Flamengo não vê parceiro fora de negociação pelo Maracanã

Compartilhe com os amigos

Apesar do posicionamento público da GL Events de que a empresa não continuará na disputa pelo Maracanã “por falta de segurança jurídica no contrato”, o Flamengo continua tratando como real a permanência da empresa na negociação com a Odebrecht para ficar com a concessão.

A GL Events, de fato, admite que o interesse no estádio continua, mas para isso seria necessária alteração contratual.

Na Odebrecht, a desistência pública foi vista com estranheza e uma forma de negociar via imprensa.

O CEO da CSM, Cadu Ferreira, que faz parte do bloco da GL e que tem acordo traçado com o Flamengo, inclusive explicou em reunião na CBF que a parte econômica estava sendo viável, mas havia um entrave jurídico. Cadu até deixou o encontro sobre internacionalização do futebol brasileiro um pouquinho mais cedo porque tinha compromisso relacionado ao tema Maracanã.

Fonte: De Prima

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • As torcidas organizadas do flamengo tinham que promover um abraço em torno do Maracanã e esta coluna poderia liderar esse movimento.
    Seria uma pressão sobre os políticos corruptos desse estado.
    Repercutirá no mundo inteiro.
    Fica aí a ideia.

  • Precisamos do Maracanã até o nosso estádio ficar pronto, o que não vai acontecer em menos de 7 anos…

    Quem duvida disso, é só olhar para a situação da Arena (Ginásio) Mc Fla.
    Sem dinheiro público, uma arena para menos de 3.000 pessoas e já se vão quase 3 anos desde que o Fla começou a buscar as licenças para a construção e ainda não temos um prego posto da Arena…

    Imagine um estádio para 45, 48 mil lugares como tem se falado…

    Por isso, vamos parar de mimimi.
    O Fla precisa do Maracanã sim, seja como inquilino, administrador ou sei lá o quê, mas espero que até o nosso estádio ficar pronto!

    • Falou tudo meu irmao, esses torcedores de sofá são uma comedia mesmo, ficam de mimimi : temos q construir nosso estadio, bla bla bla… como se fosse fazer uma casinha de lego e tudo certo… Ficam as perguntas a esses modinhas : Onde tem terreno bem localizado com ônibus / trem / metro na porta, igual ao Maracanã ? Quanto vai custar esse super terreno ? E quanto vai custar o estadio ? De onde vão sair os quase 1 bilhão p pagar isso tudo ? Vamos vender nossa alma em troca de um acordo com uma construtora ou um financiamento publico ? Me poupem, se nossa diretoria, q sabe das coisas ja disse q o Maracana eh SIM a melhor solução, pq os modinhas leigos ficam dando pitaco sem noção ? Estadio próprio é um plano p medio e longo prazo, p ser pensado com calma daqui 5, 7, 10 anos, sem correria !

      • Perfeito

  • espero que tenha pulado fora mesmo

Comentários não são permitidos.