Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Flamenguistas criam campanha para Galvão Bueno narrar Fla na Liberta

Yuri Sobral
Yuri Sobral
Publicação: 23/02/2017
180 Comentários
Atualização: 23/02/2017
Compartilhar

O Flamengo enfrenta o San Lorenzo, da Argentina, dia 08 de março, no Maracanã e os rubro-negros que não irão para o estádio montaram uma campanha nas redes sociais para o comentarista Galvão Bueno narrar a partida.

A hashtag usada foi a #NarraOFlaGalvao. Foram tantas mensagens que o próprio respondeu pelo Instagram:

“Bem Amigos do #NarraOFlaGalvão muito obrigado pelo carinho!! Também acho um barato a estréia do Fla na Liberta,no Maraca e contra um time da Argentina!!” Confira na imagem.


Você quer que Galvão Bueno narre a estreia do Mengão na Libertadores? Interaja nas redes sociais com #NarraOFlaGalvão!

Assuntos:flaFlamengogalvão buenoGlobo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
180 Comentários
  • Thiago disse:
    23/02/2017 às 22:37

    Melhor que esse monte de narrador anti flamenguista.

    Reply
    • Carlos Campos disse:
      23/02/2017 às 23:17

      Concordo…

      Reply
  • Max disse:
    23/02/2017 às 22:41

    https://uploads.disquscdn.com/images/396663f81e168192782a8c3be6390377579fcc909915c275779cd7d8ad756d4e.jpg

    Reply
    • Carlos Campos disse:
      23/02/2017 às 23:45

      Max…
      O cara é Flamengo….

      Reply
      • Max disse:
        24/02/2017 às 06:16

        E daí? Não estou criticando, mas brincando….

      • Carlos Campos disse:
        24/02/2017 às 10:12

        Ok…
        Achei que você não sabia disso…
        Saudações.

      • Max disse:
        24/02/2017 às 10:14

        https://uploads.disquscdn.com/images/33685d49036947167e8c139f0a81ba408d212b9be21e237ed0d3c3cd134e54f8.jpg

      • Carlos Campos disse:
        24/02/2017 às 10:17

        kkkkkkkkkk

      • Carlos Campos disse:
        24/02/2017 às 10:33

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Junior Vinicius disse:
    23/02/2017 às 22:42

    Mds, se isso acontecer prefiro assistir o jogo na fox sports, o cara só fala merd…

    Reply
    • Carlos Campos disse:
      23/02/2017 às 23:44

      Que pena Junior…
      O cara é Flamengo….

      Reply
      • Junior Vinicius disse:
        24/02/2017 às 07:42

        Neto é Corinthians e muitos corinthianos não gostam dele, gosto mesmo é de quem faz bem o seu trabalho, sem puxar saco e sem querer ser arrogante… Não é o caso do :Galvão

      • Carlos Campos disse:
        24/02/2017 às 09:48

        Ok…

  • Dekster DJ disse:
    23/02/2017 às 22:42

    Valeu FoxSports, por existir…kkkkkkkkk

    Reply
    • Narcox disse:
      23/02/2017 às 22:43

      verdade só assim para ver o jogo não da para aguentar o Galvão não

      Reply
    • Ricardo Dias disse:
      23/02/2017 às 23:18

      Na Fox o comentarista será o assassino Edmundo… Aquele que anteontem chamou os flamenguistas que assistem a Fox de vagabundos…
      Quem quiser que dê ibope a isso…

      Reply
      • Carlos Campos disse:
        23/02/2017 às 23:43

        Ibope pro Edi-imundo ????
        Jamais !!!!

  • Narcox disse:
    23/02/2017 às 22:42

    deus me livre

    Reply
  • Donald Trump disse:
    23/02/2017 às 22:47

    Prefiro Milton Leite sem dúvidas
    Olha a batiiida, que blz

    Reply
    • Carlos Campos disse:
      23/02/2017 às 23:42

      Mauro Beting (TV Bandeirantes) – Palmeiras.
      Mauro Cezar Pereira (ESPN Brasil) – Flamengo.
      Mauro Naves (TV Globo) – Corinthians.
      Milton Leite (TV Globo/Sportv) – Corinthians.

      Tem certeza…????

      Reply
  • Matheus Maia disse:
    23/02/2017 às 22:48

    O Galvão vai trazer aquela nostalgia de ver um jogo do Mengão narrado por ele

    Reply
  • Marcello disse:
    23/02/2017 às 22:54

    #naonarraoFlagalvao

    Reply
  • Paulo Sérgio disse:
    23/02/2017 às 22:56

    Milton Leite muito superior
    Que beleeeeeza

    Reply
  • PET 43 disse:
    23/02/2017 às 22:58

    Boa ideia! Ele é rubro-negro! Não sou hipócrita…o Galvão fala muita m#rda, e quem não fala?! Rotularam ele e muita gente se apega nisso… Aposto que 90% assistem jogo da seleção na globo…

