De olho em torcida única, Fla deve usar força máxima contra o Madureira

Compartilhe com os amigos

O Flamengo até considerou escalar uma equipe mista na partida deste domingo, contra o Madureira, às 17h, em Volta Redonda. Entretanto, a decisão da Justiça do Rio que obriga os clássicos a serem disputados com torcida única – e que deve resultar em mudança no regulamento do Estadual -, fez com que o técnico Zé Ricardo mudasse de ideia. O objetivo é garantir o primeiro lugar do Grupo B para, se esse for mesmo o critério, poder contar com a torcida a favor na arquibancada.

Por enquanto, Berrío terá de esperar um pouco mais para atuar entre os titulares. Como Mancuello tem feito bons jogos como atacante, o treinador tem mantido a coerência e prestigiado o argentino. Caso vença, o Flamengo ficará a um jogo de igualar a marca do time de 2012, que somou oito vitórias nos oito primeiros jogos do ano.

O jogo contra o Madureira é um confronto direto pelo primeiro lugar. Se empatar, o Rubro-negro já garante a posição.

Fonte: Extra

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vamos dar um pau em tudo q aparecer no carioquinha mesmo, nada demais.

  • Esse torneio carioca já é uma bosta, ninguém se interessa em assistir, os públicos são ridículos e ainda restringe torcida. Deveria era acabar com os estaduais de vez.

    • Não! Se acabar com os estaduais, times pequenos e tradicionais como o América, o Bangu e o Volta Redonda (entre outros) sofrerão muito. À meu ver, o Estadual deveria ser feito para os pequenos, de forma a torná-los atraentes e maximizar o retorno financeiros. Somente na reta final é que os 4 grandes deveriam entrar em cena e enfrentar os melhores classificados entre os pequenos… &;-D

      • Lugar nenhum do mundo que o futebol é tradicional e possui várias divisões existe isso, Argentina, Inglaterra, Italia, Espanha não existe esse tipo de torneio e as divisões amadoras não acabaram. Na Inglaterra existe 8 divisões. Essa sua idéia de criar um torneio mais espaçado entre os clubes amadores, é uma boa só discordo de dar direito a jogar contra um clube grande, ao invés disso dá a oportunidade de jogar a Copa do Brasil.

        • Pode ser. As possibilidades estão abertas! &;-D

      • Deveriam é obrigar a FFERJ a investir nos times pequenos e não deixar a história acabar. A federação suga demais todo mundo e organizam esse campeonato medíocre.

  • É uma boa estratégia!

Comentários não são permitidos.