Corre atrás, Berrío! Mancuello aproveita chances e ganha espaço no Fla

Compartilhe com os amigos

O meia Mancuello vem sendo um dos principais jogadores do Flamengo neste início de ano. Mesmo na ponta direita – que é uma novidade para ele –, o canhoto vem fazendo bons jogos. O melhor deles foi na goleada de 4 a 0 sobre o Nova Iguaçu, quando o argentino fez dois gols, sendo um deles um golaço. O bom começo de temporada do camisa 11 acirra a concorrência por espaço no time titular. Orlando Berrío, que joga na posição hoje ocupada por Mancu, vai estrear em breve (pode ser contra o Grêmio, na quarta-feira). Ou seja, são dois gringos e apenas uma vaga.

Muito querido pelos rubro-negros, o meia argentino é, atualmente, xodó da torcida do Flamengo. Aos poucos, ele também vai conquistando o técnico Zé Ricardo.

– O Mancu é um jogador extremamente inteligente. Sua leitura de jogo facilita na adaptação à posição. Logicamente, ele ainda terá desafios grandes pela frente, mas estamos satisfeitos com o rendimento dele até agora. Esperamos que ele seja de fato tão importante quanto achamos que ele será – disse o treinador rubro-negro.

Contra o Nova Iguaçu, Mancuello jogou na ponta direita na maior parte do tempo. Com o decorrer da partida, ele ocupou a ponta esquerda, onde já tem mais intimidade. O argentino deixou o jogo com boas estatísticas, como quatro finalizações e 34 passes certos.

Fonte: Lance

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Berrio, Everton, Mancuello,Diego,Rômulo,Cuellar, Arão, Conca,Ederson,Guerrero,Vizeu.11 jogadores do meio pra frente Que podem ser titular,fora alguns que sempre entram como opção, adryan,Ronaldo, Paquetá,M.Araújo,Gabriel,querendo ou não são opções.Na última década não tivemos um elenco assim.Temos 2 bons laterais pra cada lado.Um goleiro de seleção e uma promessa muito Boa.Nossa zaga hj seria o mais questionável, quero ver Donatti ,e tb o Léo Duarte.Esse ano temos tudo pra levar um Título importante.

  • Ederson na esquerda e berrio na direita. Com diego e conca fica dificil encaixar o mancuello.

    • Ederson só volta pra machuca denovo

  • Tem vaga prá todo mundo, impossível todos os titulares jogarem em todas as competições ao longo do ano, creio que Zé Ricardo fará rodízio de dois ou três jogadores por partida.

  • Everton vai ficar no banco. Berrío pode atuar nas duas pontas assim como Mancuello.

    Pela logica Mancuello assume a vaga do Everton pro Berrío jogar na po ta direita. Basta um ligeirinho no time.

    Everton entrando no meio do segundo tempo descansadinho vai render mais pro time pode ser uma especie de 12 titular pra acelerar as coisas.

    Bem isso tudo até o Conca ter condições. E ainda tem o Ederson. Zé vai ter muita opção.

Comentários não são permitidos.