    Reply
    • Fabio disse:
      23/02/2017 às 23:24

      Sinceramente, eu gosto dele narrando os jogos do Flamengo. Não me esqueço por exemplo, da final da taça Guanabara de 1999, que ganhamos do Vasco de 2×1. O gol do baixinho, ele pega quase na linha divisória do gramado, mano à mano com o Odvan (senão me engano), aí o Galvão narrando “Agora eu quero ver, segura o Baixinho que eu quero ver…” e realmente não segurou, o baixinho estufou, levantou e mostrou até camisa escrita por baixo, quando a Fifa ainda não tinha posicionamento sobre essa questão. Eram para mim os melhores Flamengo e Vasco de ver na TV, dava para ver que o cara tava animado com a partida. Como torcedor não gosto dele comentando, mas reconheço que é um emblemático e importante narrador brasileiro.

      Reply
      • Carlos Campos disse:
        23/02/2017 às 23:41

        Fabio… ele já se declarou Flamengo na televisão a ponto de pedir camisa com nome dele…
        rsrsrs

    • Carlos Campos disse:
      23/02/2017 às 23:40

      Faz sentido….

      Reply
  • Alex Ramaldes disse:
    23/02/2017 às 23:06

    Porque não se cala!

    Reply
  • Marcio B R Albino disse:
    23/02/2017 às 23:07

    Desde que não coloquem o juninho pra comentar o jogo do Fla já tá bom.

    Reply
    • Pedro Victor disse:
      23/02/2017 às 23:25

      Sem Juninho e sem Casagrande

      Reply
      • Carlos Campos disse:
        23/02/2017 às 23:39

        Idem….

    • Carlos Campos disse:
      23/02/2017 às 23:39

      Apoiado !!!!!

      Reply
  • Valmir disse:
    23/02/2017 às 23:14

    Melhor o Escobar klkkkkkk
    #NarraoJogodoMengaoEscobar
    SRN

    Reply
    • Cosme Neves disse:
      23/02/2017 às 23:38

      O Escobar narrando é constrangedor

      Reply
      • Carlos Campos disse:
        23/02/2017 às 23:39

        kkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Valmir disse:
        24/02/2017 às 06:44

        Kkkkkkk foi a pior coisa que a “Grobo” fez kkkk
        SRN

  • Ricardo Dias disse:
    23/02/2017 às 23:20

    Narrou boa parte dos jogos de 1981.
    E é flamenguista!
    Está apoiado!

    Reply
    • Carlos Campos disse:
      23/02/2017 às 23:38

      Concordo..

      Reply
  • Pedro Victor disse:
    23/02/2017 às 23:33

    Tem uns modinhas aqui falando que não que não sei oq q ele fala merda, po Galvão chama atenção narrando um jogo falando merda ou não, todo mundo sabe que é jogo importante quando ele narra e seria um prazer ele narrando o jogo do mengao, agora prefiro um Flamenguista chato narrando do que botarem um do Corinthians e o Juninho pernambucano de assistente. #NarraOflaGalvao

    Reply
    • Carlos Campos disse:
      23/02/2017 às 23:38

      Concordo contigo…

      Reply
    • Murilo LaRock disse:
      23/02/2017 às 23:38

      ou um Alex Escobar, kkkkk

      Reply
      • Pedro Victor disse:
        23/02/2017 às 23:49

        Aí pegou pesado

      • Murilo LaRock disse:
        23/02/2017 às 23:50

        pra você vê que sempre existe algo pior. Já passou pela sua cabeça Juninho e Escobar?

      • Pedro Victor disse:
        23/02/2017 às 23:53

        Acabei de postar exatamente isso

  • Rodrigo Muniz disse:
    23/02/2017 às 23:37

    Briga boa Alex Escobar e Galvão Bueno…hahaha ta maluco…essa campanha foi criada por algum parente dele só pode

    Reply
    • Murilo LaRock disse:
      23/02/2017 às 23:43

      Escobar não dá cara, ele é pior que se colocassem as frases do Thiago Leifert e do Caio Ribeiro do Fifa durante a partida. “Se ninguém chegar meu amigo, você já sabe, ele vai avançando”

      Reply
    • Yan Balduino disse:
      23/02/2017 às 23:43

      Mais um piadista

      Reply
    • Iromar Gaspar disse:
      23/02/2017 às 23:44

      Alex Escobar eu não indico pra narrar nem jogo de botão, que cara escroto.

      Reply
  • Murilo LaRock disse:
    23/02/2017 às 23:37

    Galvão é flamenguista, ele iria adorar. Agora, salve um engano da minha parte, o retrospecto do Flamengo recente, nas partidas que ele narrou, anda bem negativa, tá com pé de Mick Jagger.

