Flamengo pagará 3 milhões por 50% dos direitos do lateral Renê, afirma site

Compartilhe com os amigos

Apesar do lateral Renê não ter sido anunciado oficialmente pelo Flamengo, o agente do atleta confirmou ao site Lancenet, que só faltam detalhes burocráticos para o acerto. Veja mais aqui em nosso site.

O executivo de futebol do Sport já havia afirmado, ao Globoesporte.com, que o Flamengo já havia chegado aos valores pretendidos para a venda do lateral. Com isso o site apurou que o Rubro-Negro carioca desembolsará cerca de 3 milhões de reais pela compra de 50% dos direitos econômicos do atleta.

Renê tem contrato com o Sport até o final de 2017 e não chegou a um acordo sobre a renovação, facilitando assim sua saída para o Flamengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Zé escala:
    – MANCUELLO que é volante/meia esquerda pra jogar como ponta direita e, como ele é um jogador de muita qualidade se sai bem mesmo jogando no lado errado.
    – Põe 2 laterais direitos em campo ao mesmo tempo.
    – Substitui 2 meias por 1 lateral e um volante e com isso deixou o time sem meias, depois afirma que o time está desequilibrado!

    Não duvido nada que com a contratação do RENÊ ele “invente” mais uma vez e coloque tambem 2 laterais esquerdos em campo ao mesmo tempo.

    A sorte dele é que o Flamengo tem um elenco cheio de jogadores de qualidade comprovada e de seleções que em campo, em jogadas individuais, decidem o jogo fazendo gols, mas isso contra times mais fracos ainda termina dando certo, mas contra times mais fortes não é nada recomendável!

    • Os 2 primeiros pontos deram certo, concorda? Mérito dele.
      O terceiro ponto foi para poupar os jogadores, o jogo já estava ganho e estávamos com um jogador a menos, o que tem de errado nisso?
      Estamos em início de temporada, jogando com times fracos, esse é o momento de testar variações táticas e ver como o time se comporta.
      O que ele falou que estava desequilibrado é o sistema defensivo em relação ao ataque, o time está muito ofensivo, mas a defesa ainda não está OK, isso se deve ao fato de Trauco ainda não defender tão bem, falta de entrosamento de Rômulo e do Mancuello ainda estar se adaptando a nova posição, ele ainda não consegue recompor tão bem.

      • Agora ate usar uma manchete diferente do que o jose ricardo disse os cornetas vao apelar.

        • Mesmo que o Flamengo seja campeão mundial esse pessoal vai continuar reclamando.

    • Guardiola faz isso é Genio!!
      Melhor técnico do mundo.

      Já o Zé , é burro?
      O cara está no dia a dia, ele
      Vai saber quem pode fazer tal função.

    • Fazer variacoes de jogo no carioca onde temod tempo e adversarios fracos para avaliar agora e sorte? Fazer jogadores terem outras funções alem da inicial fazer simulacao de situacoes de que podem ocorrer durante o jogo buscar novos esquemas e tudo o que vcs corneteiros pediam e agora com o tempo esta sendo feito e deve doer pra vcs quando ousa fazer isto e dar certo enfim pensamento freio de cavalo da corneta deve esta incomodado agora con este inicio.

  • Vai ter dobradinha na esquerda com ele e Trauco mais avançado, além de Paranei vai ter Traurenê… SRN

  • Flamengo comprou só 50% dos direitos do jogador. Sport meteu a faca na gente….

  • Pagou relativamente pouco por um lateral tão bom.

    • Madruguinha, na verdade o Sport fez um baita negócio na medida em que manterá 50% dos direitos do jogador que estava com uma negociação de renovação difícil e que poderia assinar um pré contrato no meio do ano.
      Além disso, colocou René na maior vitrine do Brasil que é o nosso Flamengo.
      Fico aqui na torcida para que o retorno técnico seja bom.
      SRN

      • Gostei foi do preço, pois achei que custaria mais. Ganhamos 25 milhões por 70% do Jorge, lucramos 22 milhões sem perder dinheiro e retorno técnico.

