Estádio de Juiz de Fora é vetado, e Fla x Vasco volta a ficar sem local definido

Compartilhe com os amigos

Poucas horas depois de ser anunciado como palco do clássico entre Flamengo e Vasco, pela semifinal da Taça Guanabara, o Estádio Municipal Radialista Mário Helênio foi vetado pela Polícia Militar de Minas Gerais e pela prefeitura de Juiz de Fora.

Os órgãos alegaram que só poderiam garantir a segurança do jogo entre Tupi e URT, pelo Estadual local, devido a outros compromissos durante o Carnaval, que será celebrado neste fim de semana. O jogo entre Flamengo e Vasco está marcado para o sábado (25), às 18h30 (de Brasília) e volta a ficar sem local definido.

Confira a nota oficial:

“Em virtude da intensa programação de blocos de carnaval na cidade – como a tradicional Banda Daki – e em toda a região, o Estádio Municipal Radialista Mário Helênio estará restrito ao jogo da Federação Mineira de Futebol, Tupi X URT, no próximo fim de semana, como forma de garantir o esquema de segurança da 4a Região da Polícia Militar aos torcedores do município e aos foliões de 86 cidades da Zona da Mata em todo o carnaval. Não está autorizado, então, qualquer outro evento no estádio neste período.”

Fonte: Esporte Interativo

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Enquanto depender de estadios dos outros ou estadios de políticos não precisa se alegrar não mais cedo ou mais tarde estaremos nessa humilhação de ser barrados de uma casa ou de outra, mas uma coisa é bom, isso evita da diretoria preferir retorno financeiro do que retorno técnico pois se vier o Corinthians e jogar na ilha com capacidade só é 20 mil nos goleamos esse timinho agora e levar pra Brasília Manaus pra arrecadar mais levamos um empate como sempre então essa medida e boa pra preferir o retorno técnico que e o que interessa ao torcedor, sedento pra gritar e campeão!

  • Graças a Deus, pelo menos a federação mineira e a PMMG não caíram nessa cilada que a FERJ estava montando.

    • Que venha o jogo com torcida única… EBM bem que tentou ajudar o Basco….joguemos no Rio, se o Vice da Lama não quiser jogar, ganhamos a classificação di grátis!
      SRN

      • Concordo. O Mengo não tem nada com esse absurdo e o regulamento foi aprovado pela fede e seus clubes satélites. Agora aguentem. Fosse o contrário as bigodudas entrariam no engenhão e ainda tirariam sarro dizendo que o Mengo fugiu da partida. Engenhão já!

  • Eurico, vá fumar um charuto africano, vai.

  • Põe essa poha pro Pacaembu logo!!

    • Nessa data não tem jeito, vai ter jogo do Campeonato Paulista nesse sabado, sem contar desfile das escolas de samba.

  • Mesmo que seja uma situação à favor do Flamengo, sou absolutamente contra jogo de torcida única, principalmente uma semifinal de Flamengo x Vasco. Onde já se viu isso. Estão enterrando o futebol, e cada vez mais os clubes aceitam isso, sem pestanejar.

    Mandem o jogo para o Pacaembu, em São Paulo, onde o prefeito Dória já abriu as portas para nós. Vai ser bom para todo mundo. Estádio bom, cheio, e em uma cidade com capacidade de mobilizar segurança para o evento.

    Parem de inventar.

    • O problema Edson é o carnaval. A logística seria complicada. Jogar numa praça distante onde o carnaval seja menos valorizado também é prejudicial ao Mengo em razão de outros compromissos. Também acho absurda a decisão da torcida única, mas ela não foi requerida pelo Mengo.

    • SP terá rodada do Paulista, sem contar o desfile das escolas de samba.

      • Mas será que o Pacaembu será usado? Todos os quatro grandes de lá tem estádio, os pequenos idem. Acho que se sentarem para conversar dá para desenrolar.

        • Pacaembu é próximo do Estádio do Palmeiras, acho que seria viável se não fosse carnaval, policiamento pro jogo do Palmeiras + Flamengo + Carnaval. Até dá pra desenrolar, mas acho que pra um jogo de torcida mista e rivais ao extremo fica muito perigoso, ainda mais em se tratando da Mancha e a FJV que são torcidas aliadas.