    Reply
  • Theo Nascimento disse:
    23/02/2017 às 23:38

    nada contra ele, só não pode esquecer da partida e ficar jogando papo furado enquanto o jogo acontece, as vezes até cortam a transmissão kkk
    o melhor da globo é o Luiz roberto e o maestro júnior.
    Acho que o Arnaldo que tava na transmissão contra os gambas que disse que foi nada oque fizeram com Ederson,

    Reply
  • Yan Balduino disse:
    23/02/2017 às 23:45

    O melhor narrador pra mim é o Luis Roberto, mas seria muito bom ter o Galvão narrando o jogo do Mengão novamente.

    Reply
    • Marcelo Carmo Santos disse:
      23/02/2017 às 23:54

      Luis Roberto é o melhor.

      Reply
  • Ruan Pedro disse:
    23/02/2017 às 23:46

    O fato de ser Flamenguista pra mim é o que menos importa, sinceramente. Ele tem todo o folclore, seria interessante por isso. Eu assistiria na Globo, sem dúvida.

    Gosto do Paulo Andrade – ESPN, e Milton Leite – SPORTV.

    Mas de coração? Eu não vou nem prestar muita atenção em narrador, muito menos em comentarista.

    Estreia em Libertadores, Mengão longe da competição a tanto tempo.. vou viver o jogo, do início ao fim.

    Se Deus quiser, vamos jantar esses caras no Maraca!

    NÃO ME ACORDEM!

    Reply
  • Iromar Gaspar disse:
    23/02/2017 às 23:47

    Apoio sim ele narrar esse jogo, assim como Luís Roberto e o Júnior, agora sumam com Juninho pernambucano.

    Reply
  • Will Black disse:
    23/02/2017 às 23:51

    Tá de sacanagem!! Ainda bem que vou assistir na Fox!! Galvão chato pra kct e fala muita merda! Prefiro o Sílvio Luiz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk “Olho no lancee… ééééééé do Flameengo … foi foi foi foi ele… Diego, o craque da camisa número 35… balançou o capim no fundo da rede…”

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      24/02/2017 às 00:06

      Qual Foz? A do Iguaçu? kkkkkkkkk

      Reply
      • Will Black disse:
        24/02/2017 às 00:50

        Corrigido, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Yan Balduino disse:
        24/02/2017 às 08:33

        Kkkkkkkkkk

    • Murilo LaRock disse:
      24/02/2017 às 00:08

      fox com o Edmundo chamando flamenguista de vagabundo…….

      Reply
      • Iromar Gaspar disse:
        24/02/2017 às 00:19

        A zoeira começa quando esse elemento que perdeu o pênalti do suposto mundial contra o curica em 2000 é ídolo no time do basco.

      • Will Black disse:
        24/02/2017 às 00:53

        Bom, ainda não assisti jogo do Flamengo na Fox com o Edmundo comentando, mas os que assisti na Band, ele foi imparcial e nunca ofendeu nenhuma torcida!

      • Mayko Priscila Krakeker disse:
        24/02/2017 às 14:09

        mano ele é o neto vascaino,esses dias teve uma enquete quem é favorito flax vice 88% fla,aí o joão guilherme perguntou cade os vascaínos o edmundo falou,trabalhando…isso nao é jornalista.

      • Mayko Priscila Krakeker disse:
        24/02/2017 às 14:10

        inadmissivel o que ele fez,alias alguem do flamengo devia ter ligado e exigido retratação deste imbecil.

      • Murilo LaRock disse:
        24/02/2017 às 16:48

        já se retratou, mal e porcamente.

  • Pedro Victor disse:
    23/02/2017 às 23:51

    Sério que vcs preferem Alex Escobar narrando igual à locutor de palanque político e Juninho pernambucano reclamando com aquele cu no queixo

    Reply
  • Marcelo Carmo Santos disse:
    23/02/2017 às 23:53

    Prefiro o Luis Roberto.

    Reply
  • Yan Balduino disse:
    23/02/2017 às 23:53

    Alex Escobar: “é gol do Flamengooo! Gooooooooooooooool Diegooooo” kkkkkkkkkkkkkk que cara ridículo.

    Reply
    • Pedro Victor disse:
      23/02/2017 às 23:54

      Kkkkkkkkkkkk juninho Pernambucano: “você podi ver qui a bola num entrou ixcobar, o juix se complicou e deu gol inválido pro Flamengo”

      Reply
      • Murilo LaRock disse:
        23/02/2017 às 23:55

        kkkkkkkkkkkk

      • Pedro Victor disse:
        23/02/2017 às 23:57

        “você podi ver qui eli tenta um drible à lá Éder Luis e não consegue, o Eder fazia isso muito bem maix a conclusão dá jogada não foi boa, errou o juix”

      • silasT disse:
        24/02/2017 às 00:07

        mesmo sendo vascaino eu gosto dos comentarios do Juninho. Demonstra sempre imparcialidade e inteligencia nos comentarios. Se ta criticando mais por ele ser vascaino do que pelos seus comentarios.

      • Iromar Gaspar disse:
        24/02/2017 às 00:11

        Amigo na boa, contra o Fla ele alfineta muito, um lance diz que não foi falta, que o juiz se equivocou a marcar isso ou aquilo pro Flamengo, sem mais um anti nato.

