Fla inicia customização de arquibancada da Ilha e manterá grade baixa

Na arena da Ilha, o gramado já foi colocado e, nos próximos dias, os jogadores do Flamengo farão reconhecimento. Mas o que chamou atenção nas fotos divulgadas pelo clube são as arquibancadas, que agora partem para a fase de customização.

As cadeiras em cores da Portuguesa vão ganhar vermelho e preto. Quem for aos jogos a partir de março ficará a poucos metros do campo, separado por uma grade baixa, também já colocada.

— Além da proteção da arquibancada, teremos seguranças ali, em um conceito mais moderno — adiantou o vice de patrimônio Alexandre Wrobel, lembrando que a maioria dos assentos será de cadeiras fixas, em um total de 20 mil lugares.

O clube agora parte para ajeitar os vestiários e espaços mais luxuosos para torcedores. O conforto está inclusive na pavimentação das áreas atrás das arquibancadas para tirar o ar de improviso do equipamento, alugado por três anos.

Fonte: Extra

Veja também

  • Quero ver uma final de Liberta e o Zé saca o Mancuello pra colocar o Gabriel…Imagina a merda. Muahahahaha Eu ri, mas chorei de medo. =(

  • TEM QUE FAZER DESSE ESTÁDIO O DEFINITIVO……SE AUMENTAR PRA 30 MIL LUGARES NÃO PRECISA DE OUTRO…JÁ ESTÁ PRONTO…NÃO TEM BUROCRACIA…COMPRA DA PORTUGUESA OU SE ASSOCIA A PORTUGUESA E ESTAMOS CONVERSADOS…ESTÁDIO PRA 50 MIL PESSOAS É FURADA…

  • “O clube agora parte para ajeitar os vestiários e espaços mais luxuosos para torcedores.”

    Será que essa parte será com o dinheiro da Globo?

  • Pra mim o maior problema são os torcedores adversários.

  • Nossas Organizadas que participaram dessa reunião para CONSCIENTIZAÇÃO tem o DEVER de zelar por isso, a ORDEM e BOM COMPORTAMENTO lá dentro…
    Porém, sugiro que DESDE A ABERTURA DOS PORTÕES para entrada do público no local, no sistema de som do estádio A CADA 10 MINUTOS em ALTO E BOM SOM sejam lembrados e advertidos TODOS que puderem ouvir, que em caso de objetos estranhos atirados ao gramado e invasão pela torcida o FLAMENGO SERÁ PUNIDO COM A PERDA DO MANDO DE CAMPO e SOLICITAR QUE CADA TORCEDOR EXERÇA SUA CIDADANIA FLAMENGA E DENUNCIE o FDP que tiver esse comportamento.

    Saudações !!!!

    • Detalhe que tem vagabundo de torcida adversária que vai só pra prejudicar.

      • Tem que ser retirado da arquibancada a base de MUITA PORRADA !!!!

      • E depois do “esculachamento físico” ser encaminhado aos costumes ao posto do GEPE no local para todas providências cabíveis e imagináveis para não sermos punidos !!!!

      • Depois que os bandidos da Gavião ficaram retidos em Bangu, quem vier de fora vai pensar antes de fazer arruaça aqui no Rio.

    • Seja “torcedor” do FLA ou do time visitante, a não ser em um caso de grandes proporções que evidencie a falta de planejamento do flamengo (o que creio não acontecer), a identificação do FDP pelo flamengo (staff de segurança, sistema de vigilância, câmeras etc) ou pelos próprios torcedores de bem, e da tomada das providências necessárias, já é suficiente para tirar a responsabilidade do Fla por qualquer problema. Já vimos isso acontecer em outras ocasiões e não deu nada pro flamengo.
      O que me preocupa realmente é uma atuação ruim/eliminação…

    • Já foi avisado, o engraçadinho que fizer merda vai levar muita porrada, torcedor de verdade não vai prejudicar o clube. É bom até pra evitar intrusos rivais afim de prejudicar o clube. Fez merda vai apanhar e ser entregue as autoridades.

  • Vamos que vamos a cada dia as informações só vão melhorando! Ainda que esse time jogue mal e vença de meio a zero, com gol de mão.. impedido, vamos até o fim!

  • Praticamente, no mundo inteiro as grades que separam o campo das arquibancadas são comuns. Mesmo assim, em dia de jogos mais acalourados a coisa pode degringolar.

    • No maracanã nao tem grade

    • Se pegarmos como exemplo a Europa, afastaram a maioria dos torcedores calorosos e agora torcem como se estivessem no teatro, aquela coisa fria. Ganham mais dinheiro, perdem em torcida. A torcida não faz a diferença e diminui a vantagem do fator casa. Na Alemanha, na Turquia e acho que na Itália o papo ainda é outro.

