Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Flamengo x San Lorenzo será no Maracanã

Redação
Redação
Publicação: 22/02/2017
109 Comentários
Atualização: 22/02/2017
Compartilhar

O Flamengo informa que entrou em acordo com a Concessionária Maracanã S.A para realizar sua estreia na CONMEBOL Libertadores Bridgestone no estádio Mario Filho, no próximo dia 8 do março.

Este anúncio ocorre após longo processo de avaliação técnica da viabilidade de o Maracanã receber o jogo em questão e, apesar de ser um acordo pontual e não ter nenhuma relação com o processo de negociação da concessão do estádio que está em curso, demonstra que o Flamengo não mede esforços para atender da melhor maneira possível sua imensa torcida e que a viabilidade do Maracanã depende diretamente de seu envolvimento, da mesma maneira que ocorreu em algumas partidas após os Jogos Olímpicos.

As obras do estádio da Ilha do Governador seguem em estágio avançado, visando sua liberação com a maior brevidade possível, sem abrir mão da segurança e conforto do nosso principal patrimônio, o torcedor.

As informações sobre a venda de ingressos para Flamengo x São Lorenzo serão divulgadas em breve nos canais oficiais de comunicação do clube.

Fonte: Flamengo Oficial

Assuntos:FlamengoMaracanãSan Lorenzo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
109 Comentários
  • Nick Sousa disse:
    22/02/2017 às 16:15

    Boa sacada do flamengo

    Reply
  • - Ryan - disse:
    22/02/2017 às 16:19

    E o gramado? Duas semanas é tempo hábil pra ficar zero bala? Creio q vai ser um trampo danado pra readequar o estádio pra partida

    Reply
  • Igor Nonno disse:
    22/02/2017 às 16:20

    Sei não. Não pelo mau retrospecto recente no estádio, mas em que condições estarão as estruturas desde a comodidade e segurança do torcedor até as condições do gramado para receber um jogo desse com o estádio esquecido e às moscas?

    Reply
    • Ednei P. de Melo disse:
      22/02/2017 às 16:47

      “Má notícia para nós.” — Talvez não… &;-D

      Reply
      • Igor Nonno disse:
        23/02/2017 às 15:20

        Flamengo já tinha tudo alinhado com seus parceiros e teria muitas vantagens para até exigir que eles administrassem o Estádio nem ao menos vendo o que a Lagardère ofereceria. Não sei se com a saída desses parceiros o Flamengo terá o que precisa. Certamente terá menos. Espero que se fechar, que ainda tenha vantagens grandes para fazer valer sua vontade.

      • Ednei P. de Melo disse:
        23/02/2017 às 15:40

        Perfeito! Mas a questão é que se o Flamengo se “der conta” de que não terá vantagens, NÃO vai ter outra alternativa a não ser ter um estádio próprio! Por isso, sinalizei com um “talvez não”… &;-D

    • Mayko Priscila Krakeker disse:
      22/02/2017 às 17:49

      Amigo,admiro o Bandeira,mas ele é frouxo,vai acabar aceitando um acordo com a Lagardere,pode anotar aí..igual essa semifinal do carioca,torcida unica,ok a torcida é nossa,se fosse qualquer um dos 3 refugos eles falariam simples,é só o flamengo fazer a melhor campanha..

      Reply
      • Lucas disse:
        22/02/2017 às 18:53

        É POR ISSO QUE O FLAMENGO É DIFERENCIADO… NÃO TEM ESSE PENSAMENTO MEDÍOCRE DOS DEMAIS.

  • Fabricio Ramos disse:
    22/02/2017 às 16:21

    Preferia arena da ilha.. .
    O esquema de Caldeirão…
    Resultado esportivo é mais importante que o financeiro na libertadores

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      22/02/2017 às 16:21

      O financeiro é bem importante também, pois a CBF queimou o filme do mando de campo nos jogos do brasileirão….

      Reply
      • Fabricio Ramos disse:
        22/02/2017 às 16:35

        Mas tem a copa do Brasil que agora independe da libertadores… a primeira liga e as fases agudas da liberta pra fazer isso

      • DefendaSeuDinheiro disse:
        22/02/2017 às 18:01

        concordo, mas a diretoria tomou um susto com esta proibição, devem ter entrado em choque, e saíram logo atrás de uma solução….parece que acharam outra solução, viável esportivamente e economicamente, jogo no finado maracanã….vamos ver se dá tempo de arrumar aquela espelunca em duas semanas…. a conferir

    • Gabriel disse:
      22/02/2017 às 16:30

      Acho q as obras estão atrasadas.

