Carioca tem audiência na casa dos 20 pontos, superior ao Paulista

Compartilhe com os amigos

As duas partidas do Carioca que já passaram na TV aberta renderam audiência similar, na casa dos 20 pontos. A estreia, Vasco x Fluminense, rendeu 20,8 pontos à Globo, com 39,4% de share. O número foi melhor que a primeira rodada de 2016 (Vasco x Madureira), que deu 16 pontos. Como o Botafogo na Libertadores coincidiu com a segunda rodada do Carioca, a TV aberta do Rio só voltou a passar jogo do Estadual na terceira. Nela, Vasco x Resende teve 20,5 pontos e 38,5% de share.

Os números das duas rodadas transmitidas deixaram a Ferj satisfeita, ainda que a comparação apenas entre as segundas transmissões do Estadual de 2016 e 2017 tenha sido ligeiramente desfavorável. Em 2016, o segundo jogo do Carioca na TV aberta (Macaé x Flamengo) teve 22 pontos na Globo. Mas a análise da primeira rodada do Paulistão-2017 é mais um ingrediente animador, já que Botafogo-SP x Palmeiras teve 18 pontos de audiência em São Paulo, com 35% de share.

Fonte: Lancenet

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Só passam o jogo do vasquinho para a massa assinar o premiere

  • Lembrando colegas, que QUEM dá audiência desse CAMPEONATO são a MAIORIA dos APARELHOS de TV da NAÇÃO RUBRO-NEGRA. Simples assim. Eu já venho falando que o CAMPEONATO do RIO de JANEIRO tinha tudo para ser o MELHOR do PAÍS. Pois a presença do FLAMENGO já é uma LARGA AUDIÊNCIA. Se eles se PREOCUPASSEM em cuidar dos CLUBES MENORES e em REFORMAR seus ESTÁDIOS abrindo um leque melhor para a COMPETIÇÃO, com certeza seria um GRANDE SUCESSO. Pois só o fato de REPRESENTAR a CIDADE MARAVILHOSA já é uma VISIBILIDADE ÚNICA para o MUNDO. O que falta é mandar pelos ARES essa CORJA de VELHOS SALAFRÁRIOS.

  • Se fosse uma liga estadual bem organizada e com clubes fortes, seria um ótimo campeonato.

    Tem muita história e ainda muito interesse, o que estraga são esses velhos cartolas do passado que ainda mandam.

    • Só vai mudar quando eles saírem do poder.

Comentários não são permitidos.