Com pequeno atraso, Flamengo ganha tempo na Ilha com o Maracanã

Compartilhe com os amigos

Com o anúncio da estreia do Flamengo na Libertadores no Maracanã, contra o San Lorenzo, o clube carioca terá mais tempo para as obras no Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador. A previsão inicial era de que o estádio da Portuguesa estivesse pronto para a estreia do Rubro-Negro na Libertadores, no próximo dia 8. O diretor geral do clube, Fred Luz, admite que há um pequeno atraso nos trabalhos.

– Como é uma obra, não é completamente previsível. Temos algum atraso lá sim, mas temos alternativa lá na Ilha. Nossa preferência era no Maracanã, sem eles queríamos a Ilha e tínhamos também um plano C – disse o dirigente à Fox Sports.

O vice-presidente de patrimônio do Flamengo, Alexandre Wrobel, não se diz preocupado com o prazo para entrega do Luso-Brasileiro.

– Começamos a construção no início de janeiro e tivemos que refazer um estádio inteiro. Não estamos fazendo um estádio para um só jogo, são para três anos, com opção de renovação por mais três. Obras dessa magnitude sempre têm alguns imprevistos, mas não tem nada de anormal – garante.

O Flamengo vem fazendo uma série de melhorias que antes não estavam previstas no Luso-Brasileiro. Atualmente, o Rubro-Negro está resolvendo a iluminação, melhorando vestiários e colocando cadeiras nas arquibancadas. O estádio terá capacidade para cerca de 20 mil pessoas e vem sendo caracterizado com as cores do clube, em vermelho e preto. O contrato de utilização é de três anos, com opção de renovação por mais um triênio.

A diretoria rubro-negra diz que ainda negocia a venda dos naming rights do Luso-Brasileiro. O estádio será palco de um série de ações de marketing do clube ao longo deste ano.

Fonte: Lancenet

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Fico Feliz em saber que a diretoria não aposta todas as suas fichas em um cavalo só, sempre tem um plano alternativo para caso algo saia errado, isso é um planejamento profissional, sempre pensando a frente e preparados até para eventuais fracassos, ninguém esperava pelo Maracanã e a diretoria malandramente anunciou para a surpresa de todos. Os caras não cansam de nos surpreender positivamente.

    SRN #IssoAquiÉFlamengo

    • Essa do Maracanã, que pegou todo mundo de surpresa, foi ótimo… pra mostrar que mesmo quando a torcida não vê, os caras estão trabalhando pelo melhor pro Mengão… e que as coisas no Flamengo não vazam mais como antigamente… excelente!

    • Ainda vem uns caras aqui se dizendo torcedor racional, imparcial e fala mal da diretoria, tratando como “uma bosta de diretoria” brincadeira isso.

  • Excelente a notícia do Maracanã, com isso teremos um grande lucro na estréia e no decorrer da fase de classificação se for mais vantajoso financeiramente jogamos na Ilha, confesso que estou ansioso para ver como vai ficar o nosso “Caldeirão do Urubu”, os adversários vão tremer com a torcida no cangote deles gritando o tempo inteiro.

    • O Fred Luz foi precavido a esse respeito ontem no Fox Sports, falou apenas que o jogo será superavitário, mais não falou valores aproximados, falou ainda que todos os gastos estarão no borderô, ou seja, Flamengo tem condições de gerar mais de 4 milhões com esse jogo, porém terá um gasto enorme para deixar o maracanã pronto p o Jogo. SRN ST

      • Eis a questão então, vale a pena jogar no Maracanã?

        • Caro Felipe, não é questão de escolha, e sim de necessidade, se não jogar no Maracanã e jogar em outro estado e o adversário não concordar, o Flamengo tem que firmar um local fixo para os jogos da libertadores, por isso que o Maracanã é um mal necessário nesse momento, pq o Flamengo fixa o seu local de jogo no rio, e depois pode jogar na arena da ilha os outros jogos. SRN ST

          • E provavelmente o San Lorenzo não concordaria, pq muitos torcedores do azulgrana já compraram passagens pro Rio… pra atender os interesses dos seus torcedores, é claro que eles não aceitariam jogar em outro estado… a solução encontrada foi perfeita, não sai do Rio, vai ter uma arrecadação enorme garantida e ganha mais tempo pra ajeitar o estádio da Ilha… pra mim foi uma tacada de mestre.

      • O bom que os borderôs serão todos descontados. O flamengo gastara cerca de 700 mil. Acho que dará mais de 4 milhões de renda. Todas as vezes que o flamengo operou os estadios, obtivemos lucro.

Comentários não são permitidos.