      Reply
  • - Ryan - disse:
    22/02/2017 às 16:22

    Bolão, eae quanto tempo vai demorar pra se esgotarem os ingressos? Eu chuto 4 horas.

    Reply
  • Albertin Fadini disse:
    22/02/2017 às 16:23

    Sera que ha tempo hábil para recuperar o gramado? Vai dar tempo de atender as exigências de segurança??

    Reply
    • Milton disse:
      22/02/2017 às 16:39

      São 10 dias, acho que o problema é o gramado, mas esses caras são profissionais nisso.

      Reply
      • Albertin Fadini disse:
        22/02/2017 às 16:42

        Que os deuses do futebol estejam do nosso lado!!

      • Mateus Carvalho disse:
        22/02/2017 às 16:47

        E os problemas nas cobertura ?

      • Glauco disse:
        22/02/2017 às 17:08

        O que falam da cobertura é que foi danificada nas olimpíadas e já teve jogo lá depois das olimpíadas, então deve ser um problema que não impede o uso do estádio. As cadeiras que estão faltando também é bobagem para esse jogo é só remanejar para a área reservada para os visitantes, nessa área vai sobrar cadeiras mesmo, então não é problema. O problema mesmo é o gramado, mas como foi falado já foi feito o estudo de viabilidade.

  • Renan Amorim disse:
    22/02/2017 às 16:25

    Ótima notícia. Desde de q o Flamengo não tenha q desembolsar um tostão pra por aquele elefante branco em condições de jogo. Se vai pagar pra jogar lá, é melhor estrear em Brasília e investir na infraestrutura da Arena Ilhaarão.

    Reply
    • Glauco disse:
      22/02/2017 às 17:10

      Acho que vai ter um custo sim para o Flamengo, mas a renda deve ser suficiente para isso e ainda deve sobrar dinheiro

      Reply
  • Guilherme disse:
    22/02/2017 às 16:25

    Eu preferia que fosse na Ilha, mas o Maracanã não é ruim, o problema é o nosso retrospecto negativo no estádio, não seria uma boa fazer isso logo no primeiro jogo. Ontem lançou uma notícia sobre a possibilidade do jogo ser em Brasília, agora a diretoria fala que será no Maracanã, essas notícias me deixaram um pouco preocupado, não sei o porquê..

    Reply
    • Milton disse:
      22/02/2017 às 16:31

      Cara já vi muitas glórias no Maracanã, não dá prá dizer que temos retrospecto negativo, muito pelo contrário,.

      Reply
      • Guilherme disse:
        22/02/2017 às 17:08

        Eu quis dizer retrospecto negativo na reta final do brasileiro. Até eu, que sou jovem, já vivenciei bons momentos do Flamengo no Maracanã.

    • Arthur disse:
      22/02/2017 às 16:40

      Retrospecto negativo, tipo 1 milhão de títulos nesse estádio? Só do novo maraca já tem 1 Copa do Brasil e 1 Carioca… se estiver falando da reta final da campanha do ano passado, foi justamente por viajar muito que o time quebrou na reta final… acho uma boa, resolveu o problema da viagem e da arrecadação, mas tem que ver como estão as condições do estádio (arquibancadas, gramado, etc.).

      Reply
      • Guilherme disse:
        22/02/2017 às 16:44

        Mas é claro que estou falando do retrospecto negativo na reta na final, aquilo meio que diminuiu a nossa moral quando jogamos no Maracanã. Mas é um novo ano, um time melhor e mais entrosado, eu achei uma boa opção, mas eu prefiro na Ilha. SRN!

    • Glauco disse:
      22/02/2017 às 17:11

      A notícia de ontem foi do “Extra”, nunca dou bola para o que eles escrevem.

      Reply
  • Akashi disse:
    22/02/2017 às 16:30

    Espero que isso aconteça, pelo lado financeiro vai ser bom, já não sei o técnico.E o que vai acontecer com a ilha?já que o Fla vai jogar a liberta no Maracanã,provavelmente o brasileirão será no mesmo.Talvez a ilha ficará para jogos de menor porte ,aposto que as partidas da copa rio ocorrerá em nosso Caldeirão.

    Reply
    • Glauco disse:
      22/02/2017 às 17:13

      Jogo garantido no Maracana só tem o da estreia da Libertadores.

