Fla programa volta de Berrío aos treinos com bola para encarar o Vasco

A preparação do atacante Orlando Berrío pelo Flamengo, com o objetivo de deixar o jogador pronto para a semifinal do Estadual, projeta dois coletivos com o grupo completo, na quinta e na sexta-feira.

Assim como os demais titulares, Berrío ficou no Rio, mas para dar ênfase à recuperação física após um incômodo no jogo contra o América-MG, pela Primeira Liga.

Quando o time voltar do jogo com o Ceará, que acontece nesta quarta-feira, o grupo será comandado por Zé Ricardo em atividades com bola no Ninho do Urubu, antes da semifinal de sábado. Nas atividades, Berrío fará o teste que deve garantí-lo na relação do jogo.

O time titular, no entanto, deve ser mantido: Alex Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz, Trauco; Rômulo, Willian Arão, Diego; Everton, Guerrero e Mancuello. Nenhum desses atletas corre risco, até agora, de desfalcar a equipe na decisão, por questões médicas ou físicas.

Essa é a formação que será preparada também para a estreia na Libertadores, dia oito de março, contra o San Lorenzo, no Rio.

Fonte: Extra

Veja também

  • Esse é o time, coloca o Berrio no segundo tempo para fechar a tampa do caixão. kkkkkkkkkkkkk

Comentários não são permitidos.