Diego iguala marca de oito anos e vive momento mágico no Fla

Compartilhe com os amigos

Desde que chegou em 2016, Diego tem sido referência não só dentro como fora de campo, no Flamengo. A torcida abraçou o jogador que vem constantemente contribuindo para vitórias da equipe, não só com gols mas também com muita raça dentro de campo.

Fato este que faz com que o meia tenha atingido sua melhor marca em 8 anos, quando ainda jogava por times Europeus.

Marcando o primeiro gol da partida contra o Macaé, nos últimos 4 jogos da equipe, Diego balançou as redes 4 vezes, também contra Boavista na primeira rodada do Carioca 2017 e ainda pelo Brasileiro 2016 marcou contra Coritiba e Santos.

Números semelhantes ao de 8 anos atrás, quando atuava pelo Werder Bremen, da Alemanha. Naquela ocasião Diego balançou as redes contra Colônia, Hamburgo, Anorthosis (Chipre) e Frankfurt.

Apesar da característica de armador de jogadas, Diego foi bem franco sobre o fato de estar vivendo um momento mágico com a camisa Rubro-negra.

“”Procuro estar presente na área e tento ser decisivo sempre que possível. Isso também acontece pelo funcionamento da equipe. Os números têm sido positivos muito por causa disso. Planejei um casamento de sucesso com o Flamengo e me dedico bastante. O balanço até agora é positivo e não posso negar que tudo superou as minhas expectativas”, afirmou.”

E ainda completou com a importância que Zé Ricardo tem com o time, o que faz o meia se destacar ainda mais nos últimos jogos.

“Seguimos as instruções do Zé Ricardo. Conseguimos recuperar a bola rapidamente e sair com velocidade em diversas ocasiões. É preciso ter Inteligência e saber administrar muito bem tudo isso”, encerrou.

E então torcedor, está contente com o bom momento em que Diego vive?
Deixe seu comentário abaixo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Um das melhores contratações da gestão EBM, sem sombra de dúvidas.

  • Fez mais uma boa partida ontem, distribuindo o jogo e participando da marcação. Não vi os números, mas certamente foi um dos que mais recuperou bolas. O entendimento com o Mancu vem melhorando também, o que é uma boa notícia.

    • Concordo, só de um não atrapalhar o outro, já é um grande ganho!

  • Estou querendo ver esse time jogando contra times mais fechadinhos, e com elenco um pouco mais qualificado, pois no nível de nosso adversário é muito muito fraco, ontem poderia ter sido uma goleada daquelas, precisamos melhorar muito nesse quesito…

  • Jogador que dispensa adjetivos. Profissional e um jogador de grupo. Diego é fundamental para o Fla. Imagina quando o Conca estiver OK…Rômulo, Arão, Conca, Diego. Um meio campo fortíssimo. O Flamengo vai brigar por tudo e Diego e CIA tem tudo para fazer um ano mágico.

  • Sou fã deste grande jogador! Esse merece a faixa de capitão e levantar muitos canecos pelo Mengao! O grande detalhe dele é q nunca sofreu lesões graves e se cuida pra caramba! Sem dúvidas ele é o Cara do mengao

  • Nós torcedores é que temos que dizer que Diego superou nossas expectativas. Jogador já consagrado de volta ao seu país que entendeu rapidamente o que é ser FLAMENGO. Diego + 10. SRN6

    • Discordo, Caramujo +10!
      SRN
      🙂

      • Sai daí SONGOMONGO !!!!!

Comentários não são permitidos.