Flamengo vai a campo com as melhores peças contra o Botafogo

Compartilhe com os amigos

O futebol apresentado vem agradando a torcida mas parece não ter o mesmo efeito em Zé Ricardo. Preocupado no entrosamento do time para o restante do campeonato, o técnico resolveu ir com força máxima para o clássico de amanhã (12), contra o Botafogo, no Engenhão.

Zé deixou um clima de suspense sobre o time titular do jogo, já que a imprensa não teve acesso a boa parte dos treinos realizados na manhã deste sábado (11), no CT George Helal.

Pelas movimentações, o treinador deve repetir o mesmo time dos últimos jogos. O Flamengo deve ir a campo com Alex Muralha, Pará, Réver, Vaz e Trauco. Rômulo, Arão, Diego; Everton, Guerrero e Mancuello.

Durante a atividade, o lateral esquerdo Renê e o atacante colombiano Berrío, recentemente contratados, foram alvo de brincadeiras dos companheiros.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não podemos esquecer de não esvaziar a liga..Não acho q esteja na hora de poupar ninguém…Todo mundo fresquinho…Fala sério..Tem q botar pra jogar o time TITULAR…Para azeitar as peças…na liga já põe os garotos como base com muralha,rever, Rômulo e Guerrero

  • Perfeito !!! Quinta é poupar contra o América.

Comentários não são permitidos.