FERJ, Flamengo e clubes da semifinal promovem hashtag em pró da paz no futebol

Compartilhe com os amigos

O Twitter foi marcado por muita paz no futebol nesta quinta-feira (23). A FERJ, Flamengo e os outros 3 clubes que estão na semifinal da Taça Guanabara, juntamente com o Botafogo que ficou de fora, lançaram uma campanha para os jogos deste sábado (25).

O Twitter oficial da Federação do Rio de Janeiro, FERJ, promoveu uma hashtag que rapidamente foi aderida pelos outros clubes: #PazNoFutebol.

O perfil oficial do Flamengo foi além e promoveu uma brincadeira de interação com os curtidores rubro negros e de outros clubes que quisessem participar.

A ideia era que a pessoa colocasse uma foto com um amigo ou mais com uniformes de outros clubes, além do Flamengo. Rapidamente a Nação aderiu e o perfil oficial do rubro negro retweetou um monte de fotos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não só o futebol mas todo o Brasil, só vai ter paz quando houver punição de vdd pra bandido (incluído os travestidos de torcedores organizados), político e menor de idade vagabundo. O resto é papo furado. O q vão fazer agora? Ah já sei.. passeata pela paz e no fim abraço símbolo ao Maracanã. NUM FODE PORRA!!! A primeira medida a favor da paz é parar de dar moralzinha pra quadrilha de organizadas.

  • Paz no futebol

Comentários não são permitidos.