O Flamengo continua sem perder no Estadual e, na noite deste sábado (25), foi algoz do Vasco. O Mengão deu um banho de futebol e tática no time de Eurico Miranda e eliminou-o da competição.
Os colunistas fizeram uma análise da partida e comentaram sobre o jogo. Confira!
RODRIGO COLI
Jogo de duas histórias distintas. Primeiro tempo disputado, apesar de nossa soberania, e o segundo como se fosse um treino nosso. O que mostra como o Ze Ricardo soube ler o adversário do primeiro tempo. Esbanjamos calma, entrosamento e posicionamento tático. Anulamos o adversário que, apesar de fraco, jogava um clássico. Perdemos muitos gols claros mas foi mero detalhe. Já que a vitória saiu, prefiro me contentar com a qualidade do passe e das oportunidades criadas. Vitória de Arão, Diego e de Zé Ricardo. Vitória do entrosamento. Vitória do Flamengo.
MAURICIO DIAS
O Vasco sucumbiu frente a um time organizado, com um maestro impecável, a vitória magra não traduziu a realidade da partida, poderíamos ter goleado, o timinho recém chegado da série B. Mas, tá de bom tamanho, diante do histórico recente, onde mesmo favorito não fazíamos valer a diferença técnica em os clubes.
THIGU SOARES
O Vasco se recusou a jogar futebol e preferiu perder de pouco. Com um pouco mais de sorte e capricho teríamos goleado. Banho físico, tático e mental. Folia em vermelho e preto.
BRUNO PET
Após um primeiro tempo com um jogo muito amarrado e nervoso, e um gol de pênalti do melhor em campo Diego, o Fla dominou o Vasco e só não ganhou de mais, pois pecou um pouco nas finalizações. Mais um jogo mostrando que o Flamengo se preparou bem para o ano de 2017 e está com sede de títulos. A temporada do Mengão promete. Já a do Vasco…
Ver comentários
Esse é o Arão que eu conheço e admiro. Rômulo monstroooo !!
A zaga foi perfeita. Diego num vou nem comentar... #homaodaporra
Deixem o Zé trabalhar, o cara é bom... SRN
Por mais que não concorde sempre com ele (sempre penso que devo estar errado, pois se entendesse de futebol seria técnico pra ganhar salário milionário) Zé Ricardo tá indo muito bem. Espero que, independente de ganharmos título ou não, que a Diretoria o mantenha por muito tempo.
Se o Tite convocar o Lucas Lima sexta-feira e não o Diego é porque ele não assiste jogo
Rapaz tomara que ele não convoque o Diego a seleção dele agora é vermelha e preta
Concordo com você e vou mais longe, só torço pro Mengo. Quero que o time da cbf exploda.
Jogo inteligente do Flamengo apesar de tecnicamente feio. E daí? Foda-se! Vencemos podendo ter feito mais e tiramos o único título que essas pragas comemoram no ano que é essa invencibilidade em cima de nós que acabou de cair! Não viverão de mais nada esse ano! Mengão neles!!!
E outra: começo de temporada, é clássico, apimentado, ainda, pelo retrospecto recente favorável às bigodudas. Nessas circunstâncias o Mengo foi bem demais.
Eu náo falei que o fluminense náo venceria o Madureira.
DR continua mostrando que foi a melhor contratação do futebol brasileiro há anos.
Concordo, mas deve ser registrado que a Diretoria contratou muito bem e em diversos casos. Trauco, Guerrero, Rômulo, Pará etc. Muita gente boa. Com menos dinheiro, nos aproximamos do palmeiras, clube de presidente rico.
De fato, há que se considerar as várias ótimas contratações, todas consideradas de qualidade e baratas;
A reclamação talvez recaia sobre certas renovações, mas, mesmo assim, nada desastroso.
Diego parece tão identificado com o Mengo que se alguém dissesse que veio da base e que torce pelo Fla muita gente acreditaria. Só lamento aquele gol que Arão perdeu, após toque genial de Guerrero. Paciência. O importante é que ele foi bem.