Flamengo e Fluminense tentarão acordo para final ser no Engenhão

Compartilhe com os amigos

Conforme informado pelo jornal O Globo, nesta manhã, Flamengo e Fluminense já estão preparados para buscar uma negociação para o jogo da Final da Taça Guanabara. O objetivo é trazer o jogo para o Engenhão.

Os dois clubes querem manter o mesmo tom conciliador usado por Flamengo e Vasco nas semifinais. A Federação também está envolvida para buscar o melhor resultado nas conversas.

— Vamos seguir a mesma linha da semifinal. Não teve nenhum incidente grave no jogo de sábado, em Volta Redonda. Vamos aproveitar que o diálogo foi aberto para reverter a situação e provar que esta partida pode acontecer no Engenhão — disse Bandeira de Mello, presidente do Fla.

O presidente do Fluminense, Pedro Abad, falou a respeito de uma reunião com a Ferj, para serem elaboradas alternativas para serem apresentadas à Justiça:

— Acredito que não dá para se ter um Fla x Flu com torcida única. Não sei se vamos reverter em definitivo a decisão da Justiça. Mas vamos tentar, pelo menos, um acordo nos moldes do que foi feito no Vasco e Flamengo para essa partida também.

Quem também é interessado e participa no planejamentos do jogos é o major Sílvio Luiz, comandante do Gepe. Comparando com o clássico de Flamengo e Vasco, ele avaliou uma possível partida no Rio:

— Os problemas foram mínimos. Até porque o público também foi mínimo. Para a semana que vem não vejo prejuízo em a partida ser realizada no Rio.

E agora? Onde será a partida final da Taça Guanabara?
Deixe abaixo sua opinião e comente junto com a Nação!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A resposta é simples, o estado está falido. Funcionarios publicos, terceirizados sem receber, empresas falindo e demitindo seu empregados e essa federação de merda que nao cuida dos estadios, só quer saber de roubar e estorquir.

Comentários não são permitidos.