Mostrando um bom futebol, com um ataque efetivo e uma zaga primorosa, o Flamengo é o time com mais vitórias dentre os clubes brasileiros que vão disputa a Libertadores da América.
O Mengão disputou 4 jogos oficiais este ano e 1 amistoso. Marcou 16 gols e sofreu apenas 2, contra o Vila Nova e contra o Boavista. Foram 4 vitórias e apenas 1 derrota, no amistoso contra o Vila Nova.
O Atlético-MG disputou 6 jogos em 2017. Venceu 4 e perdeu 2. Marcou 8 gols e sofreu 2. Um na derrota contra o Bayer Leverkusen, no Torneio da Flórida e outro na derrota contra o Cruzeiro, no campeonato Mineiro.
A Chapecoense é o time menos consistente deste grupo. Após o trágico acidente no final do ano passado, teve que reformular toda a equipe para 2017. São 2 vitórias, 3 empates e 2 derrotas.
O Palmeiras reformulou a equipe, mas é nítido que falta entrosamento. Perdeu sua principal peça e recolocou com Borja, um dos destaques da Copa Libertadores 2016. O time paulista tem apenas 1 vitórias e 2 empates.
O Grêmio pouco produziu em 2017. Perdeu peças importantes e não soube contratar. Disputou 3 jogos em 2017: 1 vitória e 2 derrotas.
O Santos é um dos times que seguem 100% em jogos oficiais. 2 vitórias e nada mais.
????
Quem foi enganado pelo título da matéria comenta
Eu
+1
Mas em uma coisa nós ganhamos de todo mundo em relação à libertadores: Somos o time que mais teve público no total em toda a história da competição
Isso não significa coisa alguma. Para jogar Libertadores é preciso bem mais que essas últimas apresentações. Nem estou questionando técnica, mas raça, muita raça!
O que quer dizer porr. . Nenhuma. .
Que notícia mais inútil. Pq não atualiza o clube sobre as situações do Cirino, do Rever e do Hernane Brocador.
Essas informações que eu quero saber ninguém explica…
Era pra ter alguma notícia importante ae?
Esse artigo é um excelente exemplo da série “Estatísticas que não servem para nada”.
E o dinheiro do brocador??