  • Ja pararam pra pensar que pode ter um mulambo mal vestido qur se infiltre só pra jogar coisa no campo e nos prejudicar? Temos que pensar em tudo, espero que tenhamos câmeras além dos seguranças. E a torcida tem que ficar de olho nos mais nervosinhos e entregar quem fizer merda. No mais, acho que a nação, em sua maioria, ta comprando a ideia e vai fazer do estadio da ilha um belo caldeirão. Temos que cuidar, inclusive, do entorno do estádio também. Vamos lembrar que vamos para assistir jogos e saímos, mas há pessoas que moram lá e não podem sofrer com a nossa falta de educação. Vamos dar um show de exemplo assim como os nobres carecas. =D

    • Para isto é necessário cameras para vigiar, ja aconteceu outras vezes nas novas arenas e quando teve invasão e jogou objetos no campo se o mesmo for identificado o clube nao e punido.

  • Será também um processo educacional. Espero que todos os que se disponham a ir ao estádio comprem essa ideia.
    Em caso de confusão espero que as medidas por parte do Flamengo sejam radicais pois esporte é saúde, trabalho em equipe engrandece, e ser Flamengo é um estado de espírito.
    SRN

  • Em relação a essa grade baixa e do uso de seguranças para garantir que não haverá invasões, fico realmente preocupado com a segurança do estádio.

    Infelizmente não existe essa conscientização do torcedor. O torcedor nada mais é do que um cidadão que vai ao estádio torcer pelo seu time.

    E dentre estes cidadãos brasileiros estão participantes do tráfico, lutadores de boate, assaltantes, drogados e etc.
    Basta lembrar dos torcedores do Corinthians agredindo os policiais no estádio, inclusive entre eles alguns que estavam presos na Bolívia.

    Imagina se aquela cena fosse nesse estádio.
    Por que não iriam invadir o campo?
    Por que não iriam pra cima dos seguranças que ficam depois da pequena grade que separa o campo da arquibancada?

  • Espero que só entrem torcedores neste estádio! ?

    • provavelmente so ST vai entrar

      • No fundo vai ser isso. Sem querer ser elitista ou algo do genero mas com 20 mil ingressos numa libertadores. O ticket medio vai ser altissimo e a peneira vai ser grande.

  • A única cois que espero que aconteça é a torcida não fazer nada para prejudicar o time, como invadir o campo num momento ruim do time em algum campeonato.

    • Ou jogar copos e outros objetos, porém já saíram reuniões conscientizando os torcedores para q não ocorram estes impasses

      • Ou usem sinalizadores como já falaram por aqui que queriam

      • Nossas Organizadas que participaram dessa reunião tem o DEVER de zelar por isso…
        Porém, sugiro que DESDE A ABERTURA DOS PORTÕES para entrada do público no local, no sistema de som do estádio A CADA 10 MINUTOS em ALTO E BOM SOM sejam lembrados e advertidos TODOS que puderem ouvir que em caso de objetos estranhos atirados ao gramado e invasão pela torcida o FLAMENGO SERÁ PUNIDO COM A PERDA DO MANDO DE CAMPO e SOLICITAR QUE CADA TORCEDOR EXERÇA SUA CIDADANIA FLAMENGA E DENUNCIE o FDP que tiver esse comportamento.

        Sendo retirado da arquibancada a base de MUITA PORRADA e encaminhado ao GEPE para todas providências cabíveis e imagináveis para não sermos punidos !!!

        Saudações !!!!

    • Como escrevi acima caso isto aconteça e preciso identificar o torcedor porque o clube nao e punido.

    • Nossas Organizadas que participaram dessa reunião tem o DEVER de zelar por isso…
      Porém, sugiro que DESDE A ABERTURA DOS PORTÕES para entrada do público no local, no sistema de som do estádio A CADA 10 MINUTOS em ALTO E BOM SOM sejam lembrados e advertidos TODOS que puderem ouvir que em caso de objetos estranhos atirados ao gramado e invasão pela torcida o FLAMENGO SERÁ PUNIDO COM A PERDA DO MANDO DE CAMPO e SOLICITAR QUE CADA TORCEDOR EXERÇA SUA CIDADANIA FLAMENGA E DENUNCIE o FDP que tiver esse comportamento.

      Sendo retirado da arquibancada a base de MUITA PORRADA e encaminhado ao GEPE para todas providências cabíveis e imagináveis para não sermos punidos !!!

      Saudações !!!!

Comentários não são permitidos.