Clássico contra o Vasco, pelo returno do NBB, será em Manaus

Compartilhe com os amigos

Após grande polêmica na primeiro confronto, realizado sem torcida na Arena da Barra, no Rio de Janeiro, o novo duelo entre Flamengo e Vasco, pela 25ª rodada da NBB, no dia 11 de março, será realizado na Arena Amadeu Teixeira, às 16h (horário de Brasília), em Manaus. A confirmação saiu nesta sexta-feira, na página oficial do rubro-negro carioca, mandante do jogo.

A negociação iniciou há algumas semanas. O gerente técnico da Liga Nacional de Basquete (LBN), Paulo Bassul, esteve na capital amazonense e aprovou, com êxito, o palco da partida. Para o evento, o ginásio poliesportivo ainda receberá piso oficial de taco nas cores do mandante, placar eletrônico e tabela.

– A Arena Amadeu Teixeira não deixa a desejar para nenhum outro local do país. Sabemos da fama das torcidas do Flamengo e Vasco no Amazonas e temos certeza que elas serão responsáveis por um evento maravilhoso e inesquecível para o NBB – disse Bassul.

O encontro terá a presença das duas torcidas, e a venda de ingressos começa já na próxima semana, através do site Guichê Web. A arquibancada superior receberá as torcidas de Flamengo e Vasco, enquanto os setores de cadeira de quadra e cadeira inferior serão exclusivos para a torcida rubro-negra.

Essa será a segunda vez que rubro-negro e cruzmaltino duelam pela competição. Na primeira oportunidade, dia 28 de janeiro, o Vasco venceu por 78 a 77, no Rio de Janeiro. Naquela altura, a Liga Nacional de Basquete já comentava sobre a possibilidade de o clássico acontecer longe do Rio de Janeiro. Inclusive, Manaus já surgia como uma das sedes candidatas.

Confira a nota

A Nação Rubro-Negra manauara ganhou um presentão. No dia 11 de março, às 14h, Flamengo e Vasco se enfrentarão na Arena Amadeu Teixeira pelo returno da fase classificatória do Novo Basquete Brasil (NBB). Este será o segundo Clássico dos Milhões da história do Novo Basquete Brasil (NBB CAIXA) – o primeiro com mando do Mais Querido.

Os ingressos estarão à venda na próxima semana no site da Guichê Web. A arquibancada superior receberá as torcidas de Flamengo e Vasco, enquanto os setores de cadeira de quadra e cadeira inferior serão exclusivos para a torcida rubro-negra. Os portadores do FlaPasse, o season ticket do FlaBasquete, entrarão normalmente.

Fonte: Globo Esporte

Compartilhe com os amigos

Veja também