      Reply
      • Akashi disse:
        22/02/2017 às 17:30

        Só que tem que ver as questões das obras,mas acho que dar tempo.

  • Felipe Barlez disse:
    22/02/2017 às 16:31

    Tão terminando a ilha ainda, por isso marcaram no maracanã.

    Reply
    • Renan Amorim disse:
      22/02/2017 às 16:34

      Se jogar 1 vai jogar todos lá. Eu acredito q a Ilha vai ficar pra jogo de menor expressão. Liberta é liberta.

      Reply
      • Renan Amorim disse:
        22/02/2017 às 16:36

        Arrecadar logo 2 ou 3 mi por jogo

      • egidio neto disse:
        22/02/2017 às 16:40

        Gastar 15 milhões para jogos de menor expressão, podendo alugar qualquer estadio fulero do rio para isso.. A Ilha deve ser a casa do Flamengo na Libertadores. Maracanã só para as semi e final!

      • Diogo disse:
        22/02/2017 às 16:58

        Podia citar um estádio no RJ (capital) para o Flamengo alugar, com capacidade de 20 mil pessoas, ao menos, pois é condição mínima para a libertadores?

      • egidio neto disse:
        22/02/2017 às 17:19

        Raulino de Oliveira! Vai ter até Flamengo vasco nesse sábado de carnaval. Lembrando que o colega e eu falamos de jogos de menor porte.. Se for para jogar na Ilha apenas joguinhos fuleros de menor porte, nao deveria nem ter sido feita. Só o que tem é estadio fulero no Rio para receber jogos de pequeno porte. A Ilha deve ser a nossa casa, mandar todos os jogos possíveis lá! Maracanã já nos deixou 2016 inteiro sem casa, nos fez gastar maior dinheiro na Ilha.. Devemos usa-la e acabar com os adversarios!
        **Raulino não é na capital, mas e dai? Melhor que gastar 15 milhões em outro estadio (que é longe para caramba tbm) para joguinhos sem nenhuma expressão. A Ilha foi concebida para ser o nosso calderão.. Timinhos pequenos nao precisam ser amedrontados!

      • Renan Amorim disse:
        22/02/2017 às 16:59

        Creio q a arena vai receber jogos do brasileiro. Jogos no meio de semana as 22h da noite como manda a Globo.

      • Glauco disse:
        22/02/2017 às 17:15

        Mas foram 15 milhões para 3 anos, jogo pequeno no Maracana da prejuízo, por isso o estádio da ilha.

      • Glauco disse:
        22/02/2017 às 17:17

        Não é simples assim, não depende só do Flamengo

      • Renan Amorim disse:
        22/02/2017 às 17:20

        Acho que só vai complicar se a Lagardeé pegar a concessão. Pelo jeito é o q vai acontecer.

  • J M disse:
    22/02/2017 às 16:33

    Aí sim! A ilha é uma boa mas o maracana é o maracana, é sempre bom ver o flamengo jogar com o maraca lotado.

    Reply
  • Luan Rezende disse:
    22/02/2017 às 16:33

    Galera perguntando sobre tempo hábil, confia nos blues que eles tem um plano! SRN

    Reply
  • Rodrigo Alves disse:
    22/02/2017 às 16:33

    sera que o maraca vai ta pronto ate la?

    Reply
  • TROBERO EIRAVI disse:
    22/02/2017 às 16:34

    Não estou entendendo. E os 20 milhões que seriam necessários para o Maracanã ficar em estado de utilização?

    Reply
    • Luan Rezende disse:
      22/02/2017 às 16:36

      20MIL que esses canais de jornalismos especulam porque gostam de uma polêmica né…

      Reply
    • Junior Alemão disse:
      22/02/2017 às 17:36

      Os 20Mi são para a reforma completa, do teto que, em tese, foi danificado pelos fogos de artifício nas olimpíadas, das cadeiras faltantes, que o Fla não vai colocar agora, dos camarotes detonados, que não serão usados agora, etc… Pra este jogo o Fla vai ´fazer as unhas´ apenas, dar uma ajeitadinha, arrumar as instalações elétricas, banheiros, etc. O gramado já vinha sendo cuidado pela Green Leaf, mesma empresa que cuida do CT… Então é pau na máquina e ganhar dos gringos.. SRN

      Reply
      • André N Lessa disse:
        22/02/2017 às 18:35

        Esse negócio de fazer a unha pode dar problema. Cuidado com a saveiro he he he.
        “20Mil deve ser com o por fora e com o que é doado por dentro da campanha”
        SRN

      • Junior Alemão disse:
        22/02/2017 às 18:39

        Mudei la, hehehe.