  • Acredito que hoje essa liminar será cassada a ferj é o governo do estado estão negociando com esse juiz que só quer aparecer.

  • Incompetência da Federação e do Estado associado aos fatos ocorridos no clássico, que ainda repercute na mídia. Falam se muito em estadio próprio, porem se o mesmo fato ocorresse no estadio do Flamengo (Ilha), talvez teríamos sofrido punições severas como perda do mando de campo ou jogo sem torcida prejudicando ainda mais o Flamengo. O lado bom da historia é que cada vez mais se torna possível a realização do jogo no Engenhão, queira ou não o presidente do Botachoro (O ESTADIO NÃO É DELES) , e com torcida unica, no caso só rubro negro, para desespero das bigodudas.

    • cara, se com o maracana esta’ esse eterno imbrolio… Flamengo construir estadio proprio, dependendo de licensas, estudos, boa vontade de governo, interesse de empresarios…. e’ absolutamente inviavel….
      Flamengo construir estadio num futuro proximo e’ impossivel.

      • Infelizmente, muitos como você já compraram esse discurso derrotista…

        • ok entao vencedor, quando passar pela parte burocratica vc nos avisa.

          • Ok! Sou FLAMENGUISTA! Sou VENCEDOR mesmo!
            Discurso de derrotado e preguiçoso é para vascaíno vice e rebaixado…

        • E isso que falo tem caras que parecem torcedores do Vasco encubado ou parente do governador do Rio pq só esses que querem que flamengo não faça seu estádio, que é difícil todos sabemos, nenhum clube que conseguiu, conseguiu facil sem lutar, pq nos temos que ser diferentes?

      • Impossível não, somos Flamengo, mas acredito que as finanças não aguentam pagar um estádio POR ENQUANTO

        • nao falo das financas, o processo vai muito alem de dinheiro.

          • Kkk que nada, não é a primeira vez que ficam de mal vontade com o Flamengo e a gente sempre passa por cima de tudo isso. Lembra que na época que o Flamengo e todos os outros clubes do Rio estavam falando em construir o seu CT o prefeito do Rio doou terreno para todos os clubes menos para o Flamengo? Ta aí o resultado, o Flamengo construiu sem ajuda de ninguém e temos hoje disparado o melhor ct do Rio, a mesma coisa acontecerá com o Estádio, podem querer dificultar mas a gente ganha na Raça.

          • concordo, envolve muita politicagem

  • Otimo!!! Fim dessa palhaçada.O jogo e´o Vazião, como manda o regulamento.Torcida unica, A NOSSA, como manda a Hustiça. Fim d epapo.Ponto, como diz o babaca velho.Se o VICE não aparecer phodda-se!!! WO. O proximo!!! SRN

  • O Flamengo tem que fazer valer o seu direito, nós fizemos a melhor campanha durante o campeonato, se fosse o contrário o clássico já estaria marcado para a pocilga de são janúário. Não pode arregar para esses FDP’s não.

    SRN #IssoAquiÉFlamengo

    • O que não entendo é o porquê de Bandeira não se impor nesse sentido: semifinal no engenhão com a torcida única do Mengo. Já se disse que o regulamento nos favorece com o mando de campo e o botafogo é obrigado a cedê-lo. A imposição da torcida única é da justiça. O Mengo não tem nada a ver com isso. Assim, qual a razão de negociar? Seria medo do campeonato entrar em crise por alguma reação de eurico, inclusive ações judiciais, boicote aos jogos? Pressão da globo receosa de uma crise provocada no campeonato por aquele senhor? Confesso que gostaria de ouvir o nosso Presidente. Sugiro à coluna uma entrevista.

  • Já passou da hora de jogar esse carioca com o time B ou nem jogar e mandar a ferj enfiar esse carioca no cú!

    OBS: Com time B somos campeões!

