Flamengo encerra preparações para terceiro jogo do Campeonato Carioca

Compartilhe com os amigos

Em treino separado em dois períodos -um realizado pela manhã e outro na tarde-, o Flamengo fechou a preparação para encarar o Nova Iguaçu, neste sábado (4), às 17:00, em Bangu, no Estádio Moça Bonita.

Ainda no período de adaptação, o recém-contratado Orlando Berrío, que veio do atual campeão da Libertadores, fez trabalho físico e participou de uma atividade com bola.

No campo 4, Zé Ricardo comandou o último treino tático antes do confronto contra o Nova Iguaçu.

Após o fim do treino, parte do grupo permaneceu no gramado. De um lado, o preparador físico Marcelo Martorelli coordenou treino de finalizações, direcionadas à meta defendida por Alex Muralha. Já do lado oposto, atletas praticaram cobranças de falta.
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não me venha com a praga desse Gabriel no time, hein….Vtnc. Basta desse lixo maldito!!!!

  • Uma coisa que gostaria que fosse testada nesse carioca era o Thiago, para ver se temos um goleiro reserva a altura, pois uma contusão, expulsão ou convocação do Muralha sem um goleiro reserva seguro é uma fria, e é melhor descobrirmos logo o material humano que temos no banco principalmente para se proteger de eventualidades ocorrerem em meios de campeonatos, principalmente Libertadores.

  • O jayminho ainda tá como “auxiliar”???

  • Amanhã 4×0

  • Algo bastante positivo que percebi no ZR, foi a privacidade nos treinos de apronto, ele fecha as portas e cabou…gosto disso, isso deixa os adversários tinino!

Comentários não são permitidos.