  • J M disse:
    22/02/2017 às 16:36

    O Eric Faria falou que o gramado ja vinha recebendo cuidados a algum tempo, o fla se preparou. Então não teremos problemas quanto a isso.

    Reply
  • Nick Sousa disse:
    22/02/2017 às 16:46

    Parece que fla x va2co será em Volta Redonda com torcida mista

    Reply
    • Jonh Snow Hellraises disse:
      22/02/2017 às 17:08

      Mas volta redonda não está abrangida pela liminar? Ela é do Estado do Rio.
      A liminar foi municipal?

      Reply
      • Lucas Bueno disse:
        22/02/2017 às 17:23

        Liminar foi suspensa.

      • Jonh Snow Hellraises disse:
        22/02/2017 às 17:24

        Valeu!

  • Mateus Carvalho disse:
    22/02/2017 às 16:49

    Mosaico: o maracanã n vive sem o flamengo.

    Reply
    • Roberto disse:
      22/02/2017 às 17:42

      Muito boa ideia!!!!

      Reply
  • Ruy disse:
    22/02/2017 às 17:05

    Pra quem não tinha nada. Agora tem Maraca com 60mil empurrando o time e a Ilha como calderão.
    Demos um passo pra traz, mas 3 pra frente.

    Reply
  • Jonh Snow Hellraises disse:
    22/02/2017 às 17:06

    Eu tenho a impressão que essa decisão teve alguma influência da nova regra sobre o mando fora no brasileirão. Posso estar enganado. Mas acredito que a nova regra, junto com a possível saída da BWA, tenha feito o Fla rever a questão de não jogar no Maraca.
    Agora, inclusive, era hora de o Fla buscar uma solução que amenize o conflito que o presidente do Botafogo enxerga contra o Flamengo, para ter o Engenhão como trunfo para melhor contrato do Maracanã caso a francesa ganhe a concessão..

    Reply
  • Vinicios Mendes disse:
    22/02/2017 às 17:20

    Isso é noticia, já tinha falado antes sobre a ideia que fizeram na ilha aproximando a torcida do gramado, foi muito boa, mas 20 mil não assusta times grandes com experiência em liberdades como San Lorenzo e Católica, a festa será enorme e todos irão ver quem sobrevive sem quem.

    Reply
    • Narcox disse:
      22/02/2017 às 17:40

      problema do maracanã é que mesmo ele cheio não assusta ninguém por a torcida ficar muito longe do campo

      Reply
      • Marcello disse:
        22/02/2017 às 17:47

        Você deve estar se referindo ao bostafogo.

      • Vinicios Mendes disse:
        22/02/2017 às 17:51

        Kkkk, o barulho feito ali não tem em nenhum outro lugar, pergunte pra qualquer argentino qual o estádio mais temido do Brasil e a resposta já será esperada.

      • Mayko Priscila Krakeker disse:
        22/02/2017 às 17:54

        a torcida nunca ficou perto do campo no maracanã,no velho mesmo as laterais ficavam bem longe..

      • Bruno Oliveira disse:
        22/02/2017 às 20:11

        Fato!

    • egidio neto disse:
      22/02/2017 às 18:09

      20 mil pessoas dentro de um caixote (como é a Ilha) a 6 metros do campo.. Se isso nao assustar, eu nao sei o que assusta! Maracanã é campo neutro. Deveríamos jogar apenas a semi e a final lá!

      Reply
      • Vinicios Mendes disse:
        22/02/2017 às 18:24

        Campo neutro?de onde vc tirou isso? Não é torcida 50%/50% na libertadores sempre jogamos 90%/10%,os caras batem de frente com o boca na bombonera lotada ou no Monumental (estádio do River.) Quase sempre, Não será a ilha que os farão tremer.

      • egidio neto disse:
        22/02/2017 às 18:31

        Voce bem disse: a bombonera tem a fama que tem nao é a toa! O proprio Indepencia do patético mineiro pode ser usado como exemplo! Maracanã foi destruído, aquelas arquibancadas mais parece que a torcida está deitada.. Repito: A 6 metros do campo (menor distancia entre uma arquibancada dos estadios da américa), com 20 mil Rubro-negros no cangote, a Ilha tem tudo para ser o pior lugar para o adversario jogar!!!

