Flamengo surpreende e inscreve Conca e Ederson no Carioca

Compartilhe com os amigos

O Flamengo no último dia de inscrição, esta quinta-feira (09), do Campeonato Carioca preencheu suas últimas vagas. Além de Renê e Berrío que todos já imaginavam que estariam na lista, as surpresas foram os nomes de Conca e Ederson, preenchendo assim o total de atletas aptos para a disputa do estadual.

Apesar de ainda não terem previsão de volta aos jogos, o Flamengo acredita que a inscrição motivará os jogadores para se sentirem importantes para o elenco e continuarem com dedicação no trabalho de recuperação das lesões.

Ambos estão em fase de recuperação, Ederson já alterna o trabalho de academia com os trabalhos de campo e com bola, porém o departamento médico rubro-negro espera que a cicatrização do edema ocorra em 100% para que as dores não incomodem o atleta.

Já Conca segue na fisioterapia e segue em processo de recuperação da cirurgia no joelho esquerdo. A previsão inicial de retorno é entre abril e maio. Sua rotina consiste em treinos integrais, com fisioterapia e academia, acompanhado por uma equipe especializada para que o processo seja feito tanto com eficiência quanto rapidez.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Meio de campo e ataque no segundo semestre: Rômulo, Arão, Diego e Conca; Berrío e Guerrero. Vai ter que mudar o esquema para o 4-4-2

  • Eu gosto muito do ederson por ser um profissional muito exempla e tenho um fio de esperança nele pois não vai entra pra ser o salvador da patria vai pode entra quando tiver 100% sem peso nenhum em um time bem armado

  • o Ederson só falta ano que vem…

  • Conca é sensacional, profissional demais, e joga muita bola.
    Não consigo ver ele voltando e jogando mal, mesmo com essa lesão, só consigo ver ele se recuperando muito bem e voltando jogando muita bola ainda.
    Vai ajudar muito, e tenho fé no título da libertadores com esse time. Ou do Brasileiro ☝☝?⚫?⚫

  • Eu tento acreditar no Éderson pelo fato dele escolher ganhar menos no Brasil só para atuar pelo Flamengo, mas fica difícil com a alta tendência à lesões que possui o atleta.Ele nunca jogou uma única partida sequer por 90 minutos completos no clube.

    Sobre a entrada dura que recebeu do maldoso Fagner, já vi entradas piores (como do Bolívar no Dodô no Brasileirão de 2011) onde os jogadores se recuperaram mais rapidamente.

    Se ele ficar mais tempo parado por conta de lesões seguintes, não dará mais pra mantê-lo. Pena.

    • Esse tempo todo de recuperação teve uma parcela de culpa do próprio DM, pois eles tentaram primeiro um tratamento não cirúrgico,e só resolveram operar ele em outubro.

  • Acho que oque o Fagner fez foi pura maldade um jogador que faz isso com o outro tinha que ficar afastado o mesmo tempo do lesionado entrada criminosa

    • Até acharia justo, mas todo jogador que encostar no canela de vidro teria sua pena quadruplicada. O físico desse jogador é extremamente frágil. Qualquer jogador já teria voltado ainda no ano passado. O Ederson já está há 219 dias fora, já é a teceira lesão que sofre no próprio Flamengo, fora várias que ele já sofreu ao longo da carreira. Ninguém garante que ele não sofrerá outra pancada e ficar mais 200 dias fora, além do que, mesmo que ele se recupere e jogue esse ano, até adquirir ritmo de jogo e se adaptar ao time, lá se vai 2017.

  • Neto e Alan Ruchel voltam e ederson não volta.

  • Ederson há 219 dias fora. Conca volta antes dele ainda.

    • Até os caras da Chape que sobreviveram ao acidente e que possuem condições de jogo(com exceção do Folmann) voltarão antes dele.

      • Então, isso é um absurdo. Não sei porque o pessoal morre de amores por ele e tem tanta paciência assim. Só tem 31 jogos, 4 gols, não conseguiu jogar uma partida inteira, é extremamente frágil e fez pouquíssimas boas partidas. E nada fora do comum.

  • Desisti do Ederson faz tempo.

Comentários não são permitidos.