O Flamengo, com a vitória, se mantém invicto em jogos oficiais neste ano. Pela segunda vez este ano, o Flamengo jogou em Brasília pela Copa da Primeira Liga e a torcida foi presente. Confira imagens da partida, pela lente de Gilvan de Souza.
O Flamengo, com a vitória, se mantém invicto em jogos oficiais neste ano. Pela segunda vez este ano, o Flamengo jogou em Brasília pela Copa da Primeira Liga e a torcida foi presente. Confira imagens da partida, pela lente de Gilvan de Souza.
[yop_poll id=”-2″]
Luís Araujo não vai??
Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…
Alexsandro podia fechar logo com o porto.
Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…
Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.
Gabriel não! kkkk https://uploads.disquscdn.com/images/8383b17d02b0033648e7b111fbb315d49c0529deadbf17e53bc0da2aa92b0b70.png
“Acho que vou colocar o Márcio Araújo no lugar do Guerrero e Gabriel no lugar do Diego”. https://uploads.disquscdn.com/images/655dc85edb580b83731b73f413b1a488e695a94a7194800bc76cbf37d791dd10.png