      • Vinicios Mendes disse:
        22/02/2017 às 18:44

        Bombonera tem e o Maracanã não? Para ne cara, onde já se viu um time do tamanho do Flamengo com um estádio parecendo uma caixa de sapato, se não tivesse outra opção melhor dentro do Rio tudo bem e aceitável, mas se é o maraca estiver apto não tem Pq não utiliza-lo. existe algo muito importante pros clubes, a chamada ARRECADAÇÃO, no Maracanã junta o útil ao agradável excelente capacidade (esgotaremos com certeza) e a identificação com o estádio.

      • egidio neto disse:
        22/02/2017 às 18:53

        O maracanã tinha! Hoje vive mais de nome.. Tu acha mesmo que se tirassem aquela arquibancada curva da Bombonera ela continuaria a mesma coisa? Fala serio.. Se for por questão de arrecadação, manda logo para Brasília que lá sempre batemos varios recordes neste quesito. Mas bem, se for para pensar em arrecadar, Maracanã é ideal.. Se quiser pensar na parte técnica, em um local onde realmente colocaríamos os adversarios para correr, é na Ilha. Maracanã é uma arena para dormir enquanto assiste o jogo.. Assistir o jogo la parece que a pessoa está na sala da sua casa!

      • Vinicios Mendes disse:
        22/02/2017 às 19:11

        Continuaria a mesma coisa, sabe Pq? Oque empurra o time não é a arquibancada e sim quem está nela, aqui em Brasília poderia ser boa sim mas o Flamengo está localizado no Rio e a capacidade e maior, como vc fala na parte técnica se nunca jogamos na ilha, suposição ou imaginação? Me diga quem vai o Maracanã e fica sentado o jogo todo? Somos brasileiros não ingleses.

      • egidio neto disse:
        23/02/2017 às 11:31

        1) Sobre o ganho técnico da Ilha e a forte preção exercida pela torcida são suposições baseadas em estadios similares e na força que sei que a Nação tem!

        2) Você nao deve conhecer a Bombonera cara, na boa.. Rsrs torcida é uma coisa e estadio é outra. A Bombonera + torcida do boca é uma coisa, torcida do Boca em um estadio espaçado é outra!

        3) sei que a Nação vai cantar e empurrar o time se o time voltar a jogar no Maracanã.. Ninguém ficará sentado. Nao me refiro a Nação e sim ao estádio! Me refiro a impressão dos jogadores adversarios dentro de campo. O maracanã da a impressão de que a torcida está deitada.. O barulho se espaça mais fácil e a pressão sob os adversários nao é a mesma. Muito diferente da Ilha.

        Eu fui algumas vezes no Maracanã antigo e já outras vezes neste novo.. Achei muito diferente! Mas enfim, essa é minha opinião. Acredito que a Ilha fará muito mais diferença que um Maracana que mais parece uma sala de visitas.

        SRN

      • egidio neto disse:
        23/02/2017 às 11:45

        E claro que nunca estive dentro do gramado para saber o nivel de pressão exercida pela torcida.. Me baseio – também – nos comentarios de jornalistas e jogadores!

      • Vinicios Mendes disse:
        23/02/2017 às 12:55

        Se vc acha ou não o problema é seu cara, tem certeza que eu que não conheço a bombonera? Acha a ilha o melhor estádio do Brasil? Sua opinião a minha é que o Maracanã e opção melhor, pronto.

      • egidio neto disse:
        23/02/2017 às 13:07

        1) Não, eu nao tenho certeza.. Disse baseado nas coisas que falou (o formato da Bombonera nao faz diferença), fazendo assim parecer que voce nao conhece o estadio, por isso usei “nao deve conhecer”.

        2) É uma questão minha mesmo (a preferencia da Ilha e nao do Maracanã). Nao estou impondo minha opinião a ninguém.

        3) Eu nao falei que a Ilha será o melhor estádio do Brasil (o mais temido, posso quase dizer que com certeza). O que eu disse é que a pressão da Nação na Ilha vai ser bem maior e mais eficaz do que no Maracanã.

        Mas enfim, que o Fla vença e atropele a todos onde jogar!

        Falow!

      • egidio neto disse:
        22/02/2017 às 19:01

        E sobre um time como o Fla jogar em uma “caixa de sapato”.. Um time como o Flamengo já deveria ter seu Estádio proprio ha muito tempo!!