        • Mas vc acha que o Renê tá num nível parecido do Jorge?

          • O de 2015 estava no mesmo nível.

            • Discordo que ganhamos com jorge pra mim poderiamos lucrae muito mais e a venda do david neres por 50 milhões por 80 por cento do passe mostra isto (e mesmo sendo atacante onde os valores de venda sao maiores tem que considerar que ele apenas estava iniciando sua carreira no profissional e se ele foi dwstaque nas categorias de base jorge tambem foi e fazendo um exuberante mundial sub20) porem pelo menos a diretoria agiu rápido trouxe um excelente lateral por um bom preço rene e trauco sao jogadores com caracteristocaa diferentes que nos dara uma outra gama de variacoes de jogada ou fazer em algum jogo o mesmo que fez com para e Rodnei.

  • Mas vamos ver se vale o investimento acho o bom dinheiro para um jogador que não sei como vai jogar no Flamengo. Mas vamos torcer para cima deles Mengao e Rene!!!

  • Trauco e Renê vai ser uma disputa boa e bem equilibrada, ao contrário de antes, onde havia uma disparidade imensa entre o ótimo Jorge e, em momentos distintos, Armero, que mal jogou, e o inacreditavelmente ruim Chiquinho. Sucesso!

  • Ele foi o melhor lateral esquerdo do Campeonato Brasileiro de 2015. É jovem, tem bom futebol, raça. Na minha opinião era a melhor opção de reserva para o Trauco.

    Gostaria de ver o Michael nos profissionais, mas ontem mesmo vi que ele só tem 17 anos. Tem muito tempo para se preparar e mostrar futebol.

    Continuo achando que falta um atacante de lado, leve e de drible curto. Que a diretoria continue procurando esse jogador e, com calma, feche o elenco para o resto da temporada.

    • O Michael teve uma entorse, mas ele se tiver a cabeça o lugar ficará melhor que o Jorge.

      • O Michael é excelente, também acho que ele pode vir a superar o Jorge.

        • O cara é bom e tem foco. Estamos voltando a formar atletas excelentes no geral.

    • Pra mim o principal reforço essa ano será: Venda ou rompimento de contrato do Marcelo Cirino, caso contrário, 17 mi ano que vem pra Doyen.

  • Esse ano era importante colocar os garotos para joga.. Pois não é como anos anteriores que o flamengo jogava os garotos na fogueira literalmente!!! Pois esse ano tem o carioca a sul Minas tudo campeonato bom para os garotos mostrar seu futebol!!!

  • Excelente investimento, ótimo jogador, vai se recuperar no CEP, com um elenco recheado de craque vai aprender bastante, é novo (mesma idade do Trauco) e têm tudo para evoluir. Diferente do peruano, defende bem, chega mais a linha de fundo, têm uma jogada que corta pra dentro para armar o jogo só que com velocidade, não tenta dribles atrás, faz um dois perto da área, têm uma bate bem na bola…etc, vai agregar ao elenco!

  • Espero queimar a língua, mas não gosto do futebol dele. Acho que temos bons jogadores no elenco que podem ser improvisados ali (Éverton, Mancuello e Rafael Vaz) e bons juniores. De todo modo desejo boa sorte ao Renê e que queime a minha língua!

    • O problema mano e se em uma emergência ter que colocar um moleque desses em um jogo decisivo de Libertadores é muita pressão!!! E teve um colega quê conhece bem o jogador disse quê, ele é aplicado taticamente, rassudo e bom defensivamente, também bom de passe, sò entrou na reserva por ter tido muita lesão nesta temporada!!!

  • Dinheiro jogado fora. Mas… segue o jogo.

    • Dinheiro jogado fora , porque?

      • Era hora de subir um cara da base. Mas esperam a casa cair pra botar os moleques na fogueira.
        Não é assim flamengo.

    • Acho que não cara,você tem que analisar os pontos positivos foi barato 1 milhão de euros =3 milhões de reais uma mixaria se compara ao que ele pode proporcionar de retorno

Comentários não são permitidos.