      • silasT disse:
        24/02/2017 às 00:17

        eu nao vejo isso nao cara. Mas tudo bem.

      • Fabio disse:
        24/02/2017 às 02:08

        Silas o do contra para Narradores e Comentaristas ? Eu so assisto na premier, não aguento os comentaristas da Globo, só salva o Junior e o Caio, na minha opinião.

      • Borgerth disse:
        24/02/2017 às 19:28

        o caio é ridículo cara fala sério
        ele quer ser entendido de futebol e não sabe de nada

    • Iromar Gaspar disse:
      24/02/2017 às 00:06

      Assisto com a TV no mudo quando esses dois palhaços vão narrar e comentar

      Reply
  • Murilo LaRock disse:
    23/02/2017 às 23:54

    Bom seria o Silvio Luiz……

    Reply
    • Adham disse:
      24/02/2017 às 00:15

      Pelas barbas do profeta !!
      Sério ??

      Reply
      • Murilo LaRock disse:
        24/02/2017 às 00:18

        hahaha, o cara é divertido, ele é o que o Escobar tenta e nunca será

  • Cássio Santana disse:
    23/02/2017 às 23:59

    Tá de sacanagem, Milton leite é melhor… Que beleza!!!

    Reply
    • Adham disse:
      24/02/2017 às 00:14

      Seegue o Jogo !!

      Reply
  • Madruguinha disse:
    24/02/2017 às 00:09

    O Juninho pernambucano parece que tomou uma picada de abelha na boca..

    Reply
  • Pedro Victor disse:
    24/02/2017 às 00:10

    Quando você é flamenguista você tem que pensar com mais amor do que outros torcedores. Por quê isso? Por quê não é só você que mora na beira mar num apartamento e tem 3 pontos com direito a SportTV, tem que pensar na galera mais simples que é a maioria da torcida do Flamengo, e em relação à escolha de narrador, eu pelo menos só vejo Galvão narrar em televisão aberta, ou seja ele é o mais popular dentre todos ai, além de ser Flamengo e com ele pode vir o maestro embora eu ache q a praga do Arnaldo venha tbm, mas enfim, o que quero dizer é que não adianta ficar sondando NARRADOR DE TV FECHADA ou cara que aparece de dez em dez anos e o povão não conhece.

    Reply
    • silasT disse:
      24/02/2017 às 00:16

      Tem o Cleber Machado e o Luis Roberto. Alem do Teo Jose da Band.

      Reply
      • Pedro Victor disse:
        24/02/2017 às 00:17

        Cara, tem muita gente mas Galvão é melhor mesmo falando bosta

      • silasT disse:
        24/02/2017 às 00:23

        eu discuto a qualidade da narraçao( narrar o jogo em detalhes e transmitir emoçao ao telespectador). Cleber Machado, Luis Roberto e o Teo Jose sao excelentes nesse ponto. Ao contrario dos 3 o Galvao nao transmite emoçao ao telespectador. Pelo menos a mim nao.

      • Pedro Victor disse:
        24/02/2017 às 00:24

        Pois deixa o mengao chegar a final da libertadores e tu vai ver a narração dele

      • thiago disse:
        24/02/2017 às 00:25

        Luis Roberto erra até o nome dos jogadores e isso não é só no futebol. O dia q mais peguei raiva dele foi com ele narrando uma luta da Ronda e chamando a mulher de Ronda Roça e a adversária de Holly Rome!

      • Léo Mengão disse:
        24/02/2017 às 06:45

        Cleber Machado é anti Fla. Cheio de alfinetadas disfarçadas. E Luis Roberto vibe errando nome de jogador.

  • silasT disse:
    24/02/2017 às 00:14

    Prefiro o Cleber Machado e o Luis Roberto pela qualidade na narraçao. Sinceramente nao gosto da qualidade da narraçao do Galvao. Pra mim o narrador tem que narrar bem o jogo e mostrar emoçao em momentos decisivos, Cleber Macha e o Luis Roberto demonstram essa qualidade.

    obs:bem que a Globo poderia contratar o Teo Jose, muito melhor que o Escobar ele e!

    Reply
  • thiago disse:
    24/02/2017 às 00:15

    Podem criticar, mas dos Narradores de TV aberta é o melhor e se for comparar com os demais narradores da Globo o Galvão é infinitamente melhor! Escobar parece q tá narrando velório, Luiz Roberto não sabe nem o nome dos jogadores e Cléber Machado é muito chato, claramente torce pelas derrotas do flamengo quando narra algum jogo, além de falar muita merda-aaaa.

    Reply
    • silasT disse:
      24/02/2017 às 00:27

      E o Teo Jose da Band?

      Reply
      • Pedro Victor disse:
        24/02/2017 às 00:27

        Pelo amor dos meus filhinhos, quem assiste Band é paulista

      • silasT disse:
        24/02/2017 às 00:30

        quem nao tem TV fechada assiste a Liga dos campeoes por la. Estou debatendo entre os narradores de TV aberta colega.

