Fla acerta parceria com Deezer e Safadão lançará hit especial no aplicativo

Compartilhe com os amigos

A Deezer, empresa global de player de música, acertou uma parceria com o Flamengo que oferecerá benefícios e conteúdo exclusivo aos torcedores rubro-negros durante o uso do aplicativo. O acordo será lançado juntamente com uma música exclusiva do cantor Wesley Safadão, dedicada ao time.

O início da parceria será nesta quarta-feira (22), os novos usuários terão acesso a um canal criado para o Flamengo dentro do aplicativo, onde poderão escutar a playlists especiais relacionadas ao clube. Músicas cantadas por rubro-negros, tributos ao time, além de playlists com músicas preferidas jogadores e outras opções customizadas. Há também a intenção de disponibilizar narrações de gols históricos.

O projeto foi celebrado pela diretoria de marketing do Flamengo: “Os clubes começaram a perceber a necessidade de inovar há muito tempo. E o Flamengo reforça isso agora. A gente acredita que tem que estar na vida do torcedor. Não é só futebol, é estilo de vida. Tem muita gente que vive o Flamengo. Ele quer ouvir o que o atleta está ouvindo, quer ouvir as músicas que marcaram momentos. Nada mais natural do que usar uma plataforma como a Deezer, que trabalha com essa tendência de comportamento. E um grande artista lançando a primeira música. Wesley Safadão e Flamengo enchem estádio em qualquer lugar do Brasil” – disse o vice-presidente de marketing do Flamengo, Daniel Orlean.

A principal novidade do acerto é que o astro Wesley Safadão compôs uma música especial para o acordo: “Eu Já Nasci Flamenguista”.

O contrato é de licenciamento com royalties para o clube. Ou seja, o Fla recebe uma garantia prevista no contrato e ganha em cima do crescimento do produto. Os valores do negócio respeitam acordo de confidencialidade.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vou baixar só pra ajudar o flamengo já que o deezer é bem fraco.

    • A dúvida que tenho é se o Flamengo ganha mesmo que usemos apenas o plano gratuito ou só se assinarmos o plano pago.

    • Isso aí, quem nao fizer isso e vascaino

Comentários não são permitidos.