Considerado por alguns como o “dublê” após a contratação do seu compatriota Conca, o argentino Federico Mancuello vem fazendo excelentes jogos neste início de temporada e sendo um dos destaques da equipe rubro-negra.
https://youtu.be/KelBNMeFnvA
Na sua opinião, é “Mancuello e mais 10?” Assista ao programa e participe!
SRN.
=============================================
Peça a sua camiseta pelo Whatsapp: (21) 98311-4394.
=============================================
Nunca foi dublê! Excelente jogador; identificado com a torcida. Único a dar passea na vertical no meio de campo e finalizar bem de fora da area.
Se o Berrio for isso tudo mesmo; quem tem de sair eh o Everton que corre muito mas soh isso; decide pouco, não acerta o gol e tem dificuldades no ultimo passe.
Abraço do Ariza
O Everton eu já considero reserva. A disputa vai ficar entre Mancuello e Conca (se o Conca voltar jogando bem).
Se continuar jogando assim contra os grandes, o Conca é que vai ser dublê dele quando ele não puder jogar ou for poupado.
Temos varias competições e o fla tem DOIS times titulares…basta ter padrão tatico q as peças seram mudadas e o time rendera o msm…SRN
Thiago, Rodinei,Donnati, Leo Duarte, Renê, MA, Cuellar, Paquetá, Everton, Berrio e Vizeu.
Com Savio, V. Junior, T. Santos, Juan, Ronaldo, Damião e etc. podendo ser aproveitados durante a temporada. Temos um bom elenco, com peças “alternativas” que seriam titulares em vários clubes do Brasil.
Não precisamos nos prender a 11 titulares.
Resta ao Zé saber utilizar cada peça no tempo certo. SRN
Acho q berrio deveria entrar no lugar do Everton e alternar os lados do campo com o mancuello durante as partidas
Perfeito… Creio que isso será feito.
Mancu joga mto, o torcedor não é cego e sempre enxergou isso desde a temporada 2016. Se o Berrío realmente for tão bom quanto estão falando o Mancu deve ir pra esquerda (posição que sempre jogou e faz mto bem) e esse Berrío pela direita. Everton tem características de um excelente reserva e intensidade que botaria fogo entrando no meio do jogo. Vamos Flamengo!
Imagino que o título queria dizer coadjuvante, e não dublê.
Quando usaram a palavra dublê eles quiseram dizer que Mancuello estaria apenas “guardando” lugar para o Conca (sendo dublê do Conca), ou seja, jogando como o Conca jogaria para o time ir se acostumando com o modo de jogar.
Entendi que ele não seria protagonista