Flamengo 2×0 Grêmio: Análise da partida

Compartilhe com os amigos

O Flamengo venceu mais uma e segue invicto em jogos oficiais em 2017. Após dar as notas, os colunistas também fizeram uma breve análise da partida. Confira!

Thigu Soares

Flamengo começou bem, criou, diminuiu o ritmo, apertou mais um pouco e abriu o placar em bela jogada trabalhada. Com segundo tempo preguiçoso, provavelmente pensando no clássico de domingo, levamos o jogo. O estreante Berrío mostrou que tem estrela, mas precisará evoluir e se entrosar.

Fabio Monken

Flamengo começou jogando com seriedade. O time sobrou e houve um relaxamento natural devido à fragilidade do Grêmio na primeira etapa. Após o intervalo o tricolor gaúcho voltou mais afim de jogo, pois estava atrás no placar após um passe açucarado do Trauco para a conclusão perfeita do Everton no final da primeira etapa. Não adiantou. Nada produziram que pudesse ameaçar o Mengão. No final do segundo tempo, brilhou a estrela do Berrío que anotou o segundo do Fla, o primeiro com o manto sagrado. Flamengo ganhou sem dificuldades! SRN!

Bruno Pet

Mais uma vitória para continuar o bom início de ano do Flamengo. Mesmo com o Grêmio todo reserva e não levando nem o treinador para o jogo, o Fla levou o jogo a sério e entrou com time titular para dar mais entrosamento ao time. Mais uma boa partida de Diego e de Mancu. Os dois meias estão se entrosando cada vez mais. Porém, Éverton foi um dos melhores em campo e fez um belo gol. Boa partida também do zagueiro Réver, que continua em boa fase por aqui.

Anderson Rocha

O Flamengo começou forte a partida, mas o time fechado e a má pontaria não permitiram que se abrisse o placar Logo no início. Pode ser cedo para diagnosticar, mas hoje o time apresentou reflexos do time do ano passado que não tinha fome de vencer. Jogando futebol burocrático e sem gana de fazer mais gols Quando possível. Não foi uma grande partida de nenhum jogador em particular. Pode ser preciosismo meu, mas acho que o Flamengo precisa consertar finalizações e vontade de fazer placares elásticos. A torcida merece.

Maurício Dias

O Flamengo mais uma vez fez uma partida segura e venceu com facilidade um adversário bastante limitado. O time está cada vez mais entrosado e maduro na formação das jogadas ofensivas, tocando a bola e aguardando o melhor momento para ser agressivo, diferentemente do Flamengo de 2016. O destaque da partida, foi o colombiano Berrio, que não foi brilhante, mas, se mostrou voluntarioso e decisivo ao marcar em sua estreia.

Vinny Dunga

O Flamengo engoliu o Grêmio em Brasília. Superior do início ao fim, o Flamengo mostrou que está em plena evolução, com variações, e opções táticas interessantes, como quando no segundo tempo, com alterações inteligentes, aumentou o nível físico. O panorama é animador…

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não gostei das entradas de Gabriel e MA, com saídas de Mancu e Diego o time ficou sem criação, Saiu Everton também, minhas opções seriam Berrio, Cuéllar e Adryan em vez de MA e Gabriel, porque se tirou-os para poupar, deveriam ser essas 3 opções, Gabriel não cria nada, não faz nada que assuste! Adryan é muito mais rápido e criativo, o time não perdia tanto a criatividade como perdeu com as saídas dos 2 gênios do time! ZR depois ficou desesperando quando começou a tomar pressão, mexer errado dar nisso! O cara tem um banco de luxo e pões os piores! Lamentável, mas ele é o treinador e eu o torcedor!

    • ma entrou aos 45….nao eh uma substituiçao q me agrada mas n tem oq falar, nem jogou;…everton melhor em campo e mancu foi mal

      • Não é nem para ir pro banco! Está ocupando o lugar de trabalhar o Ronaldo, pior ainda é que ele é a 2° opção do Zezinho!

        • kkkk veja pelo lado bom, ele nao eh a primeira opção( 3 anos foi a primeira). Axo bem de boa q ele va pro banco

          • kkkkkkkkkk não! Dispensam esses lixos, temos que limpar e jogar fora o que não serve!

    • Eu estava na arquibancada próxima do gramado. Diego estava cansado desde os 15 minutos de jogo. Tava pedindo pra sair. O Pará também estava esgotado.
      Gabriel definitivamente não é jogador do Flamengo. Poderia ser doado junto com o Adryan. Márcio Aráujo é um bom reserva para entrar nos minutos finais de qualquer jogo.

      • Macio Araújo! Tu ta de brincadeira só pode…Adryan era quem devia entrar para fazer a de Diego, esse deve e serve para compor elenco, mas caramujo!

        • Não sou especialista nem comentarista, não gostava do MA como titula. Mas todos os comentaristas, do Junior na Globo a bancada da ESPN não detonavam o MA como a torcida o faz. Olhando friamente ele é sim um bom reserva para entrar no meio do segundo tempo. Cumpre sua função quando o jogo está ganho em desarmar o adversário. Só não espero dele que saia jogando armando jogadas, que definitivamente não sabe nada.

Comentários não são permitidos.