      • Pedro Victor disse:
        24/02/2017 às 00:32

        Sim mas tem que ver nas estatísticas se assistem mais o jogo da seleção ou o do Barça na band

      • thiago disse:
        24/02/2017 às 00:34

        Tá passando a Liga na Band? Rpz vou começar a assistir lá, pois pior q aquele narrador do EI nem o Escobar consegue ser! O cara é exagerado demais PQP!

        Saudades da Liga na ESPN!

      • Maycon disse:
        24/02/2017 às 09:02

        A Band só transmite jogos na quarta, e os narradores do EI só sabem gritar, saudades Paulo andrade, Rogério, Everaldo Marques dá ESPN.

      • thiago disse:
        24/02/2017 às 00:29

        Tb não gosto! O certo era a Globo levar o Luiz Carlos Jr. para a Tv aberta, ia melhorar e muito a qualidade das narrações! Pelo menos no meu ponto de vista!

  • Yan Balduino disse:
    24/02/2017 às 00:19

    Minha preferência pessoal de narradores:
    Globo: Luís Roberto > Galvão > Cleber Machado (ainda assim gosto dos três)
    SporTV: Luiz Carlos Jr > Milton Leite (o resto é fraquinho)

    Reply
    • UBS Santa Terezinha disse:
      24/02/2017 às 07:55

      Que belezaaaa!!!!

      Reply
    • João Pedro Macedo disse:
      24/02/2017 às 10:39

      Fox Sports: Nivaldo Prieto > João Guilherme

      Reply
  • Pedro Victor disse:
    24/02/2017 às 00:21

    Quem é contra ainda vai ter que ver pq à partir das semi da libertadores quem vai narrar é o Galvão.

    Reply
    • Murilo LaRock disse:
      24/02/2017 às 00:23

      hahaha, boa Pedro Victor, isso ai.

      Reply
      • Pedro Victor disse:
        24/02/2017 às 00:26

        Sem condições, tem gente que quer narrador de TV fechada, só quem conhece é quem tem TV fechada, aqui todo mundo assiste é na globo msm e de preferência o da seleção, narrado por Galvão

  • Madruguinha disse:
    24/02/2017 às 00:23

    Vejo o jogo ouvindo a radio globo: Penido, penidaço: vai diego para a cobrança, apontou, atirou guardooooou…….explooode o maracanã….

    Reply
    • silasT disse:
      24/02/2017 às 00:25

      Em relaçao a Radio o melhor sem duvidas e o Bruno Cantareli da Transamerica. O penido nem narra o jogo direito vive parando pra fazer propaganda.

      Reply
      • Madruguinha disse:
        24/02/2017 às 00:26

        Cumpre ordens.

      • silasT disse:
        24/02/2017 às 00:28

        sim mas pra mim isso estraga e mt a narraçao.

      • Allan Barbosa disse:
        24/02/2017 às 03:55

        Isso era na tupi até hoje é assim com o próprio garotinho, na rádio globo praticamente não tem propaganda durante as transmissões.

    • Murilo LaRock disse:
      24/02/2017 às 00:27

      “Tem bola na rede, eu vou comemorar……” Respeita o moço, bigode grosso…..Flamengo, Flamengaçoooo

      Reply
      • Madruguinha disse:
        24/02/2017 às 00:28

        Rala rala rala rala. Gosto muito também do Jotinha Santiago.

      • Murilo LaRock disse:
        24/02/2017 às 00:31

        kkkkk, esqueci o rala, rala, rala. Rádio só vou de Penido mesmo

      • Madruguinha disse:
        24/02/2017 às 00:33

        Os bordões que eram engraçados junto ao falecido Jorge Nunes.

      • Felipe Silva de Souza disse:
        24/02/2017 às 06:53

        Saudoso Jorge Nunes, melhor comentarista que ja ouvi, foi muito cedo…

      • Madruguinha disse:
        24/02/2017 às 11:38

        As pretinhas do Jorginho.

      • Léo Faria disse:
        24/02/2017 às 01:38

        Edson Mauro é sensacional.

    • Gustavo Leite disse:
      24/02/2017 às 06:51

      Na rádio globo eu gostava do José Carlos de Araújo, não sei o que aconteceu com ele.
      Eu acho Galvão o melhor narrador.
      Achava muito boa também a narração do Deva Pascovicci infelizmente morto no avião da chapecoense.
      Mas para uma narração mais divertida, o impagável Januário de Oliveira faz muita falta.

      Reply
      • Ibsen Perdigao disse:
        24/02/2017 às 09:17

        Sinistrooooo. Muito sinistro!!!!!! Ver o campeonato carioca narrado pelo Januário de oliveira era sensacional!!!!

      • Manoel Junior disse:
        24/02/2017 às 10:16

        O Garotinho está na recém falida Rádio Tupi, junto com o Apolinho.

  • Iromar Gaspar disse:
    24/02/2017 às 00:25

    Vai narrar a final do Mundial de Clubes também contra o Real Madrid.

