A troca de administração do Maracanã é um assunto que anda deixando os torcedores e todos os cariocas ansiosos, pois as últimas imagens divulgadas do estádio são de total descaso e abandono.
Segundo a revista Veja, a Lagardère, uma das empresas que buscam ter o Macaranã, tem uma série de apoios com o objetivo de assumir a concessão do estádio. Entre elas o ex-presidente da CBF Ricardo Teixeira, além Sávio Franco, ex-presidente da Superintendência de Desportos do Estado do Rio de Janeiro (Suderj), esse com com grande trânsito político nos governos de Sérgio Cabral e Pezão
O Flamengo, junto com a com o consórcio liderado pela CSM (ao lado de GL Events e Amsterdam Arena) e o Fluminense estão no outro lado da disputa para a concessão do estádio.
Enquanto essa definição não ocorre, o Maracanã está sem receber jogos e também corre o risco de não receber as finais do Campeonato Carioca. Veja mais
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Ver comentários
Lagardère só tem apoio de bandido
Pois a lagardere deve ter molhado a mão deles né?
não tenho duvidas disso
Ricardo Teixeira é um maldito, que sacaneou o flamengo por causa da taça das bolinhas ao ficar do lado dos bambis maquiados. Quero só ver quando a Record tiver coragem de publicar o dossiê da CBF que levará muita gente para a cadeia, quero só ver.
Que dossiê é esse?
A record fez uma repotagem denunciando o esquema de lavagem de dinheiro do Ricardo Teixeira junto com empresários na CBF um pouco antes da copa de 2010. Pode procurar que achará algo a respeito, isso se já não tiverem apagado a reportagem, mas lembro muito bem.
Estamos do lado certo então.
Agora começou a vir a tona porque Eduardo Bandeira não admite jogar no maracanã com essa empresa.
Tudo corrupto, cambada de FDP.
Já era.
Foge que é cilada, EBM.
É cilada Bino... Vai passar o consórcio para empresa francesa, pois eles vão ganhar algo por fora.
Primeira disputa que fico na torcida por uma derrota do Fla...
eu também afinal não quero o Flamengo no maracanã
É muito estranho se a CSM não assumir o maracanã, pois quem quer que assuma assim que começar a dar prejuízo vai querer devolver tbm assim como fez a outra.
e sem o flamengo é provavel que isso aconteça, estou torcendo pra que a lagardere pegue , pois assim concerteza nao vamos mais depender de governo e nem da ferj.
com o maracanã pode ter certeza que a ferj vai encomodar o flamengo sempre, por ser um estádio público,olha com a grana que o flamengo vai ter que desembolsar por mês para o maracanã eu não sei se não seria melhor construir um estadio próprio.
flamengo deveria sim partir pra um estadio próprio afinal pegar estadio desse governo é loucura uma hora ou outra vai da merda