Empresário de Renê confirma que Flamengo procurou o atleta

Compartilhe com os amigos

Logo após a saída do lateral esquerdo Jorge, alguns nomes foram especulados no Flamengo. E hoje em entrevista ao site Superesportes, Marcos Portela, procurador do jogador Renê, que há 3 temporadas é titular do Sport, declarou que o atleta foi sondado pelo Rubro-Negro carioca.

“Houve uma sondagem normal, como tantas outras. Mas não posso dizer que exista uma negociação ainda. Não foi falado tempo de contrato, valor de salário, nem compra de direitos. Não tem nada concreto” disse o empresário.

Marcos também conversa com o time pernambucano sobre uma extensão de contrato, porém ressalta que ainda estão em um estágio inicial.

“Estamos conversando ainda. Não existe pressa. Temos um bom relacionamento com o Sport. O clube é meu parceiro e me dou muito bem com toda a diretoria. Espero que essa parceria perdure por muitos anos. Se houver um saída, que seja algo bom. Nunca vai haver mágoa de parte alguma”, finalizou.

O Flamengo busca um lateral esquerdo para disputar posição com o peruano Miguel Trauco, que nas primeiras partidas do ano causou ótima impressão em todos os torcedores, após a venda da promessa do Jorge por 9 milhões de euros para o Monaco, atualmente líder do campeonato francês.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • já que tem grana traz o Alan

  • Troca o Gabriel por ele.

  • Tem q contratar mais ninguém, ainda mais estrangeiro ,pois o limite e 5 já temos 7

  • Isso aí tá parecendo mais conversa de empresário pra jogar pressão na diretoria, igualzinho no caso do Pedro Geromel.

    O Michael da base é excelente jogador. Basta fazer um trabalho de reforço muscular e uma boa preparação, rapidinho ele entra no ritmo dos profissionais.

  • Não precisa comprar, temos moraes ou michael da base, caso eles sintam a pressão da liberta, improvisamos o everton ou o gabriel

    • Esqueçam esse pereba . Cáceres da Juve,
      SEM contrato, desde Junho. Além, da zaga, jogou, E BEM, de LE. GE,
      anuncia tratativas do Vasco. “Corram” que, ainda dá tempo e, “chapéu na
      “bigoduda, NÃO tem preço !!!

      • mas já estouramos o limite de estrangeiros.

      • temos 7 estrangeiros no elenco, nao precisamos de mais um mesmo sendo o caceres, salario dele e altissimo o vasco nao consegue contratar

      • Ele vai pro Milan, foi noticiado hoje.

    • Também acho. Trazer jogador meia boca só serve para atrapalhar. Ano passado contra o Palestino estava no Klebão em Cariacica, e pude ver diante de meus olhos que teria sido muito melhor improvisar o Everton na LE do que colocar o Chiquinho. Toda hora os chilenos tentavam armar alguma em cima dele. Quando se traz jogador meia boca, o técnico acaba ficando constrangido de improvisar e acaba dando chance para o pereba reserva da posição. Embora o Renê a bem da verdade não seja tão ruim quanto o Chiquinho. Não sei onde que o Murici tava com a cabeça quando sugeriu ele ao Caetano.

  • Botem alguém da base. Não comprem ninguém pra ser reserva, desnecessário. Temos que pensar longe.

  • vamos colocar o thiago no proximo jogo . pra da confiança ao goleiro não precisa contrata mas ninguém agora. vamos da chance a base.

  • Sera que ele se sairia bem num time que ja foi campeao brasileiro?

  • Na minha humilde opinião, tem que priorizar um goleiro reserva.

    • Não precisa gastar dinheiro com ninguém isso sim.. dar oportunidade aos garotos da base e esperar uma oportunidade de mercado pra trazer um jogador nível A. A única possibilidade do muralha nao jogar seria dele se machucar, fora isso dificilmente estaria fora, a nao ser que o ZR o poupe de algum jogo.

      • Concordo em partes com vc, e não falta do Muralha em um jogo da libertadores, um jogo fora?

        • Isso se chama pessimismo … Mas se isso acontecer, confio no goleiro Thiago da base, é um bom goleiro, so precisa ter mais oportunidades em alguns jogos do carioca.

          • Confio nele tb, só não quero que acontece com ele, o que aconteceu com alguns jogadores da base que foram lançados sem preparo nenhum, principalmente psicologicamente.

      • Cáceres da Juve,
        SEM contrato, desde Junho. Além, da zaga, jogou, E BEM, de LE. GE,
        anuncia tratativas do Vasco. “Corram” que, ainda dá tempo e, “chapéu na
        “bigoduda, NÃO tem preço !!!

      • O Muralha desfalca sempre que é convocado pelo Tite

        • Nao desfalca nada … Ele é terceiro goleiro da seleçao, dificilmente joga smp estara preparado pra jogar pelo flamengo… E nao tem jogos nem de CB nem da libertadores qdo tem jogo da seleçao …. Em um jogo nao tao importante do brasileiro, qual o problema de se colocar um goleiro da base?

          Pedem pra usar a base, mas tem medo de coloca- los por medo de queimar?! Pra que esse medo.

          • Mas estou sugerindo exatamente colocar o Thiago para jogar! E jogar agora, em competições menos importantes como carioca e primeira liga, para ele ser devidamente testado, onde se ele falhar não tem maiores problemas. Todo jogo do brasileiro é importante, ano passado por exemplo perdemos 3 pontos para Figueirense e Sport, 2 pontos para Coritiba, 3 pontos para o Inter. Ano passado na reta final do campeonato o Paulo Vitor jogou contra América/MG em novembro por causa da seleção. Em outubro PV jogou contra o Santa Cruz, novamente por causa da seleção. Por que não testar o rapaz logo? Vamos repetir o que fizemos com o César em 2015? Descobrir que ele está mal em pleno brasileirão de pontos corridos quando o PV se machucou?

    • A posição de goleiro reserva me preocupa mais também. Éverton já foi testado na LE quando era inexperiente, substituindo na fogueira um bom jogador como o Juan em 2009, e foi bem. Acho que o Thiago deveria ser testado em alguns jogos.

Comentários não são permitidos.