    Reply
    • Pedro Victor disse:
      24/02/2017 às 00:27

      Final do Mundial é flamengo X Bayern

      Reply
      • Lucas Fagundes disse:
        24/02/2017 às 03:10

        Vai ser Flamengo x Manchester City

      • Rezina disse:
        24/02/2017 às 04:21

        As três (2017, 2018, 2019)

  • Mariano Gomes disse:
    24/02/2017 às 00:36

    Uma notícia dessas me faz concluir. Essa gente, infelizmente não ouviu um jogo narrado por JORGE CURI.
    SRN

    Reply
    • walticao disse:
      24/02/2017 às 01:21

      Ouvi e acho o melhor ..insuperavel.. mas Galvão tem uma grande virtude..apesar de chato..eh flamenguista doente..me disse pessoalmente em Búzios.. então acabou

      Reply
      • Léo Faria disse:
        24/02/2017 às 01:37

        Ele já falou ao vivo no Bem Amigos

    • Daniel Felix disse:
      24/02/2017 às 01:28

      O fato dele ser rubro negro é o que alicerça a campanha e não por ser o melhor ou coisa parecida. rsrs

      Reply
      • Jefferson disse:
        24/02/2017 às 06:51

        Bom dia Daniel eu acho que niquem entendeu isso pow não gosto dele narrando mas acho seria maior audiência para mengão srn…

      • Daniel Felix disse:
        25/02/2017 às 22:48

        Não gosta? e quem seria bom, o babaca do Luís roberto com o cabeçudo da rapadura comentando? deus do céu!!! prefiro o Galvão Bueno contra qualquer um e com Júnior nos comentários.

  • Osvaldo Leite disse:
    24/02/2017 às 01:12

    #NarraOFlaGalvão

    Reply
  • Vinicios Mendes disse:
    24/02/2017 às 01:58

    Galvão vive momentos distintos a todo tempo, uma hora e odiado outra amado, não quero que ele narre na estréia guarde as energias pra final do MUNDIAL.

    Reply
  • Ednei P. de Melo disse:
    24/02/2017 às 06:25

    Sério? Quando jogo PES ou FIFA com os meus irmãos, eles me olham torto quando peço para desabilitar a narração! Pena que não posso fazer isso com a transmissão de jogos na TV… &;-D

    Reply
  • Clodoaldo Motta disse:
    24/02/2017 às 06:50

    “Bem amigos da rede globo, falamos ao vivo direto do maracanã, a torcida faz a festa, enloquece o maracanã… vem aì o Flamengo pra entrar em campo, Diego capitão na frente, chega a ser ensurdecedor…” Chega arrepia. Ahahahahah

    Reply
    • Jailton Ribeiro De Oliveira disse:
      24/02/2017 às 07:02

      Clodo bueno..kkkk

      Reply
      • Ruy disse:
        24/02/2017 às 08:11

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Silvio Marcelo disse:
        24/02/2017 às 08:21

        Kkkk

    • Almir Ribeiro disse:
      24/02/2017 às 07:21

      hummmm…

      Reply
  • Renan Amorim disse:
    24/02/2017 às 07:09

    Já pensou num jogo narrado pelo Escobar com comentários do Neto? Deus é mais… Ainda bem q são emissoras diferentes #narraoFlaGalvão

    Reply
  • Silvio Marcelo disse:
    24/02/2017 às 07:17

    Perfeito….porque esses mesmos torcedores não fazem campanha pro neto ser o comentarista. .aí fechou….

    Reply
    • Igor Nonno disse:
      24/02/2017 às 09:45

      Uma freira em pleno retiro é capaz de fazer análises corretas e racionais das partidas sem assistir e mil vezes melhor do que o Neto assistindo um jogo. É a irresponsabilidade da Bandeirantes (um canal decadente que antigamente era referência esportiva e hoje é um antro de porcarias) em por um torcedor fanático de um clube comentando os jogos dos outros clubes. O cara não é profissional.

      Reply
      • Borgerth disse:
        24/02/2017 às 13:45

        narração téo josé + neto é menos séria que henning + vsr. daí você tira o nível de profissionalismo.

      • Silvio Marcelo disse:
        24/02/2017 às 20:33

        Penso da mesma forma. .

  • Almir Ribeiro disse:
    24/02/2017 às 07:19

    No meu caso nem a Globo eu assisto…quanto ao Galvão, eu simplesmente não o suporto, e quando se juntam a ele pessoas como: casa Grande, por exemplo, ai já era mesmo. Eu estou fora dessa. Só se for exclusivo, pois se o jogo for transmitido por outras emissoras, não tenha dúvida que eu sempre estarei sintonizado com elas. Globo se depender de mim…um abraço.
    Narrador de futebol para mim era o Luciano do Vale…esse sim narrava pra porra. Galvão nem voz tem para isso…na boa. F1 ainda dava para levar na época do Senna, e olhe lá, pois fala muita besteira, é sempre o dono da verdade.. tomou muitos foras de Piquet, por exemplo. Em fim…cada uma na sua, mas eu estou fora dessa. SRN.

