Extra: “Fla prepara recurso contra decisão que determina torcida única no Rio”

Compartilhe com os amigos

A diretoria do Flamengo vai entrar com um recurso contra a decisão do juiz Guilherme Schiling, do Juizado Especial do Torcedor e dos Grandes Eventos do Rio, de limitar que os clássicos no Rio sejam disputados com torcida única.

Embora aguarde que a Procuradoria Geral do Estado entre como parte interessada no processo, os dirigentes rubro-negros, que, assim como os demais clubes, são réus na ação do Ministério Público, já elaboram o recurso com o auxílio de escritórios especializados.

Mesmo que a revogação da liminar seja aguardada para definir a situação do jogo entre Flamengo e Vasco no sábado, pela semifinal do Estadual, o prazo para recurso ainda é válido, já que a decisão compreende todos os clássicos.

O presidente Eduardo Bandeira de Mello, que já se declarou contrário à torcida única, endereçou uma carta à Federação de Futebol do Rio e cobrou que o jogo contra o Vasco aconteça no Engenhão com torcida dividida.

O mandatário ainda não quer fazer valer o regulamento que daria ao Flamengo, como mandante, a condição de realizar o jogo no Rio com sua torcida, por entender que, por princípio, a decisão judicial é equivocada. Na carta endereçada à Federação, porém, ele lembra o direito.

– O Flamengo requer a V.Sa., nesse sentido, que seja cumprido, na íntegra, o Regulamento do Campeonato Carioca Estadual da Série A de Profissionais para o Biênio 2017-2018, em especial seus artigos 44, II e 62, abaixo transcritos, no sentido de que a partida em comento seja realizado no próximo sábado, dia 25 de fevereiro, no Engenhão em razão da impossibilidade de utilização do Estádio Mário Filho (Maracanã).

Fonte: Extra

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mito Bandeira, libera somente 10% dos ingressos para aquela torcidinha de merda. Eu estava naquele jogo no chiqueirão e só Deus sabe o sufoco que passamos. Sem esse de coirmão.
    “TUDO PELO FLAMENGO, NADA DO FLAMENGO”
    TORCEDOR ORGANIZADO NÃO É VAGABUNDO.
    TORCIDA JOVEM DO FLAMENGO.

    DIGA NÃO A VIOLÊNCIA.

  • É o seguinte: a culpa foi da policia militar, ponto.
    O policiamento náo é de graça como muitos acham, vem no borderô das partidas.
    Quanto a decisão do ministério público, que o Eurico aceite caladinho, pois se fosse o vascuzinho duvido que reclamaria da torcida única.
    Presidente bandeira, deixe o Eurico espernear, pois se eles correrem será bem pior para eles.

  • Sempre o Flamengo que tem que correr atrás e resolver pra todo mundo. Duvido que se o mando fosse de outro time, eles iriam tentar fazer algo. No Brasileirão/2016 já teve aquele rolo com o os tricolores por causa de torcida única, divisão de torcida em Brasília. Tem que fazer o correto, mas, ficar sendo sempre o bonzinho acaba se dando mal depois.

Comentários não são permitidos.