Canteros é agredido durante briga em boate na Argentina

Compartilhe com os amigos

Héctor Canteros, volante que pertence ao Flamengo e está emprestado até o meio do ano ao Vélez Sarsfield (ARG), se envolveu em uma briga na saída de uma boate no bairro de Palermo, na Argentina. Segundo a emissora TyC Sports, já na manhã desta sexta-feira (17 de fevereiro) o jogador de 27 anos estava se direcionando para o seu carro, no estacionamento do local, quando uma confusão com mais de 20 pessoas começou.

O atleta tentou separar a briga, mas acabou levando socos e sofreu um corte na cara. Duas pessoas acabaram sendo levadas para um hospital na região, enquanto outras três foram presas.

Com uma lesão no joelho, Canteros está fora dos treinos da equipe na última semana e não viajará nesta sexta (17) com o elenco para o duelo contra o Rosario Central. Pelo Flamengo, o volante atuou entre 2014 e 2016, disputando 88 partidas e marcando cinco gols.

Fonte: FoxSport

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nem lembrava mais do Canteros. Mais um come e dorme que não vale nada.

  • O amigo imaginário dele não estava na hora para ajudá-lo na treta? tsc tsc. Não se fazem mais amigos como antigamente.

    • kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Uma pena que não teve a meu ver a sua utilização de forma correta…começou como meia na Argentina e depois como 2º volante. Eu o acho muito bom de bola, mas agora ficou osso, já que tem muito gringo no time. 2014 foi muito bem em 2015 caiu um pouco e ai não voltou mais a ser o Canteros do Véliz. Agora vai ser osso se ele voltar. Só se emprestar de novo ou vender. O vinculo dele vai até 2018, parece que renovou por mais um ano, já que vencia em 2017…o Fla tem que tentar vender e fazer uma grana…

  • Sofreu um corte na “cara”.
    Putz ele é um animal? Achei que tivesse rosto kkkkkk

    • Hahahahahaha

  • Jogador espetacular que – se não fosse a boa fase de W. Arão e a excelente marcação do Cuellar – ainda teria espaço no Flamengo. Inclusive, houve um momento muito interessante no início de 2016, quando o Muricy ainda era técnico e tinha colocado ele e M. Araújo na reserva. Porém, o Canteros estava treinando para atuar como 1o. volante, com o objetivo de aproveitar a sua facilidade de ir na sobra e o seu excelente passe para a saída de boa. Infelizmente, o técnico não vingou, mas gostei muito da idéia. Só que para o seu azar, já temos o Ronaldo e o Rômulo para 1o. volante… &;-D

  • Queria saber se o amigo imaginário dele não se envolveu na confusão.
    SRN

    • Pega leve

      kkkkkkkkkkk

  • Lento, muito lento, joga de calça jeans molhada e ainda tem um amigo imaginario dentro de campo

    • Fato.

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Em 2014 jogou muito bem…depois caiu de produção pateticamente.

  • caiu de rendimento no segundo segundo semestre de 2015 com o time e nunca mais foi o mesmo, poderia esta muito bem está no elenco;

    • O Flamengo já tem 7 estrangeiros. E os dois estrangeiros que jogam de volante são ambos melhores do que o Canteros, sem falar o Arão, que também é melhor.
      O melhor momento do Canteros foi quando ele chegou em 2014, quando o Flamengo atuou em um sistema parecido com o do Bostafogo ano passado (3 homens de marcação na meia, ao lado do Cáceres e do Caramujo).
      Quando ele começou a atuar de segundo volante em 2015, com mais responsabilidade de marcação e menos liberdade para apoiar, o futebol dele caiu.
      E quanto mais tempo ele ficou no Rio e começou a curtir os prazeres da vida carioca, mais lento ele foi ficando por alguma coincidência ou não.
      Aliás, por falar em curtir os prazeres da vida, acho estranho que um atleta com lesão no joelho esteja em uma boate, a não ser que ele tenha ficado todo o tempo sentado.

  • Não acredito que o Hector ainda tenha vaga no Flamengo.
    Seria melhor tentar uma venda definitiva, além de o jogador não ter superados as expectativas no Flamengo.

    O engraçado é o trecho da reportagem que diz: “sofreu um corte na cara”. Linguagem bem informal desse jornal rsrsrs

Comentários não são permitidos.