Flamengo x Nova Iguaçu: Expectativa dos colunistas

Compartilhe com os amigos

Com a chance de garantir a classificação antecipada, o Flamengo entra em campo as 16:30h para mais um duelo pelo Campeonato Carioca e o adversário da vez é o Nova Iguaçu.

E para não perder o costume, é hora dos colunistas entrarem em ação e deixar a sua expectativa para a partida.

WESLEY PAULO
Mais um jogo que o Flamengo tem tudo pra atropelar, mas tem um porém, semana que vem o clube tem desafios maiores contra Grêmio e Botafogo. Então contra o Nova Iguaçu o Fla tem que diminuir os erros que teve nos jogos iniciais pra não ser surpreendido semana que vem.
Palpite:
Flamengo 3 x 0 Nova Iguaçu

ANDERSON ALVES
Jogo as 17 horas no calor de moça bonita. Melhor oportunidade para rodar o elenco não há. Everton não joga, provavelmente Adryan entrará. Gostaria de ver algum dos garotos nesse jogo. Ronaldo e Thiago são os únicos a disposição. O adversário vem de dois empates e, se quiser alçar vôos mais altos, tem que jogar para cima e tentar surpreender o Flamengo. Flamengo precisará de muita atenção nos contra ataques. Cheiro de placar burocrático devido às condições do campo e do calor.
Palpite: Flamengo 1×0 Nova Iguaçu

PEDRO CARUSO
O horário é cruel pra se jogar no sol de Bangu num sábado de verão, a falta de bom senso da FERJ me assusta. Mas a expectativa é de mais uma vitória tranquila do Flamengo. Jogo importante pra dar ainda mais ritmo ao Rômulo, que já mostrou evolução no último confronto e a tendência é crescer ainda mais. Vencendo, Fla encaminha classificação e nos jogos seguintes deveria começar a mesclar a equipe a fim de testar atletas que podem nos ser úteis no time titular ao longo do ano. Penso que Zé poderia utilizar Cuéllar no lugar de Arão. O camisa 5 é dono indiscutível da vaga, mas é fundamental que o “professor” tenha segurança pra acionar o colombiano no decorrer da temporada quando William estiver ausente – por convocação – ou quando estiver enfrentando maus momentos.  E a hora de testar é agora. Enfim, amigos, não teremos problemas para levar os três pontos do estádio que o Fluminense não tem muita afinidade. Que seja com uma grande atuação do Mais Querido.
Palpite: Flamengo 3 x 1 Nova Iguaçu

THIGU SOARES
Sol, calor e um Flamengo inteligente. Seguiremos evoluindo  e testando. Tentando mitigar o desgaste! Hoje tem vitória e mais três pontinhos na conta. SRN
Palpite: Flamengo 2 x 0 Nova Iguaçu

FÁBIO MONKEN
Salve, Salve, Nação Mais Linda do Mundo! Mais um jogo de preparação para a Libertadores! Pré-temporada de luxo! Flamengo entra cada vez mais forte, mais entrosado e mais condicionado fisicamente para os testes com adversários fracos. Mais um jogo fácil onde o Flamengo já pode, inclusive, garantir-se nas semifinais da Taça Guanabara. Zé Ricardo deve segurar a onda e poupar alguns titulares. Continuo afirmando, se entramos com seriedade e jogarmos à vera, ganhamos com extrema facilidade. SRN!!!
Palpite: Flamengo 4 x 0 Nova Iguaçu.

E você, o que espera para essa partida? Já sabe, comente abaixo!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se ZR escalar MA hoje e não o Ronaldo e Cuéllar, minhas críticas vão continuar em cima de um só erro dele, MA não é melhor do que nenhum volante existente no time, ele só deve escalar o MA se não tiver nenhuma opção, porque todos os volantes estão a frente dele, Cuéllar, Ronaldo, Rômulo e Arão, quando 3 deste 4 não puder jogar, aí sim eu aprovo a escalação dele, do contrário minhas críticas continuarão, o time pode vencer de 10, mas só o motivo de escalar o limitadíssimo volante, ele já me irrita só em pô ele no banco!

  • Tem que rodar o time!

    • No GE está falando que Zé Ricardo poupará alguns jogadores

      • Verdade, boa noticia

      • Tomara.

        Pena que o MA vai voltar a jogar hoje… Mas queria que ele fosse

        Thiago
        Rodinei, Leo Duarte Juan Trauco (Está sem reserva ainda).
        Ronaldo (Sei que será o MA) Cuellar
        Cafu Adryan Gabriel (Está sem opção pra essa posição)
        Damião

        • Se eu não me engano Donatti já está a disposição do técnico, eu colocaria ele no lugar de Juan. E infelizmente o Marcinho joga mesmo. De resto, queria ver esse time aí mesmo.

          • Ideal seria Ronaldo mais deve ser o MA espero que ele entre no segundo tempo e pouparia o alex muralha hj. Se donatti estiver ja disponivel seria ele no lugar do Juan.

        • Contra o Vila Nova eu vi Cuéllar e Ronaldo muito bem entrosados. Tomara que ele não venha de MA, deve manter o time, Mancu ainda se adaptando e o time todo precisa de mais entrosamento, principalmente na defensiva, por isso ele deveria manter todos, mudar 2 ou 3 no máximo.

          • Inocente…

  • É uma boa oportunidade pra ver Ronaldo e Cuellar fazendo a volancia juntos.

    • Eu também gostaria de ver o Ronaldo e Cuellar juntos. Mas a titularidade do Rômulo e Arão são indiscutíveis

  • Bom dia!
    Avisem para o Anderson que Thiago está operado e o gramado de Moça Bonita está de razoável para bom.
    E, para os demais colunistas, a previsão hoje é de chuva!
    De resto, temos que rodar o time.

    • Ele falou do Thiago goleiro.
      Quem está operado é o Tiago Santos.
      SRN

Comentários não são permitidos.