ELETRIZANTE! Pelo NBB, Flamengo bate o Mogi, que vinha de 5 vitórias seguidas

Compartilhe com os amigos

No reencontro de Marcelinho e Tyrone, Flamengo bate o Mogi, que vinha de 5 vitórias consecutivas e fatura sua vitória de número 14 em 19 jogos.

Em alta, Olivinha marcou o 12º duplo-duplo dele na atual edição do NBB. Marcou 16 pontos, deu 10 rebotes e três assistências. Marquinhos, com 20 pontos e seis assistências, foi o cestinha do Flamengo

No último encontro entre as equipes, Tyrone fez um lance polêmico em cima de Marcelinho. O americano pisou e lesionou os dois tornozelos de Marcelinho. Após o jogo, Marcelinho deu entrevista dizendo que o jogador era “sujo”. O caso foi parar no Tribunal de Justiça Desportiva da Liga Nacional de Basquete e o americano pegou 2 jogos de suspensão.

Apesar de não se cumprimentarem antes do começo do duelo, no tradicional encontro entre os atletas no centro de quadra, Marcelinho e Tyrone não protagonizaram nenhuma cena próxima do que aconteceu em Mogi das Cruzes. O foco nos dois, inclusive, deixou em segundo plano a volta do armador Ricardo Fischer ao time do Flamengo.

Na quinta-feira, 16, às 20h, novamente no Ginásio do Tijuca, o Flamengo volta à quadra diante do Campo Mourão, pela 20ª rodada do Novo Basquete Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Flamengo 96 x 87 Mogi

Comentários não são permitidos.