Com apoio da família, Luiz Antônio quer “vida nova” na Chapecoense

Compartilhe com os amigos

Cria da base rubro-negra, Luiz Antônio quer ter uma vida nova na Chapecoense. Com passagens por Sport e pelo Bahia, o jogador tenta recuperar o melhor momento de sua carreira, quando ainda vestia a camisa do Flamengo em 2013, sendo eleito o melhor jogador da final da Copa do Brasil, conquistada pelo clube no ano.

Luiz Antonio Chapecoense Família (Foto: Cahê Mota / GloboEsporte.com)

Luiz Antônio não retornará mais ao Flamengo, visto que seu vínculo com o clube encerra em dezembro, as partes não se acertaram para que houvesse um novo contrato e o jogador poderá seguir sua carreira.

O volante comentou o fato do amadurecimento depois de episódios tumultuados envolvendo o Rubro-negro carioca, onde Luiz acionou a justiça algumas vezes contra o clube:

– Estou encarando como se fosse minha última chance, meu prato de comida. Se eu for mal, fico livre e não consigo um contrato melhor. Se for bem, posso conseguir minhas coisas. Depende só de mim. O tempo está passando.

Em entrevista ao GloboEsporte.com o jogador foi questionado sobre sua saída do Flamengo, veja a resposta:

“Foram 12 anos, desde o mirim. É difícil. Fui criado, sempre fui Flamengo, e é um fim por opção minha. Eles me ofereceram mais um ano, mas não foi significante. Pelo que fiz fora, acho que poderia ser um pouquinho mais valorizado, mesmo que tenha mágoa do passado, porque acho que ficou um pouco. Tive história no Flamengo, é difícil, complicado, mas pretendo um dia voltar e terminar a carreira. É minha casa. Sou Flamengo de coração. Agradeço por tudo que fez, ao torcedor, que é sensacional. Tive erros, ficou a mágoa, mas passa. Um dia termina o ciclo no clube. É uma página virada. Vida que segue.”

Além disso, comentou sobre a polêmica pelo processo contra o clube:

“Ficou um pouco de mágoa pelo peso que a torcida tem. Por mais que digam que tenha afetado a parte psicológica, no ano seguinte eu joguei pouco. Não tinha como demonstrar o mesmo futebol, e logo depois fui para outro lugar. Acho que ficou um pouco de mágoa, a torcida ficou chateada, mas acho que passa. Cometemos erros. Eu cometi um erro. Não tive a maturidade de dizer que não ia fazer. As pessoas me levaram para o outro lado, mas consegui reverter isso e mostrar que tenho valor. Espero que essa mágoa cicatrize e eu tenha a chance de mostrar meu valor de novo. Não foi bebida, não foi balada, não foi nada. Foi um acaso que aconteceu.”

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Babaca…

  • Sucesso na carreira, mas no flamengo não tem mais espaço mesmo!

  • Boa sorte para você aí garoto, mas o MENGÃO SUPREMO MAIOR TORCIDA DAS GALÁXIAS, não precisa de seus serviços e que você tenha muita felicidade, porém longe do MENGÃO!!!!

  • Foi o melhor jogador da final da Copa do Brasil 2013, fez a jogada do gol do hernane. Deu esse mole de processar o Mengo, erro que não pode ser apagado. Se arrependeu. Desejo sucesso pra ele na carreira. A Chapecoense merece.

  • ACho um bom jogador, creio que terá outra oportunidade e agora mais maduro, não vai cometer a mesma cagada.

  • Poderia ter evitado aquele episódio, ter ido pro Sporting de Portugal que demonstrou interesse em 2013, mas preferiu não lembrar que foi o fla que te deu tudo, foi infantil sim em confiar no empresário mas a maior culpa foi dele próprio, ao achar que iria de dar bem com um processo tão sem sentido quanto o do Léo moura, desejo sorte pois depois foi homem em se desculpar e ainda foi importante na Copa do Brasil.

Comentários não são permitidos.