Flamengo e Vasco se unem contra torcida única: “É retrocesso”

Compartilhe com os amigos

Rivais dentro de campo e também fora por conta de declarações, desta vez, a dupla Flamengo e Vasco se uniram por um futebol melhor no Rio de Janeiro.

Os clubes se enfrentam na noite deste sábado (25) pela semifinal da Taça Guanabara mas os principais rivais vão ficar de fora. Uma liminar Juizado Especial do Torcedor e dos Grandes Eventos diz que os clássicos terão de ser com torcida única.

Segundo o portal Uol, os dois presidentes conversaram e disseram que é considerada improvável torcida única e o clássico tende a ocorrer fora do Rio de Janeiro  A Arena Amazônia, em Manaus, desponta como favorita ao posto.

Durante o congresso técnico dos clubes da Série A na sede da CBF, Bandeira de Mello e Eurico Miranda falaram sobre o assunto.

“Não jogo com torcida única. Primeiro porque é retrocesso, segundo porque é contra o regulamento. O regulamento é claríssimo. Pelo regulamento, joga-se no Maracanã ou no Engenhão. Se a liminar não for cassada, o Vasco não joga. O Vasco joga fora do Estado”, afirmou Eurico.

“Qualquer solução fora do Rio será com acordo entre os clubes. Nós dois somos favoráveis ao fato de que Flamengo e Vasco joguem para as suas torcidas, sem essa besteira de torcida única. Mas, quanto ao local do jogo, ainda não há uma decisão”, encerrou Bandeira.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Agora o Vasquinho quer união, quando é para defender seus interesses é mais fácil, né?! Quero ver peitar a globo e a ferj, como o Bandeira fez… Vai-te pro inferno Eurico.

  • Se o mando de campo fosse do Vasco, o Eurico estaria fazendo de tudo para jogar em Sao Januário com torcida única. Esse papo aí é pq não quer ficar sem suas migalhas.

  • Em 2016 o flamengo teve que jogar em sao januario com a cota de 10%. Agora esse ano ja eh diferente e o flamengo tem que dividir 50% 50%!?

  • Só pergunto uma coisa” Se o vice estivesse com a vantagem da torcida única a seu favor o “Eumico” estaria com esse discurso puritano? Se liga Bandeira, tudo que vem desse retrógrado é para prejudicar o Mengão, até no contrato com a Globo ele quis ser meter.
    SRN

    • Estaria brother. Nesse caso não tem pra onde correr, o regulamento é claro. E de uma coisa esse velho doido entende, sem flamengo o vasco deixa de existir.

      • Duvido muito irmão, essa foca gorda sempre quer prejudicar o Flamengo, se a torcida única fosse a do time dele ele, com toda certeza iria dizer que o regulamento é claro e que as finais deveriam ser jogadas no Engenhão devido a falta do Maraca, ele sabe que em condições normais eles não têm chances, então sempre tenta tumultuar o ambiente, seja no futebol ou no basquete, lembra?
        SRN

        • Bem de toda sorte o pessoal da camisa feiona dessa vez sabe que não tem jeito. Não tem pra onde correr. Vão fazer como Botafogo time no 10-1-0 pra não levar porrada grande.
          Se for pra cima o coro vai ser maior do q no Madureira.

        • Bandeira de Melo, está dando mole para o Eurico. Se o Vasco fosse primeiro colocado, o Eurico iria exigir o cumprimento do que exigi a liminar. O Eurico, disse em Alto e bom som que o Vasco não jogaria com torcida única. O Fla deveria exigir que a liminar fosse obedecida. QUERIA VER SE EURICO IRIA BANCAR A AUSENCIA DO VASCO, NO LOCAL DA PARTIDA, OU SEJA NO ENGENHAO.

          • Claro que Eurico não jogaria no Engenhão sem torcida. Ele estava torcendo pra que o Fla quisesse isso mesmo. Só assim ele teria uma boa desculpa contra a perda inevitável dos pontos em campo.
            Achei que o EBM era bobo, mas ele é na verdade esperto em não querer manchar o título com essa clara refugada do Vice com a desculpa da Lei.
            O EBM sabe que será muito improvável de o Fla não ganhar do vice na atual situação em que os dois times se encontram

    • Ele só está lutando pra essa praga de torcida única não chegar aqui no Rio. Sim o Flamengo podia dar o troco e jogar com torcida unica, mas isso no futuro iria prejudicar o Flamengo certeza.

      • Prejudicar, ONDE ????

  • Isso era tudo o que o Eurico precisava pra conseguir melar a taça Guanabara nesse momento em que ele sabe que o Fla está há anos-luz acima no poderio futebolístico, do que está o timeco dele.
    Assim talvez ele consiga algum fôlego com a vinda do Luis Fabiano e possa ter um maior tempo de treino, pra não ver seu time ser massacrado no futebol em campo.

Comentários não são permitidos.