    Reply
    • Felipe Andrade disse:
      24/02/2017 às 08:00

      Fala Almir. Ele é chato pra crl, mas por ser Rubro Negro tendo trabalhado tanto tempo no meio, acho muito justo, podia ser na final pra ficar mais top .

      Reply
    • Silvio Marcelo disse:
      24/02/2017 às 08:16

      Concordo em gênero, número e grau..faz tempo que não assisto jogos narrados por ele …teve um jogo da seleção que o Daniel Alves foi bater uma falta e ele chamou o Daniel de especialista em bater falta. ..fala sério especialista era zico ,neto (só fala merda),Marcelino carioca ..Esses eram especialistas. ..

      Reply
    • Igor Nonno disse:
      24/02/2017 às 09:40

      Gostava também do Sílvio Luiz. Narra fazendo metáforas, mas hoje, quase afônico e sem força ele não é mais o mesmo. O Galvão se narrar sem a presença do Casagrande e do do Ronaldo Fenômeno já melhora muito, afinal o Casagrande e Ronaldo como comentaristas são insuportáveis e ruins.

      Reply
    • Mayko Priscila Krakeker disse:
      24/02/2017 às 14:01

      Cara pra mim ele ainda é o melhor e o luciano do vale puxava saco do curica hein,pé de anjo,lembra dessa…fala sério..

      Reply
  • Torugo disse:
    24/02/2017 às 07:19

    Como pessoa é nojento demais. Como narrador e apresentador, é um dos melhores – se não, o melhor.

    Reply
  • - Ryan - disse:
    24/02/2017 às 08:07

    Podiam por o Penido pra narrar na tv. Será que daria certo?

    Reply
    • João Pedro Macedo disse:
      24/02/2017 às 10:31

      Acho que não. O forte dele é passar as emoções pelo rádio. Na TV onde vc vê o que ta acontecendo é diferente.

      Reply
  • Zicado disse:
    24/02/2017 às 08:10

    hahahahahaha olha o que ele fez, olha oque ele fez!

    Reply
  • - Ryan - disse:
    24/02/2017 às 08:10

    Partiu Diego pra bater o penalti, vai perder, vai ganhar, vai perder, vai ganhar, perdeuuuuu…………………………..ganhouuuuuuuuuuuuuuuu!

    Reply
    • Lucas disse:
      24/02/2017 às 08:12

      ????????

      Reply
    • Rafael Oliveira disse:
      24/02/2017 às 21:21

      Kkkkkkkkkkk

      Reply
  • Lucas disse:
    24/02/2017 às 08:11

    Gente, tem quem goste e não goste. Mas uma coisa é fato, para a globo, ele é o melhor, ele é o mito. Por isso só narra jogo da seleção e Champions. Colocar ele pra narrar o Fla na libertadores, vai deixar os outros times do Brasil com inveja.

    Reply
  • Alessandro Scherrer Pires disse:
    24/02/2017 às 08:56

    Desde que não coloquem o Escobar, pode botar até a Fátima Bernardes pra narrar.

    Reply
    • Maycon disse:
      24/02/2017 às 08:57

      Kkkk

      Reply
    • Igor Nonno disse:
      24/02/2017 às 09:35

      Escobar é um figuraça e boa praça, mas narrando é horroroso kkkkkk

      Reply
  • Marty Mcfly disse:
    24/02/2017 às 08:59

    Galera, Galvão Bueno é da Globo SP, só narra jogos dos times paulistas, ano passado ele narrou os jogos do São Paulo na Pré Liberta, todos os jogos do Curica na fase de grupos, Palmeiras x Nacional, e Oitavas de final Curica x Nacional. Porque o Galvão não narraou os jogos do chorafogo na Pré ? Porque o Galvão não narraou aquela final Flor x LDU ? A Resposta é simples, ele é da Globo SP.

    Reply
    • Mariano Gomes disse:
      24/02/2017 às 11:32

      Essa tua observação vem bem a calhar, para que as coisas se coloquem, como elas realmente funcionam. Chega a ser ingênuo, e até um tanto denotam carência de quem fica implorando que o sr. Galvão narre esse ou aquele jogo. Vcs pararam pra pensar que há muito os interesses comerciais se sobrepõem aos ditames do coração. São Paulo, como maior mercado do país, será sempre “adulado” por ser o primo-rico. E tem mais, acredito que devido o tempo de casa e protagonismo dele na emissora, se quiser ele narra esse jogo. Aguardemos os acontecimentos.
      SRN

      Reply
    • Borgerth disse:
      24/02/2017 às 13:38

      só que pra caras como galvão, faustão, bonner, luciano huck etc. as regras não se aplicam assim. se ele quiser narrar o fla ele narra e pronto. eles põem o cléber machado nos jogos do palmeiras (mesmos horários que os nossos).

      flamengo só se compara com o corinthians em importância pra globo, e o corinthians não tá na liberta. palmeiras, botafogo e fluminense andam longe de ter moral.

      Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    24/02/2017 às 09:20

    Bom eh o Sérgio Mauricio em qualquer esporte!!!
    No capricho!!!!!!!!!!
    E o robi porto no basquete.

    Reply
  • Igor Nonno disse:
    24/02/2017 às 09:33

    Se for o Galvão que narrou a Copa do mundo será excelente. Se for o Galvão comentarista que não narra e conversa o tempo todo preferirei o Luis Roberto.
    De qualquer forma, no seu auge, e com todo o respeito à maioria dos narradores que são muito bons, em matéria de narração,o Galvão é o Pelé da TV e o José Carlos Araújo (Garotinho) é o Pelé do rádio.

    Reply
    • Borgerth disse:
      24/02/2017 às 13:32

      garotinho era f*da demais. lendárias narrações.

      Reply
  • Dager Amaral disse:
    24/02/2017 às 09:39

    Deu sorte ao flamengo no único título da libertadores. Vibrei muito com suas narraçoes nos jogos do mengão

    Reply
  • Luiz Carlos disse:
    24/02/2017 às 09:53

    Excelente Narrador, um dos melhores que já vi, se não o melhor!

    Reply
  • João Pedro Macedo disse:
    24/02/2017 às 10:27

    Campanha show!! E o Galvão é flamenguista! Com certeza ele vai aceitar. Eu ia assistir no Fox Sports mas se for mesmo o Galvão eu assisto na Globo.

    Reply
  • Haroldo disse:
    24/02/2017 às 13:30

    Estou surpreso em ver que a maioria da torcida adorou essa ideia de colocar o Galvão. Acho ele chato pra c…

    Reply
    • Ednei P. de Melo disse:
      24/02/2017 às 23:11

      Somos dois… &:-D

      Reply
  • Borgerth disse:
    24/02/2017 às 13:31

    esses narradores folclóricos, galvão, sílvio luiz, luciano do valle (r.i.p.) dão de dez a zero nesses zé pinguelo aí de hoje em dia sem nenhuma originalidade.

    e claro que galvão é chato às vezes, mas é a voz do nosso futebol há muito tempo e isso dá prestígio demais pro telespectador.

    fora que o galvão é flamenguista e, como ele tá ciente da campanha, capaz de narrar mesmo (já que ele deve mandar e desmandar lá) pelo menos a estreia e os jogos decisivos, com fé em deus.

    só não põe o caio ribeiro por favor.

    Reply
    • Rômulo Gonçalves disse:
      24/02/2017 às 14:59

      Um locutor folclórico que vc não citou foi o “cruel” Januário de Oliveira! O futebol dos anos 90 era melhor jogado do que hoje e melhor narrado…

      Reply
  • Kaduarte Azevedo disse:
    24/02/2017 às 13:37

    Ainda prefiro o “Que beleeeeza” do Milton Leite.

    Galvão mais comenta do que narra. Fora as brigas incentivadas com o comentarista de arbitragem.

    E outra, se desse para fazer você ver a imagem e escutar o rádio, aqui em casa só dava Luiz Penido. O cara é fera.

    Reply
    • Cookie Dude disse:
      24/02/2017 às 20:29

      Eu só faco isso, vejo na TV e ouço qela rádio.

      Reply
      • Kaduarte Azevedo disse:
        25/02/2017 às 15:37

        É que aqui teria que escutar a radio pela internet, mano. Sou do Interior do RN. Hehe

  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    24/02/2017 às 13:57

    Legal,fale o que quiser mas é o melhor narrador ainda,e é flamengo…Duro é ver os narradores do pfc torcerem contra,e os comentaristas então,pc vasconcelos e edinho ex flu são seca pimenteiras,na globo juninho e casa grande tbm,tem que ser galvão,caio e jr..ele narrou a final do mundial de 81..

    Reply
    • Daniel Felix disse:
      25/02/2017 às 22:49

      Com certeza! pra mim Galvão é o melhor narrador(leia-se o único que presta).

      Reply
  • Cookie Dude disse:
    24/02/2017 às 20:26

    Melhor um flamenguista do que um botafoguense como o Luis Roberto.

    Reply
  • Rafael Oliveira disse:
    24/02/2017 às 21:17

    Ele é o melhor narrador e é flamenguista, mas é muito pé frio pro Flamengo. Kkkk
    Mas acho uma boa idéia, seria legal. SRN

    Reply
  • Vinicius Brito disse:
    25/02/2017 às 09:03

    Luis Penido…

    Reply
    • Daniel Felix disse:
      25/02/2017 às 22:49

      Cruzes!

      Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Rivaldo se rende a Vini Jr e coloca cria do Flamengo como o melhor jogador do futebol brasileiro

Freguês do Flamengo falha e elimina Uruguai da Copa do Mundo

5
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

9 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

6 24

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8
Brasileirão

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

7 2

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  2. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

  3. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  4. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  5. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo