Diego pede Flamengo de olho em Luis Fabiano contra o Vasco

Compartilhe com os amigos

Convidado especial do programa Boa Noite Fox, Diego Ribas comentou sobre a semifinal contra o Vasco, neste sábado (25) e pediu cuidado com Luís Fabiano, que deve fazer sua estreia.

“Fisicamente, ele não estará 100%. Mas, se entrar em campo, terá uma atenção especial. Tem muita qualidade. Precisamos estar atentos e vamos ficar ligados”, afirmou o jogador.

“Ouvi algumas vezes (pressão por vitória sobre o Vaso). Porém, tenho que encarar a realidade momentânea. Será meu primeiro clássico, é um jogo especial. Temos que encará-lo dessa maneira, com tranquilidade. Não precisamos fazer mais, nem menos do que estamos fazendo. Temos que manter nossa linha, nossa forma de jogar. E impor isso contra o Vasco”, finalizou o meia.

Diego não entrou em polêmica quando questionado sobre Guerrero ter falado sobre o favoritismo do Flamengo: “É clássico. Respeito a opinião do Guerrero. Mas acredito que será um jogo bastante difícil”, finalizou.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Guerrero pode falar o que quiser desde que ele faça sua parte e o Flamengo ganhe, se ele pipocar ele pode esperar que a torcida não vai dar paz pra ele.
    Vamos golear o Vascúzinho, temos jogadores melhores em todas as posições e para piorar para eles o Cristóvão é o pior técnico da nova geração..kkkk

  • O mengo já de temporadas passadas ele tem um histórico olhando as qualidades no geral de ser um time que mantém a posse de bola mais que a maioria dos adversários que enfrente superior, ronda sempre o jogo bem, ronda a área adversária, dá sempre a sensação que o gol vai sair a qualquer momento, cria mais chances reais de gols até na casa de quase todos adversários que enfrenta e aí vem o grande defeito que vejo já há anos do fla, que tem virado até histórico do clube. O fla pra fazer um gol tem sido sacrificantes, claro principalmente em jogos grandes. tem que criar 5, 6 chances de gols pra fazer 1 e os adversários que nos enfrenta ao contrário as vezes tem 1 ou 2 o seu atacante tem uma e já faz, Esse tem sido o defeito do fla em aproveitamento de gols em quantidade de chances e outro que tenho percebido é que os adversário principalmente nosso rivais daqui se igualam na gente aliás supera na raça, vontade, disputa de bola em campo. enquanto estão dando 200% em campo o fla está 50% na entrega e isso que tem feito por exemplo o fla está há vários jogos sem ganhar do vasquinho. Futebol hoje tem que ter entrega na parte física e alma pra ganhar um jogo ainda mais clássico regional. Se o fla igualar ou pelo menos se aproximar na entrega e vontade, entender bem o jogo contra o vasquinho, na técnica damos de goleada neles isso já há anos em termo de time e aí o ganhamos fácil deles, mas pra isso tem que igualar na raça e jogar a 1000 por hora igual a o que eles tem feito com a gente!!

  • Diego sempre contundente no que fala, bastante concentrado e tenho certeza que após a vitória ele vai tirar onda. Guerrero está engasgado e confiante, pois está percebendo que tem outros companheiros para o ajudar, por isso provocou e eu já anoto 2×0 com 1 gol do peruano, pois ele está faminto e com muita vontade de ganhar do vascaiu! Rodrigo e Luan vão enfrentar um Guerrero diferente. Quanto ao Luís Fabiano o Diego tem razão, precisa o marcar, pois sabe fazer gols, e independente de sua condição física, ele vai compensar jogando dentro da área, no erro da zaga!

  • Curti mto essa postagem:
    Definidas as semifinais. Fluminense x Madureira e Flamengo x Vasco. A data… Aparentemente no sábado que vem. O local… Bem… Enquanto o confronto entre os tricolores do subúrbio e os da área nobre da cidade não deve encontrar lá muitos problemas, provavelmente sendo realizado em Volta Redonda, o clássico deve enfrentar vários problemas e não se sabe nem se vai realmente rolar a bola.

    Se… Se… A obscenidade do Jogo de Torcida Única realmente acontecer, demonstrando todo o legado desportivo que soubemos extrair de uma Copa do Mundo e uma Olimpíada em terras tupiniquins, a teoria é que só a Nação esteja presente. Após sua campanha 120%, o Flamengo tem vantagem do empate, mando de campo, é dono da bola, favorito a passar para a próxima fase, dentre outras benesses mais que merecidas.

    Só que daí do outro lado temos Euricão da Massa. Caso o Vasco fosse contra as suas tradições e não tivesse sido o SEGUNDO colocado no grupo, e ainda se algum momento de deslize pudesse ter levado o Flamengo a não ganhar tudo, aposto que o mandatário cruzmaltino ia mais era estar batendo palma para a decisão obscena e preparando São Januário para receber a partida. Como não é o caso, levantou todas as bandeiras possíveis contra a decisão, inclusive já deixando claro que não levará seu time para o jogo.

    O que vai acontecer? Impossível saber. Exercendo a arte do chutômetro, nós aqui do Boteco chegamos às seguintes conclusões: Ou a Federação e os clubes vão conseguir derrubar temporariamente a Liminar do Mal e o Clássico será disputado no Engenhão, para desespero do presidente do Botafogo que não quer ver a torcida do Flamengo por lá de jeito nenhum, ou o treco será mantido e o jogo será disputado fora do Rio de Janeiro. Daí pode ser em qualquer lugar. Os Smurfs entendem muito mais disso que a gente e não dá pra cravar uma aposta.