  • Jogo com duas torcidas so tem sentido se for dividido meio a meio. 10% para torcida visitante e a coisa mais ridicula que existe, fora que tem que criar um espaco horroroso no estadio para dividir as torcidas como se fossem animais.

    • pior que tem muitos “animais irracionais” neste meio de torcida, infelizmente…gente que não vai pra ver jogo, mas para brigar.

  • Vamos contar esta piada de Brasileiros, mundo afora: Temos, na Cidade do Rio de Janeiro dois(02)
    Estádios, que sediaram há poucos meses o maior evento esportivo do planeta, e ao mesmo tempo não podem ser utilizados, para a sua finalidade precípua, ou seja, uma partida de futebol.
    SRN

    • Brasil, o lugar mais anacrônico do planeta. Onde uma pessoa com 1 Bilhão de dólares não poderá fazer um negócio de 1 milhão de dólares, pois os 3 poderes se envolvem em tudo sempre para complicar, e as demais instituições (Ferj, CBF, OAB, CREA, etc, etc, etc) do pais são tão ridículas e egocentradas que conseguem apresentar performance tão ridículas quanto a das autarquias governamentais. Cada dia mais convencido que esse pais não tem solução…

      • Nunca teve solução….

    • Isso é brasil…!!!

  • Mal posso esperar pra gente ganhar logo essa taça guanabara, daí vai ter estreia da Arena da Ilha na liberta e o ST vai disparar

    • proibindo jogo do Flamengo em outros estados acho que o ST vai acabar diminuindo…

      • Foi claramente um plano para boicotar o Mengão, pois todos os outros são anões estaduais e o Mengão é um gigante nacional….resta usar os jogos da Copa do Brasil e da Liga para jogar fora do estado….mas eu ainda acho que essa restrição vai ser revertida quando timecos como Corintians tiverem desempenho pifio e precisarem fazer dinheiro fora do proprio estado…

        • MAS ACREDITO QUE O CORINTHIANS DEVE TER VOTADO CONTRA, QUEM PUXOU O CARRO FOI O GALO, ENTÃO PODE SER QUE ESSAS EQUIPES DE PEQUENO PORTE VETARAM A VENDA: os três atléticos, o coritiba, cruzeiro, santos, internacional, grêmio, sport, vitória, bahia, chapecoense,

          • Agora de fato vao conseguir transformar estadios de centros que nao tem times relevantes, como aqui em Brasilia em elefantes brancos…
            postanto uma medida dessa vai muito alem de prejudicar apenas o Flamengo…
            nao pensam 1 palmo alem do proprio nariz.

  • Só espero que não anulem o jogo pois só beneficiaria o vasco, Esse regulamento da ferj é um lixo…agora Flamengo fica de mãos atadas e eurico faz o que quer,não temos mando de campo e sim a vantagem do empate. Eurico ta doido pra anular o jogo sabe que seu time é ridículo e fraco só engana os vascainos alienados.
    Esse jogo vai acabar sendo em Manaus.

  • Tem que manter esse jogo no Rio, não podemos alterar este planejamento com esta bagunça toda.

  • Quer dizer que a federação confirmou o local do jogo sem consultar a prefeitura doba do estádio?

  • Quero está vivo quando o flamengo tiver seu estádio próprio.

    • O Flamengo poderia ter 10 estádios que não resolveria essa situação, o problema é que Eurico não quer jogar sem torcida e ele manda na FERJ

  • Isso tudo que está acontecendo é um misto de incompetência da FERJ e do estado do Rio de Janeiro. E quem está sendo prejudicado é o nosso time.

  • Que bagunça! Este jogo vai acabar sendo no Engenhão com torcida única do Flamengo.

    • Tem que ser… se o Eurico não quiser jogar, W.O., o rei da bravata, será que vai cumprir??

      • OS VASCAÍNOS COPIARAM O NOSSO AEROFLA!!! QUE REVOLTA!!!!!!!!

        • e ainda quiseram saquear loja rubro-negra, pqp 🙁

  • É, foi a época que uma cidade pararia tudo pra ter um evento desses, parece até que querem evitar problemas…

    • Na verdade e isso que querem

Comentários não são permitidos.