Com o melhor ataque, Fla pega o Nova Iguaçu em busca da classificação antecipada

Em duas rodadas, o Flamengo já balançou as redes 7 vezes e é dono do melhor ataque da competição. Com 100% de aproveitamento até então, o Nova Iguaçu é o próximo adversário do Rubro-negro.

Com a expulsão de Éverton no último jogo, o Mengão deve ter uma mudança para a partida deste sábado (04), justamente no setor ofensivo.

Adryan que foi a opção na primeira partida contra o Boavista para a ausência de Éverton, deve ser a escolha de Zé Ricardo para a partida, mas vale lembrar que, Gabriel liberado pelo departamento médico, pode ser relacionado e usado eventualmente.

Em entrevista após o jogo da última quarta-feira contra o Macaé, o treinador citou o fato do DNA que o Flamengo possuí, um fato histórico para o clube:

“O DNA do Flamengo é de uma equipe ofensiva. Não é só pelo número de gols, mas pelas oportunidades criadas. Acredito que estamos no caminho e buscaremos os gols em todos os jogos. Fico satisfeito com o que apresentamos até agora, com a sincronia do sistema defensivo, com a parte da frente. São muitas competições e as dificuldades virão”, explicou o técnico Zé Ricardo.

Para que o Flamengo se classifique antecipadamente para as semi finais do campeonato Carioca, basta que o Botafogo não vença sua partida contra o Macaé. Caso isso não ocorra, o Rubro-negro fica dependendo apenas de um empate nas duas últimas rodadas para que se classifique.

Veja também