    Se no Engenhão ou em qualquer outro lugar, Guerrero já mandou a letra e iniciou as provocações saudáveis, declarando que o Flamengo sempre será favorito em um jogo contra o Vasco. Nem olhei, mas nas redes sociais já deve haver muito ódio desnecessário derramado achando a declaração desrespeitosa. Mundo chato.

    O ideal seria que essa bulha fosse resolvida até no máximo terça-feira, para que todo mundo pudesse prestar atenção só em futebol, comentar os treinos e ir fermentando o clima do clássico até o grande dia. Vamos observar. Afinal de contas a turma do paletó e gravata adora um holofote e uma câmera de televisão. Aliás… Se realmente quiser resolver rápido é só pegar telefone de uns advogados lá nas Laranjeiras. Os caras conseguem até liberar o Maracanã se for o caso.

    Sobre o jogo contra o Madureira não há muito que falar. A retranca dos caras conseguiu segurar a pressão e os 765 escanteios até a bomba do Diego. O segundo tempo foi um passeio só, com direito ao Tio Zé Ricardo deixar a molecada brincar um pouco de futebol. Enfim. Paquetá retribuiu marcando um golaço e o sorriso do nosso técnico durante a comemoração não deixou dúvida de conter certo ar de “Esse é meu garoto”. De se registrar também as comemorações cada vez mais emotivas do Guerrero.

    Agora é esperar o povo da gravata decidir os rumos do clássico e aguardar a bola rolar. Se é que ela vai rolar.

  • Sou de Juiz de Fora e atualmente moro no Sul de Minas (250km de JF). Mas sabadão estarei no Mário Helênio para ver o Mengão golear o vasquinho. SRN e bora lotar o estádio nação.

  • Mengão x Vascu definido para JUIZ DE FORA

  • A única jogada dos vices é a bola aérea, com certeza irão usar a deficiência do Trauco nesse tipo de jogada, o Zé tem que treinar nossa defesa nesses lances pois eles sabem que é única forma que eles têm para nos causarem problemas.
    SRN

  • Tenho quase que certeza que se fosse ao contrário o Eurico iria jogar com torcida única.

    • Quem assistiu ao Linha de Passe hoje sabe o que eu falarei agora.

      No programa o Mauro alertou a um fato de suma importância: a oportunidade do Flamengo colocar na prática o que vem sendo dito apenas no discurso há muito tempo.

      Carioca é várzea? O clube repudia completamente a forma com a qual são estipuladas os detalhes da competição? Tem outras prioridades no ano? ENTÃO HAJA DE MANEIRA ATIVA!

      Essa era uma oportunidade onde o regulamento nos amparava. Chega pra FERJ, Eurico, seja lá quem for, e diga:

      “Seguinte, somos contra essa de torcida única (o que é verdade). Dêem um jeito nisso, estamos de acordo com as outras agremiações. O jogo é sabado e não pode ser adiado? Vamos mandar onde o regulamento diz. FERJ entende que é melhor no Engenhão? Então resolva com o Botafogo. Fato é que temos jogo contra o Ceará lá no Nordeste na quarta de noite, e jogar fora contra o Vasco no sabado, voltando pro RJ na quinta e viajando na sexta pra Minas, não vai rolar”.

      Vai jogar com os reservas, ok, mas viaja comissão técnica, os jogadores reservas, possíveis suplentes do time de cima, e o mais importante: brecha de planejamento! Essas viagens não podem fazer parte da nossa rotina mais, não dessa forma, não à beira de uma libertadores! Se não joga bem contra o Vasco, a bomba estoura nos jogadores e comissão (o que seria o correto se seguissem o óbvio, ou alguém aqui acha que se fosse o Eurico com vantagem de empate e mando de campo ele ia NEGOCIAR COM O FLAMENGO uma alteração do lugar da partida?)

      O Flamengo perde oportunidades imensas de ter ainda mais diferenciabilidade dentre os clubes do País.

      CAP e Coxa simplesmente não jogaram. Federação não existe sem clube não, amigo!

      Sinceramente não entendo essas atitudes da nossa diretoria. Deixa o Eurico peitar a federação que ele mesmo é aliado. Se for o caso, não jogue, deixem que remarquem o jogo, ou vocês acham mesmo que o Vasco iria jogar com torcida total do Flamengo?

      CARIOCA NÃO VALE ABSOLUTAMENTE NADA!

      Essa postura de bom moço do Flamengo me incomoda. Beira o ridículo.

      OBS: Nada contra Juíz de Fora, que o Flamengo faça um ótimo jogo, que o Guerrero (pelo menos dessa vez) cumpra com as rusgas que ele arruma.

      Aguardando…

      • Ruan,
        Concordo com o que você escreveu. Parece que o discurso repetido dos demais dizendo que o Flamengo quer andar sozinho sem se importar com os demais acabou colando com a Diretoria.
        Veja que foi o arbitral da Federação que cunhou as regras onde até o voto dos menores clubes tem o mesmo peso que o do Flamengo e onde o Flamengo é visto como “personna non grata”.
        Seria mais ou menos como dizer: “quem pariu Matheus que o embale”.
        Ainda mais agora quando a CBF já determinou que no Brasileiro o mando de campo não poderá ser fora do estado do time mandante.
        SRN

  • Como MANDANTES, deveríamos escolher o Pacaembu, pois o Vasco, quer Manaus mais, nosso time, tem um jogo, no Ceará, pra depois, voltar ao Rio. Se o Mando, é NOSSO, Presidente, “bata o pé e, NÃO aceite Manaus. Decidimos essa porra, em outro dia, QUANDO, nos for CONVENIENTE

    • Pacaembu não pode pq no sábado tbm tem clássico na cidade, além do carnaval. SRN

      • Cariacica então?

    • Não somos mandantes, o regulamento não diz isso.
      Só temos a vantagem do empate.

Comentários não são permitidos.