Durante evento para ST, Conca e Rômulo encontram Zico no Fla Memória

Compartilhe com os amigos

Conforme antecipamos ontem, o evento misterioso para ST, teve a presença de Conca, Rômulo e do principal ídolo do clube, Zico.

O argentino falou um pouco com a FLATV sobre o orgulho de fazer parte do elenco rubro-negro na temporada de 2017. “É um orgulho. Na minha carreira, é um momento especial conhecer o museu do Flamengo e ser parte de uma equipe como o Flamengo, encontrar o Zico. São tantas pessoas que gostariam de estar ao lado dele e hoje tenho a oportunidade de viver isso

Já Rômulo, que recebeu sua carterinha de sócio-torcedor diretamente das mãos de Zico, ressaltou o prazer de conhecer o Galinho. “É uma emoção grande tê-lo aqui tirando um pouco do tempo dele para fazer isso. É um cara que já conquistou tudo, um ídolo do clube e tive a honra de receber a carteirinha da mão dele. Isso não vai sair da minha mente nunca. E pra mim foi importante ter essa iniciativa de também ajudar a trazer reforços e novas coisas boas para o clube. É muito gratificante fazer parte do sócio-torcedor e acredito que com mais sócios, o clube vai crescer ainda mais”

Por fim, Zico deixou claro a importância de um jogador conhecer a história do clube que está defendendo e sua felicidade de ver os dois jogadores do atual elenco buscando essa identificação. “É sempre bom quando você se interessa em conhecer a história do clube. Você leva pra dentro dos treinamentos, jogos, o que aprendeu. Ainda mais contribuindo na questão do sócio-torcedor como é o caso do Rômulo. Isso mostra o quanto a torcida, o apoio, essa participação direta. Fico feliz de poder passar um pouco do que é o Flamengo”

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Show… que o conca pegue pelo menos 5 % do zico…. ja viraria um mito no fla kkkkk

Comentários não são permitidos.