      • Vinicios Mendes disse:
        22/02/2017 às 19:13

        Mas não tem, então se contentaremos com oque há de melhor é hj e o Maracanã.

      • Bruno Oliveira disse:
        22/02/2017 às 20:10

        no estado deploravel que esta??? não sei nao?? prefiro a Ilha… novinha e o verdadeiro caldeirão!!!

      • egidio neto disse:
        23/02/2017 às 11:37

        Se você se refere a luxo e afins, de fato o Maracana é o que ha de melhor.. Se for para pensar em caldeirão e um local onde – de fato – os adversarios se intimidem, é a Ilha!

      • Vinicios Mendes disse:
        23/02/2017 às 12:56

        Luxo?? De onde vc tira essas idéias cara? Parece que não quer entender ou ouvir opiniões contrárias à sua, se pensa dessa forma parabéns para vc.

      • egidio neto disse:
        23/02/2017 às 13:14

        Nao mano, nao estou impondo nada, so estou dando minha opinião sobre jogar no Maracanã. Obrigado pelos “parabéns”!

      • Bruno Oliveira disse:
        22/02/2017 às 20:09

        se estão de olha na ARRECADAÇÃO….. mais uma vez não passaremos da primeira fase( e jogando mais uma vez no maracaã) então que jogue no maracanã…. assim como pensaram na reta final do brasileiro em ARRECADAÇÃO e deu no que deu…. infelizmente

      • Bruno Oliveira disse:
        22/02/2017 às 20:07

        sei não…. tenho lá minhas ressalvas…

    • egidio neto disse:
      22/02/2017 às 18:21

      A Ilha tem tudo para ser o pior estadio para os adversários jogarem!!

      Reply
      • Bruno Oliveira disse:
        22/02/2017 às 20:06

        FATO… nos mesmo já passamos pressão na libertadores com estádios minusculos para times medianos no continente… Imagina a Torcida do Flamengo fazendo esse mesmo tipo de pressão iria triplicar!!!!!!!!!

  • Julio disse:
    22/02/2017 às 17:43

    Pela noticia que vi este estádio está abandonado, vão conseguir arrumar até lá ? Gramado tava zuado, etc! Mas a ilha ia ferver …

    Reply
    • Bruno Oliveira disse:
      22/02/2017 às 20:05

      concordo com vc! mais fazer o que…..diretoria só consegue pensar nesse elefante branco!!!

      Reply
  • Moises Leocardio disse:
    22/02/2017 às 17:44

    Mosaico escrito : O Maracã é Nosso

    Reply
    • Bruno Oliveira disse:
      22/02/2017 às 20:04

      Nunca será….. o maracanã é do governo do Estado e dos contribuintes… assim como o Engenhão é da prefeitura!!!…….. o Mosaíco deveria ser a “Concessão do Maraca é Nosso”

      Reply
  • Roberto disse:
    22/02/2017 às 17:45

    Tenho 39 anos e frequento o Maracanã desde os 4 anos,quando ia com meu saudoso pai. Me sinto em casa no Maraca, mas gostaria muito de ver esse jogo na ilha … 20 mil pessoas no cangote dos gringos é pressão sim … 20 mil não faz pressão no maraca, mas na ilha faz sim … E eu queria ver como seria isso …

    Reply
    • Bruno Oliveira disse:
      22/02/2017 às 20:03

      Concordo com vc Roberto!!! também gostaria de ver esse Jogo na Ilha. Libertadores…. é pressão! já sabemos muito bem como é….. sem contar que no maracanã tivemos mais de uma tragédia em Libertadores……
      Temos que ter um Novo Estádio! Novas Histórias!!!!

      Reply
      • João Pedro Macedo disse:
        22/02/2017 às 23:07

        Cara, quem vive de passado é museu. Antigamente o Flamengo não tinha a estrutura e nem o time competitivo que tem hoje. Não tem essa de estádio que dá zica não… Temos que estar preparados pra jogar em qualquer estádio! SRN.

      • Glauco disse:
        23/02/2017 às 06:35

        Pois é, se for pra ser supersticioso o Zé deveria olhar o horoscopo de cada jogador nos dias das partidas para poder escalar o time.

