Flamengo tem três convocadas para Seleção Brasileira

Compartilhe com os amigos

O Flamengo/Marinha teve três convocadas para a Seleção Brasileira Feminina: Maike, goleira, Nathane, atacante, e Karen, zagueira, anunciada só nesta quarta-feira porque irá substituir a lesionada Alline Calandrine. A primeira convocação de 2017, por não ser data Fifa, contemplará somente jogadoras que atuam nas regiões Sul e Sudeste do Brasil.

A delegação brasileira se apresenta no Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro, na segunda-feira (6) para uma semana de treinamentos de 6 a 11 de fevereiro, na Granja Comary, em Teresópolis, Região Serrana do Rio de Janeiro.

As jogadoras que forem bem avaliadas poderão ser convocadas posteriormente, inclusive para as etapas de treinamento somente para atletas do Brasil, mesmo que não sejam da região determinada. O calendário será: de 21 a 26 de agosto, atletas da Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará; de 2 a 7 de outubro, do Piauí, Maranhão, Tocantins, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul; de 6 a 11 de novembro, do Acre, Amazonas, Roraima, Amapá, Pará e Rondônia.

Fonte: Flamengo Oficial

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Flamengo, com o estádio da Ilha, já está apto para todas as “novas regras” da Comenbol e CBF. Tudo isso com excelência e lucratividade.
    SRN

Comentários não são permitidos.