Confira os memes da segunda vitória do Mengão no Campeonato Carioca

Compartilhe com os amigos

O Flamengo mais uma vez venceu e convenceu. Desta vez o placar elástico veio contra o Macaé: 2 jogos, 2 vitórias e 2 vezes o Flamengo onipresente em campo, ocupando todos os cantos das 4 linhas.

Como de praxe, a FlaTT inundou o Twitter com os memes da partida. Você confere agora, os melhores!

1. No passinho do Paquetá! A torcida vai à loucura!

2. As dancinhas não param!!!

https://twitter.com/paixaofla9/status/826935740609208321

3. VAI? ?

4. Dezembro é nós em… DUBAI!

5. Juras de amor!

https://twitter.com/VitinhoFla8107/status/826935978245898240

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Misericordia, como essa torcida é complicada, nos jogos treinos ja tinham torcedores dizendo q era rumo a vergonha, q o time não presta, q o tecnico é horrivel, agora vem os outros torcedores q basta duas vitorias pronto, já é o novo Barcelona, pqp, o torcida complicada, nunca vou dizer q o time fez vergonha com aquela derrota em jogo treino e também não vou dizer q o time é uma maquina por duas boas vitorias sobre times pequeno, mas infelizmente tem torcedores q se o time perder para o Gremio pela liga, pronto, o time ja não presta e se ganhar, pronto, ta confirmado a maquina, torcida do mengão muitas vezes atrapalha, tem q torcer mesmo nas derrotas q irão acontecer.

  • Mancuello é um monstro Maestro, poderia jogar na função de volante pela esquerda e Rômulo pela direita, e Arão (lentidão, ontem jogou bem) como opção. Mancu parece o Matit

  • Rumo a Dubai.

  • Jogo treino maneirinho.

  • No passinho do Paquetá…kkkkkkkkkkkkk

Comentários não são permitidos.