      • Bruno Oliveira disse:
        23/02/2017 às 13:37

        ignorar os recentes fracassos que tivemos na Libertadores nesse elefante branco e pensar que tuda agora será uma maravilha é brincadeira… a mistica desse estádio se foi junto com a Copa da FIFA….. o antigo maracanã com os verdadeiros torcedores esse sim causava medo….esse estadio padrão FIFA não passa hj de um grande tobogã para os modinhas irem assistir os eventos (jogos, shows e etc…)

      • Bruno Oliveira disse:
        23/02/2017 às 13:37

        “quem vive de passado é museu” também acho!!! mais um motivo para deixarmos o maracanã de lado e partir para um novo estádio (ou a Arena da Ilha)…… a questão não é Zica… todos os titulos conquistados com mando de compo do Flamengo foram lá….. mais ignorar os recentes fracassos que tivemos na Libertadores nesse elefante branco e pensar que tuda agora será uma maravilha é brincadeira… a mistica desse estádio se foi junto com a Copa da FIFA….. o antigo maracanã com os verdadeiros torcedores esse sim causava medo….esse estadio padrão FIFA não passa hj de um grande tobogã para os modinhas irem assistir os eventos (jogos, shows e etc…)

      • Glauco disse:
        23/02/2017 às 06:34

        “sem contar que no maracanã tivemos mais de uma tragédia em Libertadores……”

        Sim tivemos tragédias no Maracanã, mas também tivemos muitas glórias, vira essa superstição pra lá, se for pensar assim o Flamengo deveria olhar o horoscopo de cada jogador nos dias das partidas para escalar o time.

    • Igor Nonno disse:
      23/02/2017 às 15:20

      Plenamente de acordo com tudo o que você escreveu.

      Reply
  • Ruy disse:
    22/02/2017 às 18:47

    Rapaziada enxerga o copo sempre meio vazio. Po, vamos jogar no Maraca e ainda temos a Ilha (nosso porto seguro)
    É de se comemorar.
    Esse ano as coisas estão dando certo!

    Reply
    • João Pedro Macedo disse:
      22/02/2017 às 23:04

      E tem tambem a parte financeira. A arrecadação vai ser maior e o conforto pra nós torcedores vai ser maior também. 20 mil na Ilha no cangote do adversario fazem pressão, mas 70 mil torcedores pra mim pressionam ainda mais.

      Reply
  • MP disse:
    22/02/2017 às 18:55

    Sem a Arena pronta, o Maracanã é uma ótima opção pra estreia. Com certeza vai lotar! Flamengo não joga libertadores desde 2014, quando passamos vergonha. O adversário é grande e o jogo é gigante. A Arena da Ilha vai ser um caldeirão, mas o Maraca lotado também é.

    Reply
  • Madruguinha disse:
    22/02/2017 às 18:57

    Isso é muito bom sabe o porquê? É porque primeiro conseguiremos jogar com a torcida do RJ, segundo vem o Vasco, terceiro é que o vale da reforma, cerca de 600 mil serão abatidos nos próximos borderôs. Rapaziada, pode náo parecer, mas o estadio está melhor quando enfrentamos o curuntia, portanto dá para jogar.

    Reply
  • Madson Nathan França disse:
    22/02/2017 às 19:20

    Do nada essa notícia q foi a melhor do dia

    Reply
  • Bruno Oliveira disse:
    22/02/2017 às 20:01

    Nãoooooooo…. PQP!!!!!!!!!!!
    Vai reformar o maracanã e entregar para a Odebrech limpinho………..ai não dá….. desapega do Elefante Branco…………….. se ficar com essa doidera o Flamengo nunca terá o seu próprio estádio………..só tenho a lamentar com essa notícia.

    Reply
    • Glauco disse:
      23/02/2017 às 06:39

      “Vai reformar o maracanã e entregar para a Odebrech limpinho”

      Então é melhor ganhar menos em outro lugar que reformar o Maracanã? Veja bem, é melhor 50 – 60 mil torcedores que 20, o Flamengo vai gastar, mas mesmo assim vai ganhar mais e ainda terá mais torcedores fazendo pressão no adversário e sem necessidade de viajar.

