Flagnífico! Mengão vence o Vasco e está na final da Taça Guanabara

Compartilhe com os amigos

Assim como em outros clássicos entre Flamengo e Vasco, esse não deixou de ser diferente. Soltando faíscas e com muita rivalidade os times se enfrentaram em Volta Redonda.

Disputando a classificação para a final da Taça Guanabara, as duas equipes entraram para jogar um futebol firme e de qualidade. No início o jogo começou um pouco truncado e com muitas faltas e desentendimentos entre os jogadores. O juiz, no entanto, não deixou o jogo esquentar e distribuiu cartões para os dois lados, colocando um pano frio nas discussões.

As duas equipes começaram defendendo e atacando bem, mas com o passar do tempo, o Flamengo mostrou sua superioridade técnica, com um elenco mais refinado e entrosado. Até que aos 40 do primeiro tempo, em uma jogada, Everton foi derrubado dentro da área e o juiz sinalizou pênalti para o Flamengo, que foi muito bem batido por Diego.

No segundo tempo, precisando de 2 gols, a equipe do Vasco adiantou a marcação e foi toda para cima do Flamengo. Isso criou espaços para o contra-ataque, onde inclusive Diego colocou mais um bola na trave e em outro lance, o zagueiro tirou a bola de cima da linha.

No final da partida, a gritos da torcida de “Eliminado!” para o Vasco, o Flamengo segurou a vitória por 1 a 0 em Volta Redonda. Agora o Flamengo está na final da Taça Guanabara, e irá enfrentar o Fluminense, que empatou com o Madureira.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O mengão mereceu: Eurico sapo boi, aprenda que rever não é walixo, Diego não é mugni e Rómulo náo é massaraujo.

  • O time hoje foi impecável. Não jogou com o regulamento debaixo do braço e controlou o jogo. Poderia ser uns 3×0 se não tivessem perdido vários gols. Destaque para Diego, Rever, Vaz e Trauco. Arão finalmente fez uma boa partida. E sabe aquela história de podermos contar nos dedos as boas partidas do Gabriel? Essa completa os dedos de uma mão. Fiquei put0 quando ele entrou, mas foi muito bem. Só não gostei do Guerrero. Tirando aquela assistência para o gol que o Arão perdeu, foi apagado. Errou vários domínios de bola e também disperdiçou ótima chance. Muito pouco para quem provocou o Vasco antes da partida. No mais, ótima partida que eleva a moral do time para a temporada. Vamos Mengo!!! Pra cima das flores!!!!!

    • Análise perfeita! Tô gostando muito do Trauco, melhorou demais o lado esquerdo tanto defensiva quanto ofensivamente.
      Zé podia colocar o Vizeu já nos 30 do 2° tempo.

      • Isso aí, Trauco vem melhorando defensivamente sem perder o poderio ofensivo, além de ser muito técnico e ter boa visão de jogo e tranquilidade para sair jogando. Várias vezes esteve pressionado pelos jogadores do Vasco no campo de defesa e conseguiu sair jogando tranquilamente. Partida perfeita dele! Também acho que o Vizeu poderia entrar mais cedo, visto que o Guerrero não estava em sincronia com o resto do time, mas hoje não tem muito o que reclamar de ninguém não. Ótima atuação do time e treinador!

    • Achei que fomos mal no primeiro tempo, sem criatividade, e bem no segundo tempo, quando o jogo ficou aberto e realmente perdemos a chance de dilatar o placar.

      • Achei o primeiro tempo mais equilibrado, mas não achei o time ruim. O Éverton chegou por algumas vezes pelo lado esquerdo e só pecou no último passe. Deu um bom chute de fora da área. Teve um lance que o Diego podia deixar tanto o Éverton como Mancuello livre para fazer o gol, mas arriscou de longe e a bola foi fraca para fora. Arão cruzou uma bola pela direita que poderia ter resultado em gol… O Vasco deu dois chutes sem muito perigo e teve aquela tabela entre Thales e Douglas que acabou não dando em nada. Depois de abrir o placar achei que o time iria recuar no 2º tempo e errar todas as tentativas de contra-ataque como costuma fazer, mas soube anular o Vasco e com eles saindo mais para o jogo teve pelo menos quatro chances de ampliar o placar.

  • Fla x flu com força máxima, sem poupar, não tem ninguém de vidro

  • FDP do Rubinho cresceu o olho no Maracanã. Viu q o Fla conseguiu o estadio pra Libertadores agora quer a final da taça guanabara, vai ferrar com o campo pra estreia do Fla na Liberta.

    • final do Carioca 3 dias antes da Estreia e brincadeira.

      • Acho um erro grave colocar o time titular nessa final, pelo nível do grupo que estamos tropeçar em casa na Libertadores vai custar a classificação. Deveria polpar alguns jogadores chave dentre eles Muralha, Diego e Guerrero que não temos substitutos a altura.

  • Baile tático e técnico do flamengo, 1×0 ficou barato, era pra golear

  • Como dizía o “moleque” Felipe, quando era do Vasco, “quem ganha a vida com a boca é cantor”. Eurico, vc calado é um poeta! E não perde a decisão pela TV, tá? SRN

  • Poderia ter sido de mais, o juiz ainda ajudo o vice

  • Restabelecendo a ordem nesta bagaça de RJ. Chupa vasca tri rebaixada!!!

Comentários não são permitidos.