      Reply
  • Andre Luiz disse:
    22/02/2017 às 21:25

    E a minha unica tristeza com Bandeira, ele sempre visa a parte financeira do que a técnica se não fosse o maracanã ele ia levar pra Brasília mas na ilha que é o único lugar que faríamos realmente pressão não vai, digo uma coisa se o Bandeira fosse o presidente do Atlético-MG naquela libertadores que foram campeões eles não teriam sido, pq o atlético ganhou aquele libertadores por causa do estádio do América Mineiro que lá faz sim pressão, ganhou todos os jogos la com sobra e adversários acanhados com medo e pressionados quando chegaram a final o atlético queria recorrer PR jogar lá más como a capacidade não era grande a Comebol não aveitaria então eles estudaram aumentar a capacidade do estádio com arquibancadas móveis só quando viram que nao ia dar tempo resolveram levar pro Mineirão e la iam perdendo o título fizeram um gol de empate nos acréscimos e foram campeões nos penaltis jogo que se fosse no horto teriam goleado pois o time do olimpia era fraco chegou a final por ganhar sempre em casa por causa do caldeirão que eles tem, em fim o Kalil visou retorno técnico o tempo todo querendo ser campeao e conseguiu se fosse o bandeiea teria jogado todos no Mineirão e não chegariam nem na final pq esses estadios grandes zanguem quem zangar sao nêutros podem lotar que são neutros, Santo André América do México figueirense Coritiba Corinthians Leon e etc que o diga se tratando de maracanã!

    Reply
    • Marcos Gonçalves disse:
      22/02/2017 às 21:38

      Parceiro, o Flamengo não tem como jogar na arena da Ilha nesse jogo, não tem como apresentar os laudos, no Regulamento da competência obriga o clube jogar na cidade ou a 100 km, Pode acreditar que essa é a melhor opção. SRN

      Reply
    • Glauco disse:
      23/02/2017 às 06:49

      “ele ia levar pra Brasília”

      Baseado em que vc afirma isso? Na notícia do Extra que dizia “Flamengo pode levar jogo para Brasília”?

      Sim, podia levar para Brasília, para Manaus, para Natal, …, podia levar para qualquer lugar, mas não iam, a intenção era jogar no Rio, estavam a 20 dias negociando pelo Maracanã.

      Só uma dica, não dê credibilidade ao que sai no Extra.

      Na entrevista com Fred Luz ele falou que foi firmado um compromisso com os jogadores de que esse ano iriam jogar muito mais vezes no Rio e também deu a entender que pode não dar tempo de terminar as obras da ilha.

      Reply
      • Andre Luiz disse:
        23/02/2017 às 09:35

        Baseado nos milhões de jogos que o flamengo vendeu pra Brasília Manaus Natal pq ofereciam mais dinheiro do que ir pra Cariacica onde tinha retorno técnico você é criança ou acredita em papai Noel espere e verás que em jogos na copa do Brasil o flamengo Aung vai jogar lá tanto é que ja tava combinado que até os políticos e Brasil ia esta o zangados por proibir em jogos do brasileiro Said do estado pq já estavam combinado com o flamengo de sediar vários jogo a lá!

      • Glauco disse:
        23/02/2017 às 10:50

        Estou falando da estreia da Libertadores, a intenção sempre foi jogar no Rio. Vender algumas (poucas) partidas para outras “praças” faz parte, o Flamengo tem torcida no Brasil inteiro.

        Imagine que o Flamengo tem um jogo no domingo em Salvador, na quarta no Rio e no outro domingo em Recife, seria muito melhor jogar o de quarta em Natal, pois reduziria as viagens e ainda beneficiaria os torcedores de Natal e regiões próximas.
        Se feito com inteligência e pontualmente, só traz benefícios.

      • Andre Luiz disse:
        23/02/2017 às 11:05

        Isso e uma teoria sua mais o que acontece e que se pagar pro flamengo 800 mil por jogo ele joga quarta natal domingo no rio grande do sul e quarta em natal de novo pq ele olha e o dinheiro!

  • João Pedro Macedo disse:
    22/02/2017 às 22:46

    Tem um pessoal reclamando que vai ser no Maracanã, mas pra mim essa foi a melhor notícia do dia!! Pow, vai ser um jogo gigante, no maior estádio do Brasil, e vamos lotar mais uma vez!! Falem a verdade, vcs não preferem ir a um jogo no Maracanã? E os que assistem na TV não preferem assistir a um jogo no Maracanã? Vai ser massa!!! SRN.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Leonardo Jardim barra convocação de joia da base do Flamengo para a Seleção Brasileira

Jogador do Flamengo atinge maior velocidade durante jogo do Brasil na Copa do Mundo

5
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

9 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

2 10

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

4 3
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  2. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